quinta-feira, 8 de abril de 2010

MENSAGENS SUBLIMINAR

MENSAGENS SUBLIMINAR
















O que vem a ser mensagem subliminar?


São mensagens que só o subconsciente ouve e entende, o consciente não tem a capacidade de assimilar e entender por ser uma mensagem oculta em uma música, texto ou mesmo em uma pregação, onde está inserido uma situação a ser alcançada sem a pessoa notar o objetivo. A mensagem não subliminar são as que falam direto ao consciente sem ocultar o objetivo.


Este tipo de mensagem existe no espiritismo, comercio e todo seguimento religioso sem nenhuma exceção, todas transmitem este tipo de mensagem, o erro maior consiste quando é mostrada esta verdade e a igreja ou pessoa simplesmente procura justificar e tentar manter o erro em vez de corrigir.


São mensagens que levam a mudança de conduta, adoração e até mesmo pode levar a pessoa torna-se um ateu, é um processo que os demônios têm usado muito com freqüência, e nós não estamos livres de cultuar ou adorar demônios pensando que estamos adorando a Deus, por este motivo que o Senhor Jesus disse: Os verdadeiros adoradores adorarão em espírito (em sã consciência) e em verdade (por meio do Espírito da Verdade – Espírito Santo). Fora deste contexto é muito perigoso a adoração e louvor.


Alguns exemplos como os demônios estão trabalhando por meio de nossas mensagens musicais e pregadas, o pior é que não tem sido observado, porque aprendemos a miséria de ver só os defeitos nas outras religiões e nós não temos nada a ser concertado. Somos ricos (perfeitos) e enriquecidos (super perfeitos) e de nada temos falta (nenhum erro). Que tal voltarmos a ser pobres (humildes) de espíritos? Deus habita com os humildes e contritos de espíritos, os soberbos (ricos e enriquecidos) Deus vai destruí-los.


1. Érick http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=14365823904490080666 Mensagem subliminar na musica "Veio até Mim"


VEIO ATÉ MIM - Quarteto Está Escrito - Um amigo meu colocou de brincadeira, durante um culto do sábado passado, na igreja de brotas em salvador, essa musica pra tocar ao contrario, deu pra ouvir nitidamente, todo mundo ouviu, e em quatro partes dizia "salve o senhor demo" e em outra "demo és rei".


Obs: É uma exaltação a Lúcifer como senhor e rei.


2. JÚNIOR - http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=12539201363172656380 Iiiiiihhhh! Pior que isso é a mensagem não subliminar da música "Sonho" interpretada por Iveline: Há tempo sonhei que não fui para o céu


Coisas terríveis na velha cidade eu vi


Um mar de sangue cobriu todo o lugar


Gritos de dor por onde eu passei E quem estava gritando? Onde ela estava? Eu vi pessoas que jamais pensei estarem lá


Espanto e pavor, com tantos que sempre procurei


Desprezar


Mas acordei e pude ver que apenas sonhei


E o que sonhei mudou o meu viver!


Obs.: Nesta musica a cantora fala indiretamente que foi ao inferno e viu as pessoas sofrendo, é meio estranho para quem crer na mortalidade da alma, ensinar a imortalidade da mesma.


MENSAGEM ESPIRITA SUBLIMINAR – As mensagens subliminares a seguir estão em nosso Hinário Adventista do Sétimo Dia, ensinando a imortalidade da alma e o pior de tudo, agradecendo a Deus pelos anjos do além, se você não sabe o que são anjos do além vou te dizer: São os demônios.


1. O hino 11, por exemplo, diz que “iremos louvar a Deus no Além”. Obs: Louvar a Deus na sepultura.


2. O hino 52 diz que o Salvador ressurgiu e “assentou-se junto ao Pai no Além”. Obs: O trono está na sepultura.


3. O 392 diz que “iremos aportar no Além”. Obs: Vamos morar na sepultura (inferno) e não no céu.


4. E tem até uma música ensinada para as crianças que termina dizendo: “por esses anjos lá do Além muito obrigado oh, Deus!”. Obs.: Estes anjos são demônios.


Verificando no dicionário, encontramos que “Além” significa, entre outras coisas, “o que vem após a morte; o além-túmulo; o outro mundo”, ou seja, o mundo dos mortos.


Até em uma mensagem da escritora e profetisa Adventista Ellen White tem mensagem subliminar, a altercação de sua parte e não o reconhecimento de seus devotos mostram a falta de honestidade espiritual e o conhecimento do Atíssimo.


• "O sangue de Cristo, ao mesmo tempo que livraria da condenação da lei o pecador arrependido, não cancelaria o pecado; este ficaria registrado no santuário até à expiação final; assim, no cerimonial típico, o sangue da oferta pelo pecado removia do penitente o pecado, mas este permanecia no santuário até ao dia da expiação." (Patriarcas e Profetas pg. 357).

ANALISE DO TEXTO


1. O sangue de Cristo, ao mesmo tempo que livraria da condenação da lei o pecador arrependido, não cancelaria o pecado. – Para a profetiza, Cristo nos livra da condenação da lei, mas Cristo não cancela o pecado, ou seja, o sangue de Cristo é impotente para perdoar e libertar-nos de nossos pecados, isto na concepção dela. Entenderam a mensagem subliminar? BLASFÊMIA.


2. ... este ficaria registrado no santuário até à expiação final... assim, no cerimonial típico, o sangue da oferta pelo pecado removia do penitente o pecado, mas este permanecia no santuário até ao dia da expiação." – Tanto no santuário terrestre bem como no celestial, para Nossa Senhora, o perdão de Deus é ineficaz, para ela Deus mentiu quando disse que o passado da pessoa não mais existe após o perdão, se o pecado permanece registrado no céu após o perdão, neste caso o passado da pessoa continua patente na face de Deus. Entenderam a mensagem subliminar de vossa profetiza negando a eficácia do poder perdoador de Deus?


A Palavra do Deus Todo-Poderoso diz que o passado deixa de existir quando Ele nos perdoa, se permanece registrado no santuário é porque o passado não deixou de existir, ou seja, um dos dois está enganando os cristãos, para mim o enganador é Nossa Senhora White e para você seria Deus? Se você ler todos os textos na Palavra de Deus sobre a purificação/expiação do santuário, você não vai encontrar nenhum texto afirmando que a pessoa depois de perdoada seus pecados permanecem registrados.


Já observei por diversas vezes vários de nossos pregadores ensinarem em nossos púlpitos que: Quando a pessoa morre Jesus Cristo já veio para ela. Isto é demoníaco; a mensagem subliminar dentro deste contexto é que: Jesus vem na morte da pessoa e jamais em poder e glória visível a todos os moradores da Terra. Se alguma pessoa quiser negar fique a vontade, mas esta é a mensagem oculta na pregação.


Diante de tais fatos o que devemos fazer?


Será corrigido o erro ou mais uma vez ficaremos presos às palavras de Nossa Senhora White e da teologia capitalista que a IASD deverá continuar no erro até a volta de Jesus?


♥ - Ef. 1:7. - I Jo. 1: 7. - Rm. 4: 7, 8. - Mq. 7: 18. - Is. 43: 25. - Is. 44: 22. - Rm. 8: 33. - Hb. 8.1. - He. 10: 17. - Is. 8: 20. - Dt. 18: 20 – 22. - Gálatas 1: 6 – 9.


Você é o grande amor de Deus, só cabe você aceitar ser amado por Deus.


Deus é magnífico.

Eurias R. Carneiro


carneiro.eurias@gmail.com


adventus.arte@hotmail.com

Nenhum comentário: