sábado, 1 de janeiro de 2011

AUTORA DE HARRY PORTER ASSUME QUE É SATANISTA


AUTORA DE HARRY PORTER ASSUME QUE É SATANISTA


O Jornal National Post é o maior jornal diário do Canadá. No dia 2 de Novembro o jornal publicou um entrevista com J.K. Rowling, autora da série Harry Potter.
Nesta entrevista, ela assumiu que é adoradora de Satanás, e que seus livros são inspirados por ele, e servem para corromper a mente das crianças.
A autora de Harry Potter confessa que adora Belzebu, Satanás e Lúcifer e atribuiu todo o seu sucesso a Lúcifer: "Ofereço-me por completo de corpo e alma ao meu mestre, ele me dá poder sobre os fracos e riquezas absurdas" - afirma J.K Rowlings na entrevista.
Ela acrescenta que o diabo lhe deu agora autorização para revelar que foi ele mesmo quem lhe deu os livros. Aqui estão as palavras da autoria: "O meu doce e belo Lúcifer enviou-me todas as noites um anão deformado com as anotações para os livros". Além disso, ela diz que seus livros são para corromper a mente das crianças, e disse que essa é a ordem do próprio Lúcifer.
Se você souber ler inglês, recomendamos que leia o texto original. Para ler o texto no próprio site do National Post, clique aqui
Maiores informações:
E você, vai deixar Lúcifer corromper a mente do seu filho?
Fontes: site oficial do jornal canadense National Post e site Supergospel

carneiro.eurias@gmail.com

Nenhum comentário: