sábado, 8 de outubro de 2011

HALLOWEEN - A MALDIÇÃO DAS BRUXAS



Oct 20, '07 11:34 PM
para todos
FESTA PAGÃ CELEBRADA EM 31 DE OUTUBRO. DIGA NÃO AO HALLOWEEN!
HALLOWEEN
A MALDIÇÃO DAS BRUXAS
A prática satânica de Halloween veio dos antigos druidas, um povo pagão que viveu na região da Inglaterra até o primeiro século depois de Cristo, quando foi destruído pelos romanos. Satanistas modernos reviveram esta prática nos Estados Unidos e a celebram na noite de 31 de outubro, a noite do terror que era chamada de “Samhain’.
Naquela noite, os antigos druidas iam de casa em casa a fim de pegar pessoas para serem sacrificadas ao diabo. Em troca, eles colocavam uma abóbora com uma lanterna dentro para protegê-los de “ataques demoníacos”. Se não fossem atendidos, uma estrela de cinco pontas era desenhada na porta da casa e naquela noite o diabo atacaria a família.
Nos  Estados  Unidos,  na  noite  de  Halloween,
crianças estão sendo sacrificadas. Queremos isto para o Brasil? Você quer isto para seus filhos e netos? Precisamos defender os pequeninos dessas práticas hediondas.
Halloween deve ser rejeitado pelos pais, pelos professores e pelos diretores das escolas. Deus é amor e quer o melhor para você e sua família. Não se envolva com bruxaria, ainda que seja por brincadeira. A Bíblia diz que o Diabo é ardiloso, que ele se disfarça como anjo de luz. Ele veio para matar, roubar e destruir.Jesus veio para dar vida abundante a todo aquele que nele crer e confiar!
Agora mesmo, ore a Jesus para proteger você e seus familiares. Jesus tem todo o poder para destruir todas as obras do diabo. Não tema. Creia em Jesus e seja feliz!
CENTRO DE PESQUISAS RELIGIOSAS
Caixa Postal 950, Teresópolis, RJ 25951-970

Nenhum comentário: