sábado, 28 de maio de 2011

COVARDIA OU DISCIPLINA?


MEU IRMÃO, A REFORMA VAI COMETER MAIS UMA COVARDIA PARA SER INSERIDO EM SUA HISTÓRIA DE ARBITRARIEDADE O QUE NÃO É NENHUMA SURPRESA OU NOVIDADE, VAI SER COM JAK, SOMENTE PORQUE ELE TOMOU A DECISÃO DE ACEITAR SOMENTE O QUE ESTÁ ESCRITO NA PALAVRA DE DEUS, UMA COISA É CERTA, SE NÓS ESTIVÉSSEMOS NO TEMPO DA INQUISIÇÃO ELE SERIA QUEIMADO VIVO POR ORDEM DO PASTOR QUE SE AUTO CONSIDERA DONO DA VERDADE, QUANDO NA VERDADE TODO SER HUMANO É MENTIROSO E SOMENTE DEUS E SUA PALAVRA É A VERDADE. EU SAI DA REFORMA FOI POR FALTA DE AMOR E POR TER VISTO MUITAS COVARDIAS REALIZADAS PELA LIDERANÇA, O ESPÍRITO SANTO DIZ: QUEM NÃO AMA NÃO CONHECE A DEUS. ESTE É O GRANDE MOTIVO PELO QUAL A REFORMA E A IASD NÃO CONHECE A DEUS. O CONSOLO É: QUE A SALVAÇÃO NÃO ESTÁ ATRELADA A NENHUMA IGREJA. SALVAÇÃO É JESUS CRISTO. QUEM CRER NISTO ESTÁ SALVO E QUEM CRER QUE É SALVO SOMENTE QUEM REZAR A CARTILHA DA IASD OU DA REFORMA VAI PRA O INFERNO PORQUE NAO CRER NA REVELAÇÃO DO ESPÍRITO SANTO. SALVAÇÃO É JESUS CRISTO NAO TEM O QUE SER DISCUTIDO É QUESTÃO DE ACEITAR OU NÃO. JESUS DISSE QUE ELE ESTÁ NO MEIO DE QUEM ESTIVER REUNIDO NO NOME DELE E ISTO É QUE CONSTITUI A VERDADEIRA IGREJA DE DEUS, A IASD E A REFORMA SÃO INSTITUIÇÕES INVENTADAS POR HOMENS PARA ESCRAVIZAR AS PESSOAS. RECENTEMENTE O MESMO PASTOR DA IGREJA ADVENTISTA DO SÉTIMO DIA MOVIMENTO DE REFORMA CHAMOU A MESMA PESSOA NAS TRANCAS, MOTIVO?
VEJAM BEM, EM TRÊS ANOS O JACK TEVE O PAI ASSASSINADO, A MÃE E A AVÓ MORRERAM, JÁ NESTE ANO DE 2012 O IRMÃO MAIS NOVO DELE FOI ASSASSINADO E ELE TEVE QUE IR COM SUA IRMÃ PARA MINAS GERAIS E GASTARAM O QUE NÃO TINHAM.
POR ESSAS CONSEQUENCIAS ELE ENTROU EM UM ESTADO MAIS DELICADO EM SITUAÇÃO FINANCEIRA O QUE O LEVOU A NÃO MAIS PAGAR O DÍZIMO, EM DECORRECIA DISTO O PASTOR FALOU PARA ELE QUE TODOS OS CARGOS QUE ELE TINHA SERIAM TIRADOS DELE E QUE O MESMO SERIA EXCLUÍDO (EXPULSO) DA INSTITUIÇÃO.
ISTO MOSTRA QUE ESTE PASTOR OU A INSTITUIÇÃO JAMAIS CONHECERAM A DEUS, SÃO SITUAÇÕES COMO ESTAS QUE ME LEVARAM A NÃO CRER NO MOVIMENTO DE REFORMA QUE SÓ QUEREM SABER DO DINHEIRO QUE A PESSOA TEM, COMIDA E VESTUÁRIO. ESQUECEM ELES QUE DEUS TEM SUAS AÇÕES TOTALMENTE DIFERENTE DA DELES.
RELIGIÃO É EXPLORAÇÃO DE HOMENS CORRUPTOS QUE SÓ QUEREM O DINHEIRO DAS POBRES OVELHAS E PARA ISSO SE SUSTENTAM NO TENTÁCULO DO DIABO QUE É A MENTIRA. DEUS SEJA LOUVADO QUE DEIXOU A BIBLIA PARA OS QUE QUEREM REALMENTE SABER O QUE É A VERDADE.

2 comentários:

Eduardo disse...

É preciso amadurecer nossa fé.

Perder menos tempo falando em demônios, imagens e corruptos.
Vamos esperar DEUS resolver os problemas do mundo?

Ele já mostrou o caminho (JESUS).

Você também foi chamado a ser santo (identico aos oficiais e homenageados pela igreja católica)

Culpar as estruturas a igreja e os outros não basta, é preciso agir e colaborar para construção do reino de DEUS (Aqui na terra! e não esperar de braços cruzados -fungindo dos problemas- o encontro com Jesus).

Enquanto reproduzimos, textos, vídeos e fotos que todos já conhecem, a fome, a miséria, a corrupção e falsa fé do povo não diminuiram nada.

Falar é necessário, dar testemunho e combater as estruturas mais ainda.

AS VERDADES BIBLICAS E OS TEÓLOGOS disse...

CONCORDO EM PARTE COM O AMIGO, MAS, SE NÃO FALARMOS E DENUCIARMOS AS CORRPÇÕES E OS ERROS DOUTRINÁRIOS, O MUNDO FICARÁ PIOR DO QUE JÁ É, FICAR CALADO É CONCORDAR COM TUDO O QUE HÁ DE ERRADO. DEVEMOS SIM FAZER NOSSA PARTE COMO O TRABALHO DE FORMIGUINHA, MELHORAR O MUNDO JAMAIS CONSEGUIREMOS, AMENIZAR SIM, O SENHOR JESUS CRISTO AFIRMOU QUE NOSSO MUNDO IRÁ DE MAL A PIOR PORQUE O SER HUMANO NÃO QUER COMPROMISSO COM DEUS. VC É O GRANDE AMOR DE DEUS.