segunda-feira, 14 de novembro de 2011

UNCISMO


UNICISMO


SE O UNICISMO ESTÁ CORRETO, GOSTARIA DE TER ALGUMAS RESPOSTAS:

1 - SE JEOVÁ É O PRÓPRIO CRISTO, PERGUNTO: ELE OROU A OUTRA PESSOA (JEOVÁ) OU OROU PARA SI MESMO?

2 - SE JEOVÁ É O PRÓPRIO ESPÍRITO SANTO, PERGUNTO: COMO ATINGIR (PECAR) O ESPÍRITO SANTO E NÃO ATINGIR (PECAR) CONTRA JEOVÁ?

3 - SE JEOVÁ É O PRÓPRIO ESPÍRITO SANTO, PERGUNTO: COMO POSSO ATINGIR (PECAR) CONTRA JEOVÁ SEM ATINGIR (PECAR) CONTRA O ESPÍRITO SANTO?

4 - SE JESUS É O PRÓPRIO ESPÍRITO SANTO, PERGUNTO: COMO ATINGIR (PECAR) A JESUS E NÃO ATINGIR (PECAR) CONTRA O ESPÍRITO SANTO?

5 - SE JESUS É O PRÓPRIO ESPÍRITO SANTO, PERGUNTO: COMO ATINGIR (PECAR) CONTRA O ESPÍRITO SANTO E NÃO ATINGIR (PECAR) CONTRA JESUS CRISTO?

6 - SE JEOVÁ É O PRÓPRIO CRISTO, PERGUNTO: JEOVÁ ENVIOU A CRISTO OU ELE ENVIOU A SI MESMO?

7 - SE JESUS É O PRÓPRIO ESPÍRITO SANTO, PERGUNTO: PORQUE PRECISOU JESUS IR EMBORA PARA PODER O ESPÍRITO SANTO VIR?

8 - SE JESUS É O PRÓPRIO ESPÍRITO SANTO, PERGUNTO: O ESPÍRITO SANTO UNGIU A JESUS OU JESUS UNGIU A SI MESMO DEPOIS DO BATISMO NA ÁGUA?

9 - SE JESUS É O PRÓPRIO ESPÍRITO SANTO, PERGUNTO: O ESPÍRITO SANTO DESCEU SOBRE JESUS, OU , JESUS DESCEU SOBRE SI MESMO?

carneiro.eurias@gmail.com - http://abibliafontedeverdade.blogspot.com/

3 comentários:

Renato Silva disse...

A resposta é simples, Ele é Deus! Não poderia Deus não se usurpar ser Ele próprio? Não poderia Deus se fazer Filho, para salvar, vindo em forma humilde para dar acesso ao conhecimento de Si mesmo? Resume-se em um grande segredo, que é aberto claramente aos prontos para admitir tal. Veja que João participou de grande intimidade com Deus, e compreendeu seu plano. Um exemplo simples, Ele não se usurpou como um patrão que sendo senhor sobre uma empresa decide assumir a condição de empregado, para reparar a conduta dos empregados e dignificar outros que o serve com excelência, assistindo diretamente seu trabalho e ao mesmo participando dele. Então em alguns momentos ele diz: Amigo, não faz isto, pois o seu patrão não vai gostar, pois eu e ele somos um. Estamos a observar o trabalho de todos aqueles que eu assisto. E continuando diga: Faça isto que seu patrão ti amará, estará em sua defesa e ainda ti recompensará. E a pessoa faz conforme o falado, então este empregado é questionado, como você sabe tanto desta firma, e por que você garante tão certamente de que serei considerado pelo patrão? E então ele diz: É porque o patrão está constantemente ti vendo e eu também o vejo. Não sei se meu exemplo ficou claro, mas o que quero dizer, que o plano é antes da fundação do mundo, e Ele é um, que se fez três na economia, para então se mostrar único, e todos o vendo saibam que Ele é o Senhor! Só o Senhor é Deus, Só Deus é o Senhor e Jesus Cristo é o Senhor! E veio em Carne. Deus abençoe.

CARNEIRO disse...

Renato Silva, amigo, se o Eterno se fez filho para vir, eu te pergunto:
1 - Quando Cristo orava, Ele orava a si mesmo ou a outro ser?
2 - Quando Cristo falava com o Pai, Ele falava consigo mesmo ou com outro ser?
Se Cristo orava para si mesmo, se Ele falava a si mesmo, se Ele referia-se ao Pai como sendo a si mesmo, Ele enganou a tudo e a todos. Observaste a que te leva teus comentários?

DJALMA BARBOSA DO VALLE disse...

O evangelho de João mostra quem é o Senhor Jesus. O verbo (palavra ) se fez carne, Deus é o Espírito Santo e gerou a sua carne no ventre de Maria. 1 Timóteo 3 : 16 :E, sem dúvida alguma, grande é o mistério da piedade:Deus se manifestou em carne, foi justificado no Espírito, visto dos anjos, pregado aos gentios, crido no mundo, recebido acima na glória"

QUE PROVA MAIOR DO QUE EDTÁ QUE JEOVÁ EO O SENHOR JESUS.