sábado, 24 de abril de 2010

A MENTIRA BRANCA (WHITE) III

A MENTIRA BRANCA (WHITE) III


A MENTIRA BRANCA (WHITE) I

A MENTIRA BRANCA (WHITE) I


A MENTIRA BRANCA (WHITE) II

A MENTIRA BRANCA (WHITE) II

Outro erro gravíssimo foi permitir que Ellen White determinasse o que é verdade e o que é mentira, tudo o que precisamos para conhecer a Deus e Sua eterna vontade está explicitamente exposto de forma bem clara aos que querem conhecê-Lo em Sua Palavra.



A profetiza deve ter imaginado que era ela quem devia determinar o tempo de obediência ao Altíssimo e jamais a Palavra de Deus, aproximadamente no ano de 1447 a.c Deus deixou a ordem para Sua Igreja não usar a carne de porco como alimento, no ano de 1858 d.c alguns irmãos estavam usando a Palavra de Deus para ensinar que é pecado comer carne de porco, mas, a veneralíssima Ellen White aproveitando a oportunidade para crescer, ela mentiu dizendo que Deus revelou a ela que era erro pregar esta mensagem e se Deus achasse por bem que o povo Adventista deixasse de comer carne de porco seria revelado a ela, isto acontenceu 3305 anos após ter sido revelado por Deus esta mensagem a Moisés o amigo de Deus. Na verdade ela queria mesmo era se autopromover em face do povão que nao crer na Palavra de Deus. Obsevem bem as palavras dela condenando os mensageiros da VERDADE:


 Vi que Deus de modo algum é gloficado quando alguém de Seu povo produz um tempo de angústia para si mesmo. Há um tempo de angústia justamente diante do povo de Deus, e Ele o preparará para esse horrendo conflito.


Vi que suas idéias sobre a carne de porco não seriam prejudiciais se vocês a retivessem para si mesmos, mas, em seu julgamento e opinião, os irmãos tem feito dessa questão uma prova, e seus atos têm demonstrado o que vocês crêem sobre isso. Se Deus achar por bem que Seu povo se abstenha da carne de porco, Ele os convencerá a respeito... Se for dever da igreja abster-se da carne de porco, Deus o revelará a mais do que duas ou três pessoas. Ele ensinará a Sua igreja os dever dela. Deus está guiando Seu povo, não uns poucos e separados indivíduos aqui e acolá, um crendo de uma forma e o outro diversamente.


Mas alguns espíritos inquietos não fazem mas do que a meteda de seu trabalho. A medida que o anjo os conduz, anseiam por algo novo e apressam-se sem a divina guia, causando assim confusão e discórdia nas fileiras. Eles não falam nem agem em harmonia com a igreja. Vi que vocês têm que adotar, sem demora, uma atitude em que estejam dispostos a ser conduzidos em vez de pretender guiar, ou Satanáz se aproveitará e os guiará a seu modo, segundo seu conselho. Alguns olham para as idéias fixas dos irmãos e as consideram prova de humildade. Eles estão enganados. Vocês estão fazendo uma obra da qual haverão de arrepender-se. Testemunhos para a Igreja, Vol. I, 206, 207. As páginas dos textos do Cd Rom Ellen White 66 não conferem com os livros publicados.


Com este texto Ellen White deixou bem claro que ela está acima da Palavra de Deus e quem determina o que é e em que tempo algo constitui em pecado é ela e jamais o Espírito santo, e os irmãos que estavam pregando a mensagem da Palavra de Deus, ela insinuou que eles estavam a serviço de Satanáz pelo seguinte motivo, estas pessoas anteciparam-se a ela, e como ela sempre combateu quem dava uma mensagem bíblica antes dela, ela os condenou, depois mentiu dizendo que Deus revelou a ela que já era chegado o tempo para deixarem de comer carne de porco porque é pecado. A seguir segue a xerox das páginas, porque com certeza nos livros atuais a IASD deve ter tirado este texto como tem feito com vários outros, ao mesmo tempo a IASD tem agido da mesma forma como a profetiza, ou seja, quando uma pessoa descobre que algumas doutrinas são falácias, a igreja o expulsa de seu rol de menbros e espalha por todas as igrejas que tal pessoa está a serviço de Satanáz, estão fazendo isso comigo.


É uma questão de você continuar crendo em uma falsa profetiza ou na infalível Palavra do Eterno.


Fico com a segunda opção.


Só o Senhor Jesus Cristo Salva.


Autor: Eurias R. Carneiro


carneiro.eurias@gmail.com


http://abibliafontedeverdade.blogspot.com/