sábado, 24 de setembro de 2011

DECLARAÇÃO DE MEMBRESIA

ALGUMAS PESSOAS TEM ESPALHADO INFORMAÇÕES FALSAS QUE TENHO SIDO EXCLUÍDO DO ROL DE MEMBROS DA IASD. INFELIZMENTE NÃO ENCONTREI MEU CERTIFICADO DE BATISMO, UMA COISA É VERDADEIRA: JAMAIS FUI EXCLUÍDO.
EXISTE SIM UM PROBLEMA: QUANDO FOI FEITO A DIVISÃO DA MISSÃO MARANHENSE, MUITOS MEMBROS NÃO FORAM ADICIONADO SEUS NOMES NA NOVA MISSÃO, UM DESTES FOI O MEU.
ME INFORMARAM NA ÉPOCA PARA QUE MEU NOME CONSTASSE NA MISSÃO SUL MARANHENSE EU TERIA QUE FAZER PROFISSÃO DE FÉ, EU NÃO ACEITEI PORQUE ESTANDO MEU NOME ESCRITO NO LIVRO CELESTIAL É MAIS QUE SUFICIENTE E, MEU NOME ESCRITO NO LIVRO OU NÃO NOS REGISTROS DA MISSÃO NÃO TEM INFLUÊNCIA PARA MINHA SALVAÇÃO.
A OUTRA QUESTÃO É QUE HOJE SEI QUE TEM VÁRIAS MENTIRAS NA PROFISSÃO DE FÉ NO CERTIFICADO DE BATISMO, SE EU O FIZER ESTAREI APOIANDO E DANDO CRÉDITO A MENTIRAS, ISTO SIM AFASTARÁ MILHÕES DE PESSOAS DAS MANSÕES CELESTIAIS.
ESPERO TER ESCLARECIDO.

4 comentários:

"EU QUERO IR PARA O CÉU, E VOCÊ"? disse...

Olá Euria!

No intuito de vc tentar justificar-se
que és membro da IASD, mais uma vez vc deixou escapar, ou seja, nos dá o direito de indagar se és ou não membro desta referida instituição. Primeiro vc acusa-á de seus defeitos como se fosse dono da verdade. Um membro fiel e consciencioso jamais a difama, fato este que vc faz com frequência, seja em seu blog ou em outros. Segundo, vc envia um documento "assinado" pelo Pastor com data vencida, ou seja, pra ter validade neste caso, deveria ser o mais próximo possível. Se não for difícil para vc, sugiro enviar o tel. do referido Pastor ou do 1º ancião da igreja que vc frequnta, se é que vc me entende.

Sem mais o que dizer;

ORLANDO R. NETTO

AS VERDADES BIBLICAS E OS TEÓLOGOS disse...

IRMÃO VOCÊ NÃO ENTENDEU NADA DO QUE EU QUIS JUSTIFICAR, LENDO O COMENTÁRIO VOCÊ VERÁ:
1 - NÃO AFIRMO SER FIEL A IASD.
2 - AFIRMO QUE JAMAIS FUI EXCLUÍDO (EXPULSO) COMO PENSAM ALGUMAS PESSOAS.
3 - JÁ FUI FIEL A IASD, HOJE SOU FIEL A PALAVRA DO ETERNO O QUE É TOTALMENTE DIFERENTE.
4 - NÃO FALO MAL OU DIFAMO A IASD. MOSTRO A VERDADE SOBRE A INSTITUIÇÃO O QUE É TOTALMENTE DIFERENTE. ENTRE FALAR MAL E FALAR A VERDADE HÁ MUIIIIIIIIIITA DIFERENÇA.
5 - QUANDO EU MOSTRAVA OS ERROS DAS OUTRAS INSTITUIÇÕES, TODOS SEM EXCESSÃO DE NENHUMA PESSOA ME DAVAM TAPINHAS NAS COSTAS E AFIRMAVAM QUE EU ERA USADO POR DEUS, DEPOIS QUE DEIXEI DE SER HIPÓCRITA E MOSTRO OS ERROS DOS DOIS LADOS, OS MESMOS DIZEM QUE ESTOU A SERVIÇO DO MAL.
6 - HOJE SOU CRISTÃO, NÃO SOU MAIS ESCRAVO DE INSTITUIÇÃO. FUI LIBERTO PELO SENHOR JESUS PARA SER VERDADEIRAMENTE LIVRE.
7 - VOU FALAR COM UM DOS ANCIÕES, SE ELE ME AUTORIZAR EU POSTO O TELEFONE DELE E VOCÊ FARÁS PERGUNTAS A ELE E DEPOIS POSTE AQUI SUA NOVA OPINIÃO.
CONCLUINDO -
1 - COMO VOCÊ EXPLICA UMA DECLARAÇÃO VENCIDA SE, AO SAIR DE UMA EMPRESA A PESSOA PEDE UM OFICIO DE BOA CONDUTA E SERVE PARA EMPRESAS NO FUTURO SEM DATA ATUALIZADA?
2 - COMO VOCÊ EXPLICA A VALIDADE DE UM CERTIFICADO DE BATISMO QUE AS VEZES TEM MAIS DE 40 ANOS DE EXISTÊNCIA, O MESMO TERIA QUE SER ATUALIZADO TODO MÊS A DATA PARA TER VALIDADE?
VEJA IRMÃO, UM DOCUMENTO SÓ PERDE A VALIDADE SE OUTRO O INVALIDAR, SE ALGUM PASTOR ESCREVESSE ALGO CONTRÁRIO A MINHA PESSOA, SOU HONESTO O SUFICIENTE PARA POSTAR NO BLOG.
JÁ LESTE DOIS TEXTOS ESCRITO POR UM PASTOR QUE POSTEI NESTE BLOG FALANDO MAL DE MINHA PESSOA?
FIQUE COM DEUS E TENHA UMA BOA SEMANA E PROSPERIDADE COM O ETERNO.
VOCÊ É O GRANDE AMOR DE DEUS.

Max rangel disse...

E ouvi outra voz do céu, que dizia: Sai dela, povo meu, para que não sejas participante dos seus pecados, e para que não incorras nas suas pragas. Apoc 18:4

Eu fiz questao que tirasse o meu nome!
Nao quero parte nenhuma com nenhuma Empresa desse tipo.

outra coisa o Senhor é meu Pastor. Nao quero nenhum outro tambem.

"EU QUERO IR PARA O CÉU, E VOCÊ"? disse...

EURIAS!

Fico no aguardo de contatos com o referido pastor ( ou atual ) ou do 1º ancião.

Infelizmente, vc não entendeu o meu raciocínio, ou pelo menos é o que parece.

Ao vc publicar refutações sobre E.G.W, nos dá a entender que não és um ASD, ou então vc é daqueles que está perdido dentro da igreja, ou seja, está lá, mas está com os pensamentos em outro lugar.

Quando vc diz: "Hoje sou cristão, não sou mais escravo de instituição. Fui liberto pelo Senhor jesus....". Esta expressão é muito usada por diversas instituções que dizem serem servas do Senhor. Portanto, como diz o texto de Mt. 7:21, assim muitos fazem(agem)como se fosse verdade, porém estão fazendo a vontade do nosso inimigo, Satanás.

Aproveitando a ocasião, sugiro rever o tema da lição da Escola Sabatina desta semana que passou, com o tema:"PAULO:APÓSTOLO DOS GENTIOS".

Se vc é um estudioso minuciso da Palavra de Deus(BÍBLIA), entenderá o que aconteceu com o apóstolo Paulo antes de sua conversão, tem a ver com os dias de hoje, ou seja, sobre o assunto em pauta.

Agora, se vc antes "viveu" como escravo de constituição como vc diz, lamento, mas quem vive desta forma, no fundo ainda não foram convertidos, e sim convencidos, exatamente o que aconteceu com o apóstolo Paulo antes de sua conversão.

ORLANDO R. NETTO