quinta-feira, 27 de janeiro de 2011



12 comentários:

M.'. V.'. disse...

Que ridículo.

AS VERDADES BIBLICAS E OS TEÓLOGOS disse...

Ridículo não seria não pesquisar?

Primos Zueiros disse...

Goteira desgraçado deveria era arracar sua linqua tira sua cabeça fora e enterra Junto com os mortos etc... Ridículo essa coisa s aí cara vc deveria era ficá calado se fosse na minha cidade vc iria receber uma supresinha básica .'.

Primos Zueiros disse...

Goteira desgraçado deveria era arracar sua linqua tira sua cabeça fora e enterra Junto com os mortos etc... Ridículo essa coisa s aí cara vc deveria era ficá calado se fosse na minha cidade vc iria receber uma supresinha básica .'.

Unknown disse...

KKKKKKKKKKKKKKK que engraçado

Ernane Rodrigues disse...

Pantyo disse...
Algumas coisas são ate interessante saber. Mas porque fala que a Maçonaria tira "o catolicismo da pessoa"? Sendo que para entrar na maçonaria a pessoa tem que ter crença religiosa seja ela católica, evangélica, presbiteriano ou qualquer uma outra. E tem vários maçons de varias religiões diferentes.
Os filmes sempre serão mentirosos com certeza. Pois a maçonaria faz de tudo para que tudo que seja interno deles fique em total segredo. Você acha que ele ira falar o que ocorre lá dentro com tanta facilidade?
Sinceramente cara, vc escreveu alguns coisas interessantes mas falou outras asneiras que Deus me livre.
Sobre o Dan Brown, ele só colocou nos filmes e livros o mito que a população fora da Maçonaria criam. Leia a entrevista dele e vc vai saber sobre o porque das fantasias dos livros e filmes.

Di R Pagani disse...

Esse foi mais um que iniciou na Maçonaria em busca de riqueza, como não ficou rico saiu falando mau. Lamentável tal postura, cometendo perjúrio, passando informações falsas e disseminando ódio. Parabéns, você merece o troféu Imbecil do Ano.

CARNEIRO disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
CARNEIRO disse...

Di R Pagani você fala baseado em tua própria personalidade?

Edson Vaz disse...

Gostaria de lembrar os IIr.'. nossas 7 obrigações:
1.10 - AS SETE OBRIGAÇÕES
Mas, antes que isso possa verificar-se, o recipiendário deve selar de joelhos diante do altar, como símbolo de extrema humilhação que o predispõe a suprema exaltação e com um novo juramento, seus novos propósitos e disposições altruístas.

A primeira das obrigações que o futuro Mestre deve reconhecer, para ser digno deste título, é a do segredo sobre o simbolismo do grau, com relação a todo profano e também a todo maçom que não tenha obtido legalmente esse grau, em uma Loja a de Mestres.

A segunda é a de obedecer às "leis e regras da Ordem". Por estas Leis e Regras deve-se entender, principalmente, as que não estado escritas e que formam o Corpo tradicional da Instituição, do qual todo Mestre Maçom tem o dever de fazer-se fiel interprete e depositário. Devendo, iniciaticamente, considerar como secundaria em importância a sua promessa de obediência a Estatutos e Regulamentos particulares.

A terceira se refere ao dever da discrição, que o Mestre Maçom tem que praticar com Amor e Benevolência, evitando relatar qualquer coisa que possa comprometer, delatar ou prejudicar um irmão, "guardando os segredos dos irmãos como se fossem os próprios".

As duas próximas obrigações referem-se à Fraternidade, que é o primeiro dever de todos os Mestres Maçons, em seus dois aspectos, negativo e positivo. Não deve falar mal de nenhum irmão, nem escutar quem o faça, mas sempre defendê-lo. Não deve atentar contra a honra de suas famílias, mas defende-la quando seja necessário. Deve amparar e socorrer todo Mestre Maçom "errante, necessitado ou perseguido", e socorrer suas viúvas e Órfãos. Finalmente, deve acudir ao chamado de qualquer Mestre Maçom que faça o sinal de socorro, ainda que tenha que arriscar sua própria vida ou sua posição.

A sexta obrigação é o dever de esforçar-se para tornar efetiva, com o domínio de si mesmo, a atividade pelo Bem da Ordem e o Magistério efetivo da Arte.

Quanto a sétima, sela e confirma definitivamente sua qualidade de Membro da Ordem, da qual promete ser para sempre "um adepto fiel", trabalhando com todas suas forças para seu engrandecimento e dignidade.

Alex Macal disse...

A inteligência tem limitações,a burrice não. A ignorância é uma dadiva.

Fabricio Azevedo disse...

Perjúrio desgraçado!

Que seja acrescentados todas as penalidades cabíveis sobre ti. ☠