terça-feira, 20 de dezembro de 2011

PARTE II - NATAL! UMA FESTA PAGÃ E JAMAIS CRISTÃ.


ESTA É A POSIÇÃO DA PROFETIZA ELLEN WHITE, DEPOIS DA LEITURA TIRE SUAS CONCLUSÕES, NÃO VOU COMENTAR PARA NÃO FICAR A IMPRESSÃO QUE ESTOU APENAS QUERENDO DENEGRIR, MAS, SEJA INTELIGENTE E HONESTO NA ANÁLISE QUE VOCÊ FARÁ. FIQUE NA PAZ DO ETERNO.

ELLEN WHTE - 

de
Felippe Amorim felippeamorim@hotmail.com

para
carneiro.eurias@gmail.com

data
20 de dezembro de 2011 07:25
assunto
RE: INFELIZMENTE
enviado por
hotmail.com
Importante principalmente por causa da sua interação com as mensagens nesta conversa.
ocultar detalhes 07:25 (1 hora atrás)


Mas irmão, Ellen White não proíbe que sejam armadas arvores de Natal bá igreja, pelo contrário, ate aconselha que seja feito. "Deus muito Se alegraria se no Natal cada igreja tivesse uma árvore de Natal sobre a qual pendurar ofertas, grandes e pequenas, para essas casas de culto. [*] Têm chegado a nós cartas com a interrogação: Devemos ter árvores de Natal? Não seria isto acompanhar o mundo? Respondemos: Podeis fazê-lo à semelhança do mundo, se tiverdes disposição para isto, ou podeis fazê-lo muito diferente. Não há particular pecado em selecionar um fragrante pinheiro e pôlo em nossas igrejas, mas o pecado está no motivo que induz à ação e no uso que é feito dos presentes postos na árvore. – {LA 482.1}"
Estas Sao palavras inspiradas.
Abraço.

ASSIM DIZ O ETERNO DEUS - Porém o profeta que tiver a presunção de falar alguma palavra em meu nome, que eu não lhe tenha mandado falar, ou o que falar em nome de outros deuses, esse profeta morrerá. 
Deuteronômio 18:20


Se dissermos que temos comunhão com ele, e andarmos em trevas, mentimos, e não praticamos a verdade. I Jo. 1: 6. 

Não vos prendais a um jugo desigual com os infiéis; porque, que sociedade tem a justiça com a injustiça? E que comunhão tem a luz com as trevas? II Co. 6: 14.


Antes digo que as coisas que os gentios sacrificam, as sacrificam aos demônios, e não a Deus. E não quero que sejais participantes com os demônios. I Co.10: 20.

Um comentário:

SAÚDE MENTAL EM disse...

A QUESTÃO IMPORTANTE NESTE CASO É QUE, É ENSINADO QUE NO DOMINGO NÃO PODEMOS DESCANSAR OU GUARDAR PORQUE O MESMO TEM ORIGEM NO PAGANISMO.
O NATAL É UM DIA DE GUARDA E COMEMORAÇÃO DO DEUS SOL "RÁ", NESTE DIA ERA COMEMORADO O SEU NASCIMENTO COM FESTA POMPOSA, ORGIAS SEXUAIS E BEBEDEIRAS COM SOBREMESA DE GLUTONARIAS.
O INTERESSANTE É QUE AS MESMAS RELIGIÕES QUE CONDENAM A GUARDA DO DOMINGO GUARDAM E COMEMORAM O DIA DO NATAL QUE TEM A MESMA ORIGEM, OU SEJA, ESTÃO NA BASE: NÃO COMO A CARNE DE PORCO PORQUE É IMUNDA E É PECADO, MAS, BEBO O CALDO PARA EU OBTER OS NUTRIENTES E ASSIM ME FORTIFICAR.
CONDENAR O DOMINGO COMO DIA DO SENHOR JESUS CRISTO E AO MESMO TEMPO COMEMORAR O NATAL É PURAMENTE HIPOCRISIA.
E NÃO VEM COM ESTE PAPO QUE AS IGREJAS, INCLUINDO A IASD USAM ESTA DATA PARA EVANGELIZAR PORQUE É A MAIS PURA MENTIRA, O QUE FAZEM MESMO É COMEMORAR E GUARDAR O DIA DO GRANDE DEUS SOL DOS PAGÃOS.