quinta-feira, 17 de março de 2011

A INDÚSTRIA DO CURANDEIRISMO


A INDÚSTRIA DO CURANDEIRISMO



“Estes sinais acompanharão os que crerem: em meu nome expulsarão demônios; falarão novas línguas; pegarão em serpentes; e, se beberem algum veneno mortal, não lhes fará mal nenhum; imporão as mãos sobre os doentes, e estes ficarão curados". Mc. 16: 17,18.
“Pois aparecerão falsos cristos e falsos profetas que realizarão grandes sinais e maravilhas para, se possível, enganar até os eleitos”. Mt. 24: 24.
“Pois virá o tempo em que não suportarão a sã doutrina; ao contrário, sentindo coceira nos ouvidos, juntarão mestres para si mesmos, segundo os seus próprios desejos”. II Tm. 4:3.
“A vinda desse perverso é segundo a ação de Satanás, com todo o poder, com sinais e com maravilhas enganadoras”. II Ts. 2: 9.
Nós como cristãos temos que levar em consideração que, da mesma forma que Jesus Cristo curava no passado, nos tempos hodiernos Ele ainda manifesta o Seu poder de cura, mas existe um problema gravíssimo é que, a cura superior realizado é ignorada pela maioria dos que se dizem cristãos, que é a salvação e a libertação do ser humano de seus pecados.
Quais são os motivos pelos quais Jesus Cristo curava e ainda cura?
1.     Para confirmar a sua Palavra como sendo a verdade única e eficaz.
“Moisés respondeu:” E se eles não acreditarem em mim nem quiserem me ouvir e disserem: O SENHOR não lhe apareceu?”Então o SENHOR lhe perguntou: "Que é isso em sua mão?” "Uma vara", respondeu ele. Disse o SENHOR: "Jogue-a ao chão". Moisés jogou-a, e ela se transformou numa serpente. Moisés fugiu dela,  mas o SENHOR lhe disse: "Estenda a mão e pegue-a pela cauda". Moisés estendeu a mão, pegou a serpente e esta se transformou numa vara em sua mão. E disse o SENHOR: "Isso é para que eles acreditem que o Deus dos seus antepassados, o Deus de Abraão, o Deus de Isaque, o Deus de Jacó, apareceu a você". Disse-lhe mais o SENHOR: "Coloque a mão no peito". Moisés obedeceu e, quando a retirou, ela estava leprosa; parecia neve. Ordenou-lhe depois: "Agora, coloque de novo a mão no peito". Moisés tornou a pôr a mão no peito e, quando a tirou, ela estava novamente como o restante da sua pele. Prosseguiu o SENHOR: "Se eles não acreditarem em você nem derem atenção ao primeiro sinal miraculoso, acreditarão no segundo. E se ainda assim não acreditarem nestes dois sinais nem lhe derem ouvidos, tire um pouco de água do Nilo e derrame-a em terra seca. Quando você derramar essa água em terra seca ela se transformará em sangue”. Ex. 4: 1 – 9.
“Se alguém não ouvir as minhas palavras, que o profeta falará em meu nome, eu mesmo lhe pedirei contas. Mas o profeta que ousar falar em meu nome alguma coisa que não lhe ordenei, ou que falar em nome de outros deuses, terá que ser morto. Mas talvez vocês perguntem a si mesmos: 'Como saberemos se uma mensagem não vem do SENHOR? Se o que o profeta proclamar em nome do SENHOR não acontecer nem se cumprir, essa mensagem não vem do SENHOR. Aquele profeta falou com presunção. Não tenham medo dele”. Dt. 18: 19 – 22.
2.     Para que o Seu nome seja glorificado entre o povo Seu e no meio dos ímpios.
“Que é mais fácil dizer: 'Os seus pecados estão perdoados', ou: 'Levante- se e ande'?  Mas, para que vocês saibam que o Filho do homem tem na terra autoridade para perdoar pecados" - disse ao paralítico: "Levante-se, pegue a sua maca e vá para casa". Ele se levantou e foi. Vendo isso, a multidão ficou cheia de temor e glorificou a Deus, que dera tal autoridade aos homens”.  Mt. 9: 5 – 8.
“E todos ficaram atônitos ante a grandeza de Deus. Estando todos maravilhados com tudo o que Jesus fazia, ele disse aos seus discípulos”: Lc. 9: 43.
3.     Para que o mensageiro da Palavra seja tido como verdadeiro em certas ocasiões, e jamais para demonstração pública ou show de curas suplantando a mensagem de salvação como é praticado por vários pastores.
Moisés respondeu: "E se eles não acreditarem em mim nem quiserem me ouvir e disserem: 'O SENHOR não lhe apareceu'?" Então o SENHOR lhe perguntou: "Que é isso em sua mão?" "Uma vara", respondeu ele. Disse o SENHOR: "Jogue-a ao chão". Moisés jogou-a, e ela se transformou numa serpente. Moisés fugiu dela, mas o SENHOR lhe disse: "Estenda a mão e pegue-a pela cauda". Moisés estendeu a mão, pegou a serpente e esta se transformou numa vara em sua mão. E disse o SENHOR: "Isso é para que eles acreditem que o Deus dos seus antepassados, o Deus de Abraão, o Deus de Isaque, o Deus de Jacó, apareceu a você". Disse-lhe mais o SENHOR: "Coloque a mão no peito". Moisés obedeceu e, quando a retirou, ela estava leprosa; parecia neve. Ordenou-lhe depois: "Agora, coloque de novo a mão no peito". Moisés tornou a pôr a mão no peito e, quando a tirou, ela estava novamente como o restante da sua pele. Prosseguiu o SENHOR: "Se eles não acreditarem em você nem derem atenção ao primeiro sinal miraculoso, acreditarão no segundo. E se ainda assim não acreditarem nestes dois sinais nem lhe derem ouvidos, tire um pouco de água do Nilo e derrame-a em terra seca. Quando você derramar essa água em terra seca ela se transformará em sangue". Ex. 4: 1 – 9.
Jesus Cristo, jamais vai curar uma pessoa para que ela continue a viver deliberadamente na intemperança e na prática do pecado.
Outras considerações a serem analisadas dentro da Palavra de Deus:
1.     A pessoa evangélica ou não que está com câncer, faz uma cirurgia ou não, toma medicamentos, faz quimioterapia e radioterapia, e depois que fica curada ela dá o testemunho na igreja ou nos meios de comunicações que Jesus Cristo a curou.
Faço o seguinte questionamento para você e peço que responda com honestidade: Jesus Cristo realmente cura uma pessoa por meio de remédios?
Se você disser que Deus deu a inteligência para o homem descobrir e diagnosticar a doença e que também o capacitou a fazer o remédio para a cura, concordo plenamente, porém, se você falar que Deus o curou por meio do medicamento que você tomou, eu não concordo, porque não é verdade. Você quer provas reais?
a)         O evangélico ou não que conhece e tem o temor a Deus foi curado alegando que Deus o curou só que, ele tomou medicamentos, fez quimioterapia e radioterapia e em alguns casos foi feito cirurgia. Foi curado do câncer.
b)         O ateu está com a mesma enfermidade e é curado pelo mesmo processo pelo qual o que ama a Deus foi curado, só há uma grande diferença: Para o ateu tanto faz falar em Deus ou em um cachorro que dá no mesmo. Pergunto: O processo de cura do ateu e do crente em Deus foi o mesmo usado; teria Deus curado os dois?
Para que você possa responder com honestidade, você terá que tirar o manto da hipocrisia de seu rosto para poder observar os fatos reais, e jamais ficar atribuindo a Deus algo que ele não realizou.

CURAS EM CERTAS IGREJAS EVANGÉLICAS

Conversei com um cidadão que foi curado em uma igreja, ele disse-me: “No momento dos testemunhos senti uma força muito grande que me impulsionava para eu dar meu testemunho da cura de uma doença incurável que eu tenho, fui à frente e dei meu testemunho, só que na realidade nunca fui curado”.
Estaria ele mentindo por meio do testemunho dado? Que espírito o impulsionou para dar o testemunho?
É fácil comprovar. Você vai há uma destas igrejas curandeiras, assista os testemunhos das pessoas, depois selecione de forma aleatória umas três e peça a elas o endereço, depois de uns dois ou três dias, vá à residência selecionada e terá a comprovação dos fatos.
Assisti um culto na rua e o pregador oficial deu o seguinte testemunho: Eu fiquei cego e Jesus me curou. Todos deram glória a Deus pelo milagre.
Na verdade este irmão na hora do testemunho estava usando óculos de grau muito avançado. Pergunto a você que é honesto: Que Jesus é esse que só cura por metade?
O Jesus Cristo bíblico jamais curou por metade, com Ele é tudo ou nada.
Nesta cidade de Imperatriz - Ma, existe uma igreja, na qual várias pessoas foram agraciadas pelo seguinte milagre: Cada uma delas recebeu dentes de ouro. E todos deram glórias a Deus.
Vamos ser honestos. Dentes de ouro é puramente vaidade. Qual utilidade espiritual que estes dentes de ouro trouxeram? Deus jamais vai pactuar com a vaidade que é de origem demoníaca.
Tive uma vizinha evangélica, ela fala língua que chora, o filho dela adoeceu e ela o levou ao hospital, até aqui nada de anormal e ele ficou são. Uma irmã da mesma igreja que ela freqüenta estava com o filho doente e o levou ao hospital e a primeira irmã disse a ela: “Leve teu filho para a igreja que Jesus vai curá-lo”. Se esta irmã cria que Jesus cura sem precisar levar a pessoa ao hospital; porque ela não levou o seu filho e quis que a outra levasse para que Jesus o curasse? É porque em verdade a cura que ela crer que é realizada só funciona com os outros.
Uma cantora gospel estava com câncer, deu um testemunho no maior templo da América latina, que fica localizado nesta cidade de Imperatriz – MA, ela disse que Jesus a tinha curado desta doença; depois do testemunho foi feita uma campanha para ela ir para Goiânia fazer quimioterapia, e ela realmente foi fazer a quimioterapia, ou seja, como é que Jesus a curou do câncer e depois do testemunho da cura ela foi fazer quimioterapia?
Eu estava conversando com uma amiga que faz parte desta igreja, não estou julgando a igreja, e sim, a hipocrisia das curas; eu a questionei sobre este episódio, como ela não tinha como dá provas ao contrário de que realmente foi um falso testemunho; ela apenas ficou irada. O pior de tudo isso, é que as pessoas não enxergam, ou não querem enxergar tais fatos e dão glórias a Deus pela falsidade e desta forma desonram a Ele.
Deste mesmo templo, um doutor em uma entrevista na TV a qual eu assisti, ele disse que um irmão que estava com câncer toda às quartas-feiras Jesus o curava um pouquinho. Pelo que sei a Palavra de Deus não dá testemunho de que alguma vez Jesus curou por prestação.
O que tenho observado é que as igrejas estão sempre cheias de pessoas em busca de curas físicas, mas, a salvação é ignorada por elas e muitos pastores curandeiros. Estas pessoas não estão interessadas em saber a origem de onde vem às curas, usando o nome de Jesus é o importante, aqui é que mora o grande perigo, o próprio Cristo nos advertiu quanto aos milagreiros: "Nem todo aquele que me diz: 'Senhor, Senhor', entrará no Reino dos céus, mas apenas aquele que faz a vontade de meu Pai que está nos céus. Muitos me dirão naquele dia: Senhor, Senhor, não profetizamos em teu nome? Em teu nome não expulsamos demônios e não realizamos muitos milagres?' Então eu lhes direi claramente: Nunca os conheci. Afastem-se de mim vocês, que praticam o mal!” Mt. 7: 21 – 23.
O que Jesus Cristo realmente em verdade falou sobre esta questão é o que estamos abordando.
“Curem os enfermos, ressuscitem os mortos, purifiquem os leprosos, expulsem os demônios. Vocês receberam de graça; dêem também de graça”. Mt. 10: 8.
1.     CUREM OS ENFERMOS I – As igrejas evocam a si a prerrogativa que as pessoas são curadas no nome de Jesus em seus cultos, e os templos ficam lotados, porém as mesmas pessoas estão todos os dias nestas igrejas em busca de curas, inclusive as mesmas que já foram curadas e deram o testemunho.
2.     CUREM OS ENFERMOS II – Estas curas são apenas: dores de cabeças, barriga, braços, mãos, colunas, desta forma fica muito fácil de serem falsificadas as curas por ser algo interno, e não tem como ser comprovada a falsificação.
3.     CUREM OS ENFERMOS III – Estas doenças: lepra, fogo selvagem, aleijados, cegos, vitiligo, os pastores não permitem que estas pessoas vão à frente para receberem orações pela cura, pois nestes casos é impossível haver embuste, e eles pastores serão desmascarados, mas acontece que as pessoas estão tão cegas que jamais vão concordar com estes fatos.
4.     RESSUSCITAI MORTOS – Porque nestas igrejas não são ressuscitados mortos? Quantos pastores vocês já viram ao menos ter tentado ressuscitar um morto? Ou suplicado para Deus o ressuscitar como oram pelos doentes? Eles não estão dispostos a orarem em frente de um caixão de uma pessoa que está dentro da igreja, pois é um milagre impossível de ser falsificado e eles serão desmascarados. Eles estão sim, dispostos a realizarem o culto fúnebre, mas orar pela ressuscitação de um morto, jamais farão isso.
Um amigo me disse que conhece um pastor que ressuscitou um morto, eu perguntei a ele: “Existem testemunhas do milagre da ressurreição?” Ele disse: “O pastor disse que ressuscitou o filho dele, e só estavam eles dois, ou seja, o pastor e o filho dele”. Então eu o questionei: “Se tivesse testemunhas o tal milagre não teria sido realizado, Jesus jamais ressuscitou um morto às escondidas sem haver testemunhas, eu não acredito neste picareta”.
5.     EXPELIRÃO DEMONIOS – Alguns expulsam demônios em o nome do Senhor Jesus, mas, a grande maioria pratica exorcismo como é mostrado na TV e em seus templos diariamente, o que é uma prática diabólica. Este milagre também pode ser falsificado. Os exorcistas são fáceis de serem identificados, eles ficam brincando com os demônios, vejam este exemplo: Eles chamam as pessoas para frente e depois oram implorando para que algum demônio se manifeste, depois da manifestação que em alguns casos a pessoa também está fingindo está endemoninhado por dinheiro, o pastor fica dizendo ao demônio: Sobe aqui, desce, ajoelhe, caminhe, fale e etc., depois de tudo isso ele o expeli em o nome do jesus deles. E as pessoas acreditam ser o verdadeiro Cristo que está sendo ali invocado, por não conhecerem as Escrituras e o Poder de Deus.
6.     DE GRAÇA RECEBESTE DE GRAÇA DAI – Em muitas igrejas as bênçãos e os milagres são pagos, ou seja, são vendidos. Conheço a história entre tantas outras de uma senhora do bairro Vila Nova, na cidade de Imperatriz – MA, que procurou uma destas igrejas e pediu que o pastor orasse por sua filha, pois a mesma estava bastante enferma. O pastor disse a ela que para orar por ela teria que dá (pagar) uma oferta no valor de CR$ 1.500,00 (um mil e quinhentos reais), esta pobre irmã em condições financeiras muito precária não tinha dinheiro para pagar por tal milagre, com muita súplica o pastor, supostamente um homem de Deus, considerado assim por milhares de pessoas, foi fazendo um desconto até chegar ao mísero valor de CR$ 150,00 (cento e cinqüenta reais), este grande homem de deus disse a ela: “Irmã o mínimo que posso fazer pra você é este valor, menos que isso é impossível”. Que deus este pastor está a serviço? Um pastor de uma determinada igreja disse-me que mesmo assim, Deus usa estes pastores, mas eu não concordo pelo seguinte fato: Deus jamais trabalha com a mentira – “Deus não é homem para que minta, nem filho de homem para que se arrependa. Acaso ele fala, e deixa de agir?” Nm. 23: 19. – “Para que, por meio de duas coisas imutáveis nas quais é impossível que Deus minta”. He. 6 18. – “Mas se os seus olhos forem maus, todo o seu corpo será cheio de trevas. Portanto, se a luz que está dentro de você são trevas, que tremendas trevas são!” Mt. 6; 23. – “Ou que comunhão pode ter a luz com as trevas?” II Co. 6; 14.
Igrejas como estas estão cheias diariamente, se estas mesmas igrejas pregassem a salvação no verdadeiro Senhor Jesus Cristo e a vida em obediência a verdade ficariam vazias, ou seja, as pessoas gostam mesmo é de serem enganadas.
Eu não estranho nada disso pelo seguinte fato, Jesus Cristo previu a ação destes urubus espirituais.
Na cidade de Jaú em São Paulo, eu estive em uma igreja na qual foi feita uma grande cura coletiva com várias pessoas, realizado por um rapaz e uma moça, aconteceu assim: Os dois foram para o púlpito e oraram, depois eles falavam assim: “O Espírito Santo está revelando que tem uma pessoa que está com dor de cabeça”. Uma pessoa levantava a mão e eles diziam que não era ela, outra levantava a mão e eles diziam que não era ela, e assim acontecia com várias pessoas até que uma levantava a mão e ela era convidada para ir para frente para que eles orassem por ela. Isto aconteceu com vários tipos de doenças apresentadas por eles e sobre a manifestação das pessoas a atitude dos dois jovens era idêntica.
De repente um deles falou: “O Espírito Santo está me revelando que tem uma pessoa que está com úlcera, várias pessoas levantaram as mãos e eles falaram que não eram nenhuma delas, e minha cunhada levantou a mão e eles disseram que era ela”. Todos foram para frente e os dois jovens oraram por eles, e declararam que estavam curados e todos deram glória a Deus.
Eu estava sentado ao lado de meu irmão e perguntei a ele: “Ela está mesmo com úlcera? “Se ela tivesse esta doença ela vivia aos gritos de dores e indo de vez enquanto ao hospital para ser medicada”. - Meu irmão disse: “Se o Espírito Santo revelou que ela tem úlcera é porque ela tem e agora está curada”. - Eu disse a ele: “Porque Jesus curou tua esposa de uma doença que ela nunca teve na vida? Porque Jesus não a curou da verdadeira doença que ela tem?”Meu irmão simplesmente abaixou a cabeça e não disse mais nada.
Na verdade minha cunhada tem as seguintes doenças: Pressão alta, diabete, obesidade e problemas cardíacos graves, ela sempre é internada por causa destes males. Eu pergunto ao leitor que é honesto: Porque Jesus a curou de uma doença que ela nunca teve e dos verdadeiros males Jesus não a quis curar? Ou o Jesus pregado por eles não tem poder para curá-la da verdadeira doença e tão somente de uma doença utópico? Porque o Espírito Santo, alegado por eles que os usava, não revelou a verdadeira doença dela? A resposta está neste texto.
 “Amados, não creiam em qualquer espírito, mas examinem os espíritos para ver se eles procedem de Deus, porque muitos falsos profetas têm saído pelo mundo”. I Jo. 4: 1.
“Pois tais homens são falsos apóstolos, obreiros enganosos, fingindo-se apóstolos de Cristo. Isto não é de admirar, pois o próprio Satanás se disfarça de anjo de luz. Portanto, não é surpresa que os seus servos finjam que são servos da justiça. O fim deles será o que as suas ações merecem”. II Co. 11: 13 – 15.
Baseados neste fato verídico têm a chance de cem por cento de está certo que todas as curas realizadas nesta noite foram falsas.
Se foram falsas porque as pessoas creram na cura quando não houve cura? É porque as pessoas estão entorpecidas pela mentira e pelo engano e enxergam apenas o que elas querem ver, e jamais a verdade dos fatos.
No dia 16103111, eu estava em uma oficina dando revisão no carro, enquanto eu esperava ser feito a revisão chega um amigo e um pastor. Ficamos conversando e este meu amigo fala que ele levou uma amiga dele ao Caps II porque ela passou a ter medo de tudo.
Eu disse a ele que isto é síndrome do pânico e é devido a um distúrbio mental, o pasto disse que isso era um demônio e que meu amigo a levasse na igreja para que ele expulsasse o demônio em o nome de Jesus.
Depois o pastor falou que este distúrbio era devido a falta de vitamina B1, então eu falei para ele: Se é falta de vitamina B1 não tem nada a ver com demônio é simplesmente um distúrbio mental. Se eu não tivesse questionado o pastor, este meu amigo que é da igreja dele teria dado crédito ao pastor, eu digo sem sombra de dúvida que este pastor é um picareta. E ele jamais expulsaria demônio da vida desta pessoa, o que teria acontecido é que ela faz o tratamento psicológico fica curada e depois este pastor mentiria na igreja que teria sido expulso um demônio desta mulher e ela seria seduzida por ele para dá o testemunho que realmente tudo aconteceu dentro dos conformes deste pastor picareta.
Vocês se vangloriam, dizendo: "Fizemos um pacto com a morte, com a sepultura fizemos um acordo. Quando vier a calamidade destruidora, não nos atingirá, pois da mentira fizemos o nosso refúgio e na falsidade temos o nosso esconderijo". Is. 28: 15.
“Ele se alimenta de cinzas, um coração iludido o desvia; ele é incapaz de salvar a si mesmo ou de dizer: "Esta coisa na minha mão direita não é uma mentira?” Is. 44: 20.
Então o SENHOR me disse: "É mentira o que os profetas estão profetizando em meu nome. Eu não os enviei nem lhes dei ordem nenhuma, nem falei com eles. Eles estão profetizando para vocês falsas visões, adivinhações inúteis e ilusões de suas próprias mentes". Jr. 14: 14.
Suas visões são falsas e suas adivinhações, mentira. Dizem 'Palavra do SENHOR', quando o SENHOR não os enviou; contudo, esperam que as suas palavras se cumpram”. Ez. 13: 6.
Micaías prosseguiu: "Ouçam a palavra do SENHOR: Vi o SENHOR assentado em seu trono, com todo o exército dos céus à sua direita e à sua esquerda. E o SENHOR disse: 'Quem enganará Acabe, rei de Israel, para que ataque Ramote-Gileade e morra lá?' "E um sugeria uma coisa, outro sugeria outra, até que, finalmente, um espírito colocou-se diante do SENHOR e disse: 'Eu o enganarei'." 'De que maneira?', perguntou o SENHOR. "Ele respondeu: 'Irei e serei um espírito mentiroso na boca de todos os profetas do rei'. "Disse o SENHOR: 'Você conseguirá enganá-lo; vá e engane-o'. "E o SENHOR pôs um espírito mentiroso na boca destes seus profetas. O SENHOR decretou a sua desgraça". II Cr. 18: 18 – 22.
“A vinda desse perverso é segundo a ação de Satanás, com todo o poder, com sinais e com maravilhas enganadoras. Ele fará uso de todas as formas de engano da injustiça para os que estão perecendo, porquanto rejeitaram o amor à verdade que os poderia salvar. Por essa razão Deus lhes envia um poder sedutor, a fim de que creiam na mentira, e sejam condenados todos os que não creram na verdade, mas tiveram prazer na injustiça”. II Ts. 2: 9 – 12.
Jesus respondeu: "Cuidado, que ninguém os engane. E numerosos falsos profetas surgirão e enganarão a muitos. Pois aparecerão falsos cristos e falsos profetas que realizarão grandes sinais e maravilhas para, se possível, enganar até os eleitos”. Mt. 24: 4,11,24.
O que acontecerá com estes pastores e com as pessoas que não deixarem de dar crédito a eles?
“Imediatamente após a tribulação daqueles dias" o sol escurecerá, e a lua não dará a sua luz; as estrelas cairão do céu, e os poderes celestes serão abalados. Então aparecerá no céu o sinal do Filho do homem, e todas as nações da terra se lamentarão e verão o Filho do homem vindo nas nuvens do céu com poder e grande glória”. Mt. 24: 29,30.
“Mas os súditos (líderes espirituais) do Reino serão lançados para fora, nas trevas, onde haverá choro e ranger de dentes”. Mt. 8: 12.
"Mas quando o rei entrou para ver os convidados, notou ali um homem que não estava usando veste nupcial. E lhe perguntou: 'Amigo, como você entrou aqui sem veste nupcial?' O homem emudeceu”. "Então o rei disse aos que serviam: Amarrem-lhe as mãos e os pés, e lancem-no para fora, nas trevas; ali haverá choro e ranger de dentes”. Mt. 22: 11 – 13
"Cuidado com os falsos profetas. Eles vêm a vocês vestidos de peles de ovelhas, mas por dentro são lobos devoradores. Vocês os reconhecerão por seus frutos. Pode alguém colher uvas de um espinheiro ou figos de ervas daninhas? Toda árvore que não produz bons frutos é cortada e lançada ao fogo. Nem todo aquele que me diz: 'Senhor, Senhor', entrará no Reino dos céus, mas apenas aquele que faz a vontade de meu Pai que está nos céus. Muitos me dirão naquele dia: 'Senhor, Senhor, não profetizamos em teu nome? Em teu nome não expulsamos demônios e não realizamos muitos milagres?' Então eu lhes direi claramente: Nunca os conheci. Afastem-se de mim vocês, que praticam o mal!” Mt. 7: 15,16,19,21 – 23.

ALGUNS EXEMPLOS DE RITOS PAGÃOS, E DE MACUMBA ADAPTADOS A IGREJA POR PASTORES SATANIZADOS

·         FOGUEIRA SANTA DE ISRAEL – É uma cópia da festa de São João onde é realizada a queima da Fogueira de São João, ou seja, para poderem praticar uma festa idolátrica, a igreja que pratica tal ritual, disfarça como sendo a fogueira santa de Israel, mas na verdade é uma fogueira dedicada à idolatria. E só participam da FOQUEIRA SANTA DE ISRAEL as pessoas que são idólatras.
·         BANHO DO DESCARREGO COM SAL GROSSO – Este é um ritual da feitiçaria adotada pela mesma igreja citada anteriormente, ou seja, tanto os líderes bem como as pessoas que participam deste ritual, estão participando diretamente de um ritual da feitiçaria. Jesus Cristo jamais fará descarrego com sal grosso por dois motivos:
·         a) Ele apenas perdoa e purifica a pessoa de seus pecados com o Seu sangue, o que é totalmente diferente do descarrego da macumba.
·         b) Jesus Cristo não tem pacto com os demônios para copiar os rituais aventados pelos mesmos, e a luz (JESUS CRISTO) não tem comunhão com as trevas (OS DEMÔNIOS), quando os pastores fazem este ritual, eles estão entregando as ovelhas nas mãos dos demônios, porque os mesmos são adoradores de demônios.
“Eu virei a vocês trazendo juízo. Sem demora testemunharei contra os feiticeiros, contra os adúlteros, contra os que juram falsamente e contra aqueles que exploram os trabalhadores em seus salários, que oprimem os órfãos e as viúvas e privam os estrangeiros dos seus direitos, e não têm respeito por mim, diz o SENHOR dos Exércitos.” Ml. 3: 5.
“Não comam nada com sangue. "Não pratiquem adivinhação nem feitiçaria”. Lv. 19: 26.
“Queimaram seus filhos e filhas em sacrifício. Praticaram adivinhação e feitiçaria e venderam-se para fazer o que o SENHOR reprova, provocando-o à ira”. II Re. 17: 17.
“Tudo por causa do desejo desenfreado de uma prostituta sedutora, mestra de feitiçarias, que escravizou nações com a sua prostituição e povos, com a sua feitiçaria”. Na. 3: 4.
“...feitiçaria, os idólatras e todos os mentirosos - o lugar deles será no lago de fogo que arde com enxofre. Esta é a segunda morte". Ap. 21: 8
“Fora ficam os cães, os que praticam feitiçaria, os que cometem imoralidades sexuais, os assassinos, os idólatras e todos os que amam e praticam a mentira”. Ap. 22: 15.
·         NOVENA DA FAMILIA AO PÉ DA CRUZ – É o ritual envolvendo a idolatria praticada por outra igreja com o título NOVENA DA SAGRADA FAMILIA, ou seja, a NOVENA DA FAMILIA AO PÉ DA CRUZ é uma cópia de um culto idolátrico, e os participantes são idólatras.
Eu pergunto a você novamente leitor: É melhor está no meio da indústria da cura, ou, no meio dos que temem a Deus?
Felizmente, entre tanta podridão do enganoso ministério da mentirologia e mistorologia entre a verdade e a mentira, existem pessoas que são fieis naquilo que lhes foram ensinadas, porém, não vamos ficar na esquesiologia, estes líderes que tem devorado os últimos centavos destes míseros seres enganados com a indústria da cura serão sim, sem sobra de dúvidas, que pagar um alto preço ao prestar contas com o Eterno Justo Juiz.
Seja um servo de Deus e jamais escravo da religião que só visa dinheiro e curas e despreza a salvação no Senhor Jesus.

Só Jesus Cristo Salva!
Autor: Eurias R. Carneiro

carneiro.eurias@gmail.com
http://abibliafontedeverdade.blogspot.com/

Nenhum comentário: