sábado, 17 de abril de 2010

VIDAS NO MUNDO SIDERAL

VIDAS NO MUNDO SIDERAL





Existe vida fora da Terra? Os ET’S que são vistos, qual a sua origem?

A especulação sobre vidas em outros planetas e galáxias, já superou todas as barreiras da ciência e da ignorância em todas as dimensões até então pesquisadas. A ciência tenta explicar ou descobrir vidas fora de nosso planeta, mas o único tipo de vida supostamente localizado, afirmam ser pequenas bactérias, por outro lado existem revistas que publicam artigos com depoimentos de pessoas que afirmam terem vistos seres de outros planetas até mesmo de nosso sistema solar e objetos voadores; seria verdade tais contatos ou invenção da mente ocupada por algum ser que o induz a revelar fatos fictícios?

As descobertas e os relatos das pessoas mostram seres de outros planetas em formas horripilantes, nojentas, gosmentas, deformadas, degradantes e com inteligência superior ao ser humano, porem, totalmente independente de um Criador, ou seja, os ET’S não correspondem de forma contundente a semelhança de um Deus perfeito que os teria criado, bem como para eles, cientistas, o ser humano descende de um primata o que dá no mesmo.

No mundo científico e bíblico, seriam estes seres deformados uma prova incontestável de que outros planetas seriam habitados? Ou não podemos questionar só pelo fato de não termos formação superior o que desqualificaria nossos argumentos e conhecimentos em frente a um suposto conhecimento superior só pelo fato deles terem um diploma? Eu acredito que muitos PHD’s tem um diploma que não o qualifica pelo conhecimento que foi de certa forma alcançado, mas o respeito embora eu não dou crédito a certos conhecimentos.

Absolutamente não. Apesar de uma parte da ciência deturpar o universo e as criaturas que saíram das mãos do Criador de forma perfeita e que, infelizmente desceu ao nível da imperfeição por uma escolha pessoal do ser criado, a Palavra de Deus é contundente em afirmar que há vidas em outros planetas, seres viventes que não passaram pela experiência do pecado porque fizeram a escolha correta e não foram curiosos como nossos primeiros pais que caíram por causa da curiosidade, são seres santos como era para ser o ser humano hoje se não tivesse descido as profundezas do erro e da rebelião contra o Seu Criador.

Muitas coisas em nossa vida devem ser definidas ou explicadas e aceitas no campo da fé além da ciência, esta palavra também dá origem a outras duas palavras que estão em si relacionadas a três fatores na vida do ser humano: Fidelidade e Evangelismo. Há três tipos de fé relacionadas com a decisão do ser humano, a fé que crer;

• Na existência de um Deus criador e que ama as suas criaturas e que deu a própria vida para resgatá-las.

• A existência de deuses que criaram o ser humano e os abandonou a própria sorte.

• E a que nega a existência de um Deus criador.

“Ora, a fé é a certeza daquilo que esperamos e a prova das coisas que não vemos”. He. 11: 1.

A fé é confiança plena em algo que não temos como contemplar com nossos olhos ou apalpar com as mãos, bem como não há como provar a existência em muitos casos.

O nosso tema “VIDAS NO MUNDO SIDERAL” está firmado em fatos que não se vêem e baseados em relatos de contatos de primeiro grau com seres extraterrestres.

Os discos voadores supostamente vistos por milhares de pessoas, são reais?

Falo com inteireza convicção: Discos voadores não existem. Como pode você ter visto um se não existe? Poderá perguntar alguém, após ler o seguinte relato.

Quando eu morava na cidade de Araguatins - TO, eu vi um disco voador. O mais incrível de todas as aparições de discos voadores e de seres extraterrestres é que, as pessoas que os viram e ou tiveram contatos mentalmente, passaram a serem espíritas e outros deixaram de crer na Bíblia como sendo a Palavra de Deus, e muitos outros deixaram também de crer na existência de Deus.

Depois que presenciei este fenômeno, gradativamente passei a não crer mais em Deus e na Bíblia, para minha pessoa, Deus e a Bíblia eram apenas uma grande bobagem e invencionice da mente do ser humano, há um grande detalhe nesta história, eu já era um cristão batizado na Igreja Adventista do Sétimo Dia, mas não cria mais em um Deus de amor e tornei-me um ateu no seio da igreja. Antes eu pensava que o ateísmo era apenas uma forma que a pessoa usava como qualquer termo, mas em verdade o ateísmo é uma realidade que permeia milhões de corações humanos e que vai levá-los a destruição conspícuo.

Apesar de minha vida ter chegado a esta condição deplorável, uma voz em minha mente falava diariamente: “Leia a Bíblia”! Com o passar do tempo eu comecei a ler, da forma como é lido qualquer livro, ou seja, como se fosse um esporte ou uma forma de ocupar o tempo vago, mas não eu tinha vontade de ler. Tenho certeza absoluta que era o Espírito Santo que falava comigo, e mostrando como eu poderia voltar ao ponto de onde parti, da crença em um Deus amoroso para a incredulidade motivado inconscientemente pelo contato ou visão de um disco voador. Com o tempo ao ler pequenas porções da Palavra de Deus a idéia diabólica que foi implantada em minha mente da não existência de Deus foi removida com a ação do Espírito Santo e da leitura de Sua Palavra.

Impressionante é que, todas as pessoas sem exceções nenhuma, que já tiveram contatos com ET’S ou discos voadores, elas tem por vontade involuntária a viverem a crença em uma destas doutrinas:

1. Ser espírita em qualquer forma da existência doutrinaria.

2. Não crer mais em Deus, ou.

3. O caráter da pessoa passa por um processo de deformação.

A ocorrência: Nesta cidade, nós tínhamos um vizinho por nome José Maria, um bom vizinho vale a pena realçar, no quintal dele tinha um pé de Manga muito grande com uma copa que abrangia as duas laterais do quintal, isto ocorreu aproximadamente no final da década de 70 ao principiar a década de 80, aproximadamente entre as 17:30 as 18:00, minha irmã Maria mais conhecido por Loura, chamou meus pais para verem algo que estava encima da Mangueira, eu também acompanhei por eu ser sempre curioso, por cima da copa da Mangueira e do mesmo tamanho tinha um objeto da mesma cor de uma nuvem e com o formato de um disco voador comumente mostrado no meio de comunicação, ao começar a aglomerar varias pessoas e a fazerem comentários em voz alta, este objeto alçou voou rumo ao por do sol e em poucos segundos desapareceu, e muitos ficaram a indagar do que se tratava.

Para quem tem um pouco de sabedoria sabe que Mat. 24: 24. “Pois aparecerão falsos cristos e falsos profetas que realizarão grandes sinais e maravilhas para, se possível, enganar até os eleitos. Vejam que eu os avisei antecipadamente”., e II Cor. 11: 14,15. “Isto não é de admirar, pois o próprio Satanás se disfarça de anjo de luz. Portanto, não é surpresa que os seus servos finjam que são servos da justiça. O fim deles será o que as suas ações merecem”. São profecias que estão a se cumprir ao pé da letra, porém, pela curiosidade o ser humano está a cometer o mesmo erro que Eva cometeu, a curiosidade pelo lado negro do engano e da mentira, o que os levará a destruição. Satanás com seus anjos malignos por meio de suas manifestações, com seus milagres e maravilhas têm desviado as mentes de milhões de seres humanos das cousas eternas e do Salvador que é o Cristo, e tem levado milhões para a perdição por intermédio de seus enganos e artimanhas boladas minuciosamente e, os discos voadores e os ET’s não ficariam por menos, a coisa é tão séria que o próprio Satanás vai personificar a volta de Jesus para enganar outros milhões, estará você nesta contagem dos milhões de perdidos?

Deixemos de lado o que Satanás tem feito para deturpar o universo perfeito de Deus e suas criaturas, e vamos analisar as citações da Palavra de Deus com referência a vida em outros planetas do universo.



VIDAS NO ESPAÇO SIDERAL



Se aceitarmos e crermos que apenas nosso planeta contem vida inteligente com a capacidade de livre arbítrio, estaremos impondo limites ao poder que Deus tem de criar e estaremos limitando ao mesmo tempo todo a capacidade Divina.

Com a convicção absorvida e firmada nas orientações da Palavra de Deus, que jamais falha, engana ou contem uma parcela de mentira; quando é depositada fé plena nesta Palavra, toda a dúvida será removida e a pessoa terá firme convicção de fatos que não se vêem, mas que existem.

“Ora, a fé é a certeza daquilo que esperamos e a prova das coisas que não vemos”. He. 11: 1.

Os mundos que são todos os sistemas solares e galáxia do universo foram criados pela poderosa Palavra de Deus, são bilhões de galáxias espalhadas em todo o universo com propósitos divinos de serem povoados, outras não. Satanás com seus demônios, sabedores disso, e ao mesmo tempo sendo uma das testemunhas oculares do poder criador de Deus e da perfeição de suas criações, ele tenta de alguma forma alterar a perfeição das obras de Deus, levando o planeta Terra à degeneração e a perdição, ou de alguma forma com suas aparições rebaixando as criaturas de outros planetas que não caíram em pecado, fingindo ser uma destas criaturas, mas ele apresenta-se em forma degradante e desta forma zomba de Deus e muitos estão dando crédito a seus ardis diabólico.

“Pela fé entendemos que o universo foi formado pela palavra de Deus, de modo que aquilo se vê não foi feito do que é visível”. He. 11: 3.

“Mas eles deliberadamente se esquecem de que há muito tempo, pela palavra de Deus, existem céus e terra, esta formada da água e pela água”. II Pd. 3: 5.

Tudo o que existe no plural é mais que um, Deus não formou o céu, e sim, os céus que são todas as galáxias do universo e sistemas solares, só a nossa galáxia contem milhões de sistemas solares parecido com o nosso, ao Deus criar os céus e a terra em um passado desconhecido, com o mesmo fôlego de vida dado ao ser humano, Deus já havia criado o exército (pessoas, talvez com a mesma matéria ou diferente que a nossa) com o propósito de habitarem os outros mundos (céus) que jamais caíram em pecado, o que infelizmente o nosso lamentavelmente desceu ao nível deste mal, mas, graças ao bom e eterno Deus foi providenciado o resgate para todos que assim o quiser ser levado a perfeição.

“Mediante a palavra do SENHOR foram feitos os céus, e os corpos celestes, pelo sopro de sua boca. Toda a terra tema o SENHOR; tremam diante dele todos os habitantes do mundo”. Sl. 33: 6,8.

Nestes mundos existem sistemas de governos justos por não existir o maléfico degenerador câncer do pecado.

“Pois nele foram criadas todas as coisas nos céus e na terra, as visíveis e as invisíveis, sejam tronos ou soberanias, poderes ou autoridades; todas as coisas foram criadas por ele e para ele”. Col. 1: 16.

Na história do patriarca Jó, os filhos de Deus que se apresentaram não são anjos literal e muito menos seres humanos, esta reunião realizado por Deus em algum lugar do universo com os representantes dos mundos e Satanás era representante por direito tomado por meio da queda de nossos primeiros pais, passando a representação de Adão a ele, e direito este reavido com a morte e ressurreição do Senhor Jesus, sendo agora o representante legal nosso Senhor Jesus, Satanás o era por usurpação. Este texto é uma grande prova que não é somente o nosso planeta que é habitado, ainda veremos outros textos que confirma esta descoberta dentro da Palavra.

Quando Deus estava criando a vida em nosso planeta, ao observarem a perfeição pela qual era realizada a obra, os santos anjos louvavam e adoravam a Deus juntamente com os seres inteligentes e racionais (filhos de Deus / estrelas matutinas) de outros planetas localizados nas vastas galáxias espalhadas no espaço sideral.

“Onde você estava quando lancei os alicerces da terra? Responda-me, se é que você sabe tanto. Quem marcou os limites das suas dimensões? Talvez você saiba! E quem estendeu sobre ela a linha de medir? E os seus fundamentos, sobre o que foram postos? E quem colocou sua pedra de esquina, enquanto as estrelas matutinas juntas cantavam e todos os anjos se regozijavam?” Jó 38:: 4 – 6.

A alegria não foi unicamente do céu (habitantes do paraíso / anjos), mas dos céus (habitantes dos planetas espalhados pelas galáxias). Quando Cristo passou a ser o representante de nosso mundo ao comprar com Seu sangue, ao contrário do que fez Satanás que enganou nossos primeiros pais e por meio do engano usurpou este direito que seria de Adão, Satanás ficou restrito a este mundo após a ressurreição de Jesus Cristo, e os outros mundos passaram a não vê-lo mais fora de nosso planeta, com isto a ira dele foi direcionada com mais intensidade contra o os habitantes deste planeta.

“Portanto, celebrem-no, ó céus (outros mundos habitados nas diversas galáxias), e os que neles habitam! Mas, ai da terra (nosso planeta) e do mar (seres humanos – 17: 15. Então o anjo me disse: "As águas que você viu, onde está sentada a prostituta, são povos, multidões, nações e línguas”.), pois o Diabo desceu até vocês! Ele está cheio de fúria, pois sabe que lhe resta pouco tempo”. Ap. 12: 12.

“Enquanto eu olhava, ouvi uma águia que voava pelo meio do céu e dizia em alta voz: Ai, ai, ai dos que habitam na terra, por causa do toque das trombetas que está prestes a ser dado pelos três outros anjos!" Ap. 8: 13.

O céu foi criado para ser a morada de Deus o Eterno juntamente com Seus Anjos, Serafins e Querubins, Deus também criou os céus (inumeráveis galáxias e planetas com seus sistemas solares) com seus respectivos habitantes e que eles tem o maior prazer em adora-Lo, e louvá-Lo por Sua infinita sabedoria, Deus fez o nosso também e que infelizmente desceu ao degradante período do pecado, talvez você esteja me achando muito repetitivo, mas é necessário analisarmos textos similares para uma melhor compreensão.

“Só tu és o SENHOR. Fizeste os céus (galáxias), e os mais altos céus (mundos), e tudo o que neles há (vidas humanas de matéria desconhecida por nós, animais e plantas possivelmente com formatos diferentes), a terra e tudo o que nela existe, os mares e tudo o que neles existe. Tu deste vida a todos os seres, e os exércitos dos céus te adoram”. Ne. 9: 6.

Os anjos que não caíram de sua perfeição e santidade, louvam ao único Deus Eterno e Criador, e todas as legiões de seres inteligentes e racionais de outros mundos habitados nas galáxias espalhadas pelo vasto universo pelo Seu poder e amor.

“Louvem-no todos os seus anjos, louvem-no todos os seus exércitos celestiais”. Sl. 148: 2.

Os céus (mundos/galáxias) dos céus (mundos/galáxias) louvam a Deus, não são em si as pedras, areia e águas que O louvam, na verdade os minerais em si nada podem fazer, são na realidade os habitantes simbolizados aqui que O louvam e O adoram.

“Louvem-no sol e lua (já foram descoberto milhões de sistemas solares similares ao nosso), louvem-no todas as estrelas (sistemas solares com seus respectivos planetas habitados) cintilantes. Louvem-no os mais altos céus (galáxias / planetas habitados) e as águas (multidões, povos, nações habitantes dos vastos mundos – Ap. 17: 15) acima do firmamento. Louvem todos eles o nome do SENHOR, pois ordenou, e eles foram criados”. Sl. 148: 3 – 5.

Deus jamais ficou ou ficará restrito há algum lugar, Ele está em nosso meio que O adoramos e reconhecemos a Sua soberania, ao mesmo tempo Ele está em todo o vasto universo por meio do Seu poder da Onipresença com os seres que não caíram em pecado, crer que não, é o mesmo que insinuar que Ele está restrito ao tempo e espaço e que Seu poder criador está limitado, a sabedoria humana é limitada para entender a extensão do poder e mistérios de Deus, mas em breve e no tempo de Deus nós estaremos na eternidade e juntos com os seres do universo adorando, cultuando e louvando o Eterno em pessoa, e poderemos satisfazer nossas curiosidades e entender os mistérios da criação.

Apesar de que o inimigo de Deus e nosso inimigo ter adulterado, deturpado e corrompido a criação perfeita, temos em mãos a Palavra de Deus que nos dá respostas satisfatórias a nossa mente limitada.

Assim como os anciãos dizem; eu creio serem representantes de galáxias; vamos unir nossas vozes com a deles a falar também: Amem! E adorar este maravilhoso Deus.

“Os quatros seres viventes disseram: "Amém", e os anciãos prostraram-se e o adoraram”. Ap. 5: 14.

Deus sempre será Deus sem você crer nEle, e você sem Deus é apenas um vácuo estabelecido no nada.

Só o Senhor Jesus Salva!



Autor: Eurias R. Carneiro

24/06/94 atualizado 01/11/07

eurias.carneiro@gmail.com

Nenhum comentário: