sexta-feira, 11 de março de 2011

A VERDADE DA MENTIRA - I


A VERDADE DA MENTIRA - I




Levantar-se-ão muitos falsos profetas e enganarão a muitos. (Mat. 24:11).
“... a santa lei da Igreja (Católica) que eu pela parte de Deus garanto o paraíso”. Grito de Alerta; José Vieira Filho – José Cazuza de Oliveira, pg. 1; Tit. A Voz do Padre Cícero.
Jesus Cristo disse: “Tornou, pois, Jesus a dizer-lhes: Em verdade, em verdade vos digo que eu sou a porta das ovelhas. Na verdade, na verdade vos digo que aquele que não entra pela porta no curral das ovelhas, mas sobe por outra parte, é ladrão e salteador”. (Jo. 10:7, 1).
Glória a Deus! Porque a minha garantia de ir para o paraíso não depende de um mero mortal tão pecador como qualquer ser humano destituído da salvação no Senhor Jesus e muito menos de uma denominação que tem por salvação as obras praticadas.
Idem. Pg. 2: “Olha em Roma tem uma piscina quem tomar banho nela fica curado de toda lepra do corpo e da alma. A piscina é o Papa e a água é a absolvição de todos os nossos pecados cometidos na nossa vida, isto é com o padre vigário”.
“Mas, se andarmos na luz, como ele na luz está, temos comunhão uns com os outros, e o sangue de Jesus Cristo, seu Filho, nos purifica de todo o pecado. Se confessarmos os nossos pecados, ele é fiel e justo para nos perdoar os pecados, e nos purificar de toda a injustiça”.  (I Jo. 1:7, 9).
Este é aquele que veio por água e sangue, isto é, Jesus Cristo; não só por água, mas por água e por sangue. E o Espírito é o que testifica, porque o Espírito é a verdade. (I JO. 5:6).
Porque isto é o meu sangue, o sangue do novo testamento, que é derramado por muitos, para remissão dos pecados.(Mat. 26:28).
O qual nos tirou da potestade das trevas, e nos transportou para o reino do Filho do seu amor; Em quem temos a redenção pelo seu sangue, a saber, a remissão dos pecados.  (Col. 1:13, 14).
E quase todas as coisas, segundo a lei, se purificam com sangue; e sem derramamento de sangue não há remissão. (Heb. 9:22).
O Papa como a água natural para a absolvição de nossos pecados é mentira, somente o Senhor Jesus tem o poder absoluto de nos absolver de todo e qualquer pecado, só Jesus tem capacidade de nos purificar, nos tornar puros, limpos e santos, e nenhum ser humano, quer seja papa, padre, pastor, tem poder para isso, a absolvição por parte deles é engano e quem assim crer, vai perder a salvação.
Não vos escrevi porque não soubésseis a verdade, mas porque a sabeis, e porque nenhuma mentira vem da verdade. (I JO. 2:21).
Mas, quanto aos... e a todos os mentirosos, a sua parte será no lago que arde com fogo e enxofre; o que é a segunda morte. (Apo. 21:8).
Ficarão de fora os cães e os feiticeiros, e os que se prostituem, e os homicidas, e os idólatras, e qualquer que ama e comete a mentira. (Apo. 22:15).
Pois quê? Se alguns foram incrédulos, a sua incredulidade aniquilará a fidelidade de Deus?
De maneira nenhuma; sempre seja Deus verdadeiro, e todo o homem mentiroso; como está escrito: Para que sejas justificado em tuas palavras, E venças quando fores julgado. (Rom.3:3, 4).
Portanto, dar crédito a este livreto católico, é tornar a Deus um mentiroso. E se o autor estiver totalmente correto, tudo o que o Senhor Jesus Cristo fez pela humanidade foi perca de tempo, ou, Ele veio só para tirar uma de bonzinho. Você tem apenas duas escolhas, jamais terá uma outra opção: Crer na Palavra de Deus que mostra o meio pelo qual você tem como ir para o paraíso, ou, dar crédito ao autor deste livreto e ir para o inferno, de que lado você estará quando Jesus Cristo voltar?

Idem. Pg. 4: “E preste bem atenção quando nós acabar de morrer e ver duas escadas subindo ao céu é a branca e a vermelha; na branca está Nossa Senhora em cima quando subir pela branca chega até Nossa Senhora e ela bota no céu. Os que subir pela vermelha são os devotos de Jesus, não consegui subir aqueles que não gosta de Nossa Senhora”.
Em outras palavras: Jesus Cristo é incompetente para salvar, somente Nossa Senhora tem a competência para salvar o ser humano. Ou então, como Jesus Cristo não tem capacidade de sozinho salvar a pessoa, ele precisa da ajuda de uma mulher, sendo assim, para os que crêem desta forma, para eles o sacrifício de Jesus foi deficiente e insuficiente para te salvar, a decisão final é sua, crer no Senhor Jesus para ser salvo, ou nesta mentira e ir para a perdição eterna. Eu prefiro Jesus Cristo.
A salvação vem do SENHOR; sobre o teu povo seja a tua bênção. (Selá.) (sal. 3:8).
...exultarei no Deus da minha salvação. (Hab. 3:18).
Ele é a pedra que foi rejeitada por vós, os edificadores, a qual foi posta por cabeça de esquina. E em nenhum outro há salvação, porque também debaixo do céu nenhum outro nome há, dado entre os homens, pelo qual devamos ser salvos. (At. 4:11, 12).
Como escaparemos nós, se não atentarmos para uma tão grande salvação, a qual, começando a ser anunciada pelo Senhor, foi-nos depois confirmada pelos que a ouviram. (Heb. 2:3).
Porque convinha que aquele, para quem são todas as coisas, e mediante quem tudo existe, trazendo muitos filhos à glória, consagrasse pelas aflições o príncipe da salvação deles. (Heb. 2:10).
E, sendo ele consumado, veio a ser a causa da eterna salvação para todos os que lhe obedecem. (Heb. 5:9).
E clamavam com grande voz, dizendo: Salvação ao nosso Deus, que está assentado no trono, e ao Cordeiro. (Ap. 7:9).
E ouvi uma grande voz no céu, que dizia: Agora é chegada a salvação, e a força, e o reino do nosso Deus, e o poder do seu Cristo...  (Ap. 12:10).
Eu, eu sou o SENHOR, e fora de mim não há Salvador. (Isa. 43:11).
e toda a carne saberá que eu sou o SENHOR, o teu Salvador, e o teu Redentor, o Forte de Jacó.  (Isa. 49:26).
Pois, na cidade de Davi, vos nasceu hoje o Salvador, que é Cristo, o Senhor. (Luc. 2:11).
E toda a carne verá a salvação de Deus. (Luc. 3:6).
Deus com a sua destra o elevou a Príncipe e Salvador...  (At. 5:31).
...pois esperamos no Deus vivo, que é o Salvador de todos os homens, principalmente dos fiéis. (I Tim. 4:10).
E vimos, e testificamos que o Pai enviou seu Filho para Salvador do mundo. (I Jo. 4:14).
Nossa Senhora como salvadora ou como co-redentora da salvação é uma falsificação grosseira da salvação verdadeira.
Quem é de Deus escuta as palavras de Deus; por isso vós não as escutais, porque não sois de Deus. (Jo. 8:44).
E surgirão muitos falsos profetas, e enganarão a muitos. (Mat. 24:11).
A verdade é como uma faca de dois gumes, fere e sara, para serem feitas estas duas obras pela verdade são necessárias que creia, aos que não dão crédito a verdade, eles ficam apenas feridos, e aos que crêem além de serem feridos ao mesmo tempo são sarados.
Só o Senhor Jesus Cristo Salva!


Pesquisa: Eurias R. Carneiro




Nenhum comentário: