sexta-feira, 31 de dezembro de 2010


INVESTIMENTOS EM CONFLITO COM AS CRENÇAS ADVENTISTAS

É desta forma que estão investindo o dinheiro do dízimo nas bolsas de valores, a seguir você verá os tipos de ações que foram compradas com o teu dízimo.
Segue a transcrição da publicação no Jornal.
Para o Editor:
Eu fiquei indeciso ao escrever essa carta, porque envolve uma organização religiosa que eu acredito que está mais próxima de Deus do que qualquer outra.
Mas, como os líderes locais e nacionais estão alheios ao problema e se recusam em dar informações ao povo, eu não tenho outra escolha.
A organização é a igreja dos  Adventistas do Sétimo-dia. Não os membros, mas a direção conhecida como a Conferência Geral. O problema está na grande quantidade de dinheiro sendo investida em Ações de companhias de produtos e serviços que estão diretamente em conflito com o que os Adventistas acreditam.
Algum desses produtos incluem joalheria, café, chá e outras bebidas que contem cafeina, mísseis, aviões de combate militar, e ações do maior produtor de carne de porco do país.
Isso pode não significar muito para vocês, mas para um membro da igreja Adventista é devastador.
Eu encontrei entre eles, os mais sinceros critãos que jamais encontrei. Eles são também os mais liberais. Por esta razão, eles cuidam para onde vai a sua oferta. A informação deveria ser dada pelos líderes, mas por alguma razão eles não falam.
Os valores em investimento excedem a 550 milhões de dólares. Isso está errado por sí mesmo. Esse dinheiro vem de fundos como o dízimo e projetos especiais chamados "in-gathering". 
As pessoas interessadas podem pedir o portafolio dos investimentos à Conferência Geral.   Mas, não espere uma pronta resposta. Os dirigientes primeiro querem saber a sua função na igreja. --- Bruce Burks.

 

Nenhum comentário: