sexta-feira, 11 de março de 2011

A VERDADE DA MENTIRA – II



A VERDADE DA MENTIRA – II



Se os homens rezar o rosário da mãe de Deus e assistindo missas aos domingos e dias santo, obedecendo a santa lei da igreja (católica) eu pela parte de Cristo garanto o inverno todo ano, paz no mundo todo e tranqüilidade. Grito de Alerta – José Vieira Filho – José Cazuza de Oliveira, pg. 7 – A Voz do Padre Cícero.
Se tudo isso é verdade, eu pergunto:
1º - Porque há tanta seca, insegurança, violência e intranqüilidade, se a grande maioria procedem desta forma? Nunca houve tanta busca pela mãe de deus como nos últimos anos, e o que há como recompensa é o aumento da violência, corrupção, insegurança, desamor, seca, fome, miséria, catástrofe e falta de paz entre os habitantes da Terra. O que está errado? Se as pessoas estão procedendo, vivendo e devotando suas vidas, em sua maioria aos ensinamentos conforme ditado neste livreto; porque tudo está acontecendo ao contrário?
Estabeleceste todos os limites da terra; verão e inverno tu os formaste. (Sal. 74:17).
... porque ainda o SENHOR Deus não tinha feito chover sobre a terra... (Gen. 2:5).
Porque faz que o seu sol se levante sobre maus e bons, e a chuva desça sobre justos e injusto. (Mat. 5:45).
A chuva porventura tem pai? Ou quem gerou as gotas do orvalho? DEPOIS disto o SENHOR respondeu a Jó de um redemoinho, dizendo: (Jó 38:28, 1).
Tu visitas a terra, e a refrescas; tu a enriqueces grandemente com o rio de Deus, que está cheio de água; tu lhe preparas o trigo, quando assim a tens preparada. Enches de água os seus sulcos; tu lhe aplanas as leivas; tu a amoleces com a muita chuva; abençoas as suas novidades. (Sal. 65:9, 10).
Nenhum ser humano, supostamente denominado de santo ou não, tem a capacidade de garantir ou controlar a chuva, ou os supostos santos tem como fazer alguma coisa em beneficio do ser humano, porque todos estão no pó da Terra, somente Deus e unicamente Ele tem o poder.

PAZ

O SENHOR dará força ao seu povo; o SENHOR abençoará o seu povo com paz. (Sal. 29:11).
Porque um menino nos nasceu, um filho se nos deu, e o principado está sobre os seus ombros, e se chamará o seu nome: Maravilhoso, Conselheiro, Deus Forte, Pai da Eternidade, Príncipe da Paz. (Isa. 9:6).
Deixo-vos a paz, a minha paz vos dou; não vo-la dou como o mundo a dá. (Jo. 14:27).
Muita paz tem os que amam a tua lei, e para eles não há tropeço. (Sal. 119:165).
Ah! se tivesses dado ouvidos aos meus mandamentos, então seria a tua paz como o rio, e a tua justiça como as ondas do mar! (Isa. 48:18).
Mas os ímpios não têm paz, diz o SENHOR.  (Isa. 48:22).
E curam superficialmente a ferida da filha do meu povo, dizendo: Paz, paz; quando não há paz. (Isa. 48:22).
TENDO sido, pois, justificados pela fé, temos paz com Deus, por nosso Senhor Jesus Cristo.  (Rom. 5:1).
Nenhum ser humano tem a capacidade de controlar a paz ou distribuí-la, a paz só a alcançaremos em Jesus Cristo por meio da obediência e fidelidade.
Assim diz o SENHOR: Maldito o homem que confia no homem, e faz da carne o seu braço, e aparta o seu coração do SENHOR! (Jer. 17:5).
Não vos fieis em palavras falsas, dizendo: Templo do SENHOR, templo do SENHOR, templo do SENHOR é este. (Jer. 7:4).
O ser humano quando ganha e toma posse de algum cargo público, em vez de fazer uma festa para a glória do Eterno, eles fazem tudo para satisfação da  carne e aos demônios por meio de shows profanos, como pode haver paz se o governo deles são entregues aos demônios?
Quando uma cidade completa ano de fundação ou emancipação, as autoridades em vez de fazerem uma grande festa para a glória do Eterno Deus, eles fazem para satisfazer a carne e aos demônios por meio de shows profanos, como pode haver paz se a satisfação deles são entregues aos demônios?
Os rádios, tvs, novelas, filmes, desenhos e shows de calouros, em vez de fazerem louvores para a glória do Eterno, eles fazem para satisfazer a carne e aos demônios, como pode haver paz se o louvor deles são entregues aos demônios?
A grande maioria dos lideres espirituais, em vez de conduzirem as pessoas à adoração do Eterno, eles estão levando multidões a adorarem os demônios e a prosperidade falsa, eles fazem para satisfazer o ego dos seres humanos e aos demônios, como pode haver paz se a adoração deles são entregues aos demônios?
Como vocês estão buscando a paz, como estão agindo, jamais encontrarão a paz, este é o motivo pelo qual não só o nosso velho mundo, mas a nossa cidade está caminhando para a destruição iminente, cada dia que avançamos, a violência vai tomando conta de tudo e de todos.
Mas tenha uma certeza, no tempo certo Deus vai intervir e vai destruir os maus e os falsos bons, e dará vida eterna e verdadeira paz aos que tem o temor a Deus e O glorifica.
Deus não estará vingando-se das pessoas, como Ele é justo, vai dá a cada um o que merece e o que escolheu, você é que escolhe se quer a bonança eterna ou a destruição eterna, a escolha é sua e jamais a de Deus.
Somente Jesus Cristo Salva!



Autor: Eurias R. Carneiro
carneiro.eurias@gmail.com
http://abibliafontedeverdade.blogspot.com/

Nenhum comentário: