sábado, 31 de dezembro de 2011

JESUS CRISTO E O JESUS NOEL


JESUS CRISTO E O JESUS NOEL


“E conhecereis a verdade e a verdade vos libertará” palavras preciosas de Cristo, o divino filho único do Deus único, o Pai em João 8: 32.
Na minha ignorância quando criança cresci recebendo presentes de meus pais, sempre dizendo que eram de um personagem oculto chamado papai Noel. Depois descobri que esse personagem não existe. Já grande, junto com minha esposa, criamos nossos filhos por um bom tempo repassando esse mesmo engano “lícito” que tínhamos aprendido.
Quando comparamos atentamente o mito do Papai Noel com a história bíblica real de Jesus Cristo e de seu Pai, vemos a realidade chocante que Satanás suplantou Jesus Cristo na vida de muitas pessoas.
Separe alguns instantes para ler esta comparação entre os ensinos bíblicos de Jesus Cristo e de Seu Pai e os ensinos místicos do Papai Noel. Verá que Satanás, o mestre das marionetes, está puxando as cordinhas do mundo, levando os adultos e as crianças para longe de Jesus Cristo e de Seu Pai, em direção ao Papai Noel, que é o exemplo perfeito do amor ao mundo e a tudo o que nele há.

COMPARAÇÕES ENTRE JESUS CRISTO E O JESUS NOEL

Jesus Cristo: Nosso Senhor e Salvador de Acordo com a Bíblia
Papai Noel: A Falsificação de Acordo com o Mito Humano
1.Tem os cabelos brancos como a lã [Apocalipse 1:14]
1. Tem os cabelos brancos como a lã
3. Veste um manto vermelho [Apocalipse 19:13]
3. Veste-se de vermelho
4. A hora da sua vinda é surpresa [Lucas 12:40; Marcos 13:33]
4. A hora da sua vinda é surpresa
5. Vem do norte, onde vive [Ezequiel 1:4; Salmos 48:2]
5. Vem do Pólo Norte, onde vive
6. Trabalhou como carpinteiro [Marcos 6:3]
6. Fabrica brinquedos de madeira
7. Vem como o ladrão de noite [Mateus 24:43-44]
7. Vem como o ladrão de noite; entra na casa como um ladrão
8. Onipotência — Cristo recebeu do Pai todo o poder Mat. 28:18.
8. Onipotente — pode entregar todos os brinquedos no mundo inteiro em uma só noite e sabe se a criança foi boa ou má o ano todo
12. Vive naqueles que o receberam [1 Coríntios 3:16; 2 Coríntios 6:16-17]
12. Vive no coração das crianças
13. Distribui dons [Efésios 4:8]
13. Distribui presentes

Percebe a farsa! O engano! Deus nos livre dos enganos Satânicos. O mundo vive no engano do falso Cristo. O Cristo satânico.
Mas antes, desejo lhe dizer que se sabemos que Cristo não nasceu em 25 de dezembro (teria sido em setembro ou outubro, a data aproximadamente correta seria Maio) e que o Natal que se comemora nesse dia é pagão, vindo da comemoração do nascimento do deus sol invicto, e de Tamuz deus pagão, e que a igreja primitiva nunca o comemorou, você acha que Cristo se agradará de ter comemorado seu aniversário num dia idólatra, pagão, estabelecido pelo mesmo poder apóstata que mudou o sábado para o domingo, embora Cristo nunca tenha pedido tal comemoração, ou seus discípulos e a Igreja Primitiva nunca o tenham comemorado? Acha que tendo Deus estabelecido o dia de sábado como dia santo de guarda para seu povo, acha correto guardar o domingo? Qual a diferença entre comemorar o Natal e não guardar o domingo se os dois têm por base o paganismo? Medite sobre isso.
Na parte anterior lhes falei sobre minha ignorância quando criança, crendo na existência de papai Noel.
Graças a Deus, em tempo descobri ser essa mais uma mentira do paganismo, embora docemente acalentada por muitos ainda hoje que se dizem cristãos.
Cristo afirmou no evangelho de João 8: 44 que a mentira é do diabo, e que o mesmo é o pai da mentira. Em Apoc. 22: 15 acrescentou que não só os que amam a mentira mas os que a praticam ficarão de fora da Nova terra.
Quando comparamos atentamente o mito do Papai Noel com a história bíblica real de Jesus Cristo e de seu Pai, vemos a realidade chocante que Satanás suplantou Jesus Cristo na vida de muitas pessoas.
Vimos que muitas das características de Cristo quando aqui esteve e depois de sua ascensão junto com seu Pai e seu único Deus verdadeiro, são também atribuídas ao papai Noel, como: cabelos brancos, manto vermelho, vinda de surpresa e de noite, do Norte, onipotência, onisciência, etc.
Hoje falaremos sobre outras “coincidências” fabricadas entre o Filho de Deus e Seu Pai e o papai Noel.
Jesus “senta-se em um trono [Apoc. 5:1; Hebreus 1:8], papai Noel, também.

16. Somos exortados a nos achegar ao seu trono de graça e a expor nossas necessidades a ele [Hebreus 4:16]
16. As crianças são convidadas a se aproximarem do seu trono e a pedir tudo o que quiserem
18. Convida as crianças a irem a ele [Marcos 10:14]
18. Convida as crianças a irem a ele
19. Julga [Romanos 14:10; Mateus 25:31-46]
19. Julga se a criança foi boa ou má
21. Menino Jesus [Mateus 1:23; Lucas 2:11-12]
21. Kris Kringle [significa Menino Cristo]
22. Digno de receber orações e adoração [Apocalipse 5:12-14; Hebreus 1:6]
22. As crianças adoram e rezam a São Nicolau
23. Senhor dos Exércitos [Malaquias 3:5; Isaías 8:13; Salmos 24:10]
23. Senhor de um exército de elfos [na tradição druídica, os elfos eram demônios ou espíritos das árvores]
25. Príncipe da Paz, a Imagem de Deus [Isaías 9:6; Hebreus 1:3];
25. Símbolo da Paz Mundial, a imagem do período do Natal

Seriam essas coincidências apenas coincidências ou algo bem arquitetado pelo ser que no céu quis ser igual ou maior do que Deus e de seu divino Filho? “E conhecereis a verdade e a verdade vos libertará”, palavras memoráveis de Cristo. Nunca se esqueça disso!
Você só tem duas escolhas na sua vida, jamais poderá ficar com as duas opções: Ficar ao lado do Senhor Jesus Cristo ou de Jesus Noel Satã.
Eu fico ao lado do Senhor Jesus Cristo e você?
Copilação: Eurias R. Carneiro
carneiro.eurias@gmail.com
Colaboração: PAULO AUGUSTO DA COSTA PINTO - pacostapinto@hotmail.com

Um comentário:

cearte@hotmail.com disse...

O VERDADEIRO DEUS E O VERDADEIRO JESUS ESTÃO EM TODO AQUELE QUE FAZ O VERDADEIRO BEM E DE FORMA FELIZ E ESPONTÂNEA...MUITAS VEZES FAZER O BEM PODE MALTRATAR A OUTRAS PESSOAS(EFEITOS COLATERAIS),MAIS A INTENÇÃO POSITIVA DE ACERTAR É QUE VALE.

O VERDADEIRO DEUS E O VERDADEIRO JESUS SÃO ESPIRITO PERFEITO,ETERNO E EU ESTOU COM DEUS E JESUS SEMPRE,OS VERDADEIROS...O RESTO É RESTO!!!!!!!!!!!!

VASCONCELOS ( CEARTE)