quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

UM DEUS CHAMADO DVD


UM DEUS CHAMADO DVD
 A ordem do Espírito Santo é lançar (levar) o pão da vida que é o Senhor Jesus sobre as águas (povos, multidões, nações, depois de algum tempo o efeito desejado será alcançado. Atire o seu pão sobre as águas{1}, e depois de muitos dias você tornará a encontrá-lo. Ec. 11: 1.
O Senhor Jesus confirmou quando deu a ordem para pregar (lançar - ensinar) o evangelho (Jesus Cristo) que salva e restaura as pessoas. Esta ordem imperativa não é para convercer ou fazer a cabeça das pessoas prometendo alguma vantagem em troca, é simplesmente falar do reino dos céus, o resultado será feito pelo Espírito santo. E disse-lhes: "Vão pelo mundo todo e preguem o evangelho a todas as pessoas. Mc. 16: 15.
Quem conduz, convence e revela a verdade da Palavra de Deus é o Espírito Santo, quando a pessoa tenta persuadir ou convencer o ouvinte o mensageiro está no lugar errado pois está tentando substituir o Espírito Santo, em outras palavras: Esta pessoa é o deus da razão. Aceitar esta verdade é uma questão da pessoa amá-la ou odiá-la. Mas quando o Espírito da verdade vier, ele os guiará a toda a verdade. Jo. 16: 13.
Para a igreja este trabalho de convencer ou levar uma pessoa ao centro de pregação deveria ser do Espírito Santo, mas, a subornagem de ter algum benefício por meio de sorteios é o que predomina para cativar a simpatia da pessoa pela igreja. O que vou relatar a seguir seria algo visto por Deus com bons olhos ou Ele está fora deste sistema de evangelização?
No dia 10/04/2010, eu estava no culto na manhã de sábado na sede do Distrito na Vila Lobão. O pastor fez a seguinte proposta para a membresia para os mesmos saírem as ruas e convidar as pessoas para a série de estudos que seriam feitos na igreja, o que na verdade seria um evangelismo, e sim, como de costume, seria um show de prêmios e jamais evangelismo e a igreja de Deus em sua trajetória jamais usou deste método carnal.
A proposta pastoral foi assim: Ao convidarem as pessoas para o suposto evangelismo que na verdade seria apenas show de prêmios, os membros deveriam preencher na hora um cupom com os dados pessoais da pessoa convidada para ela participar de um sorteio de um aparelho de DVD e um conjunto de discos DVD e conseqüentemente ela participaria dos estudos na igreja.
Logo após o pastor fazer esta proposta ele convidou a membresia para ficarem de joelhos e orarem a este deus maravilhoso, todos ajoelharam e eu fique sentado, fui questionado e convidado a ficar de joelhos para orar (adorar) este deus maravilhoso, eu repliquei afirmando que: Jamais eu vou dobrar meus joelhos a este deus do qual o pastor havia falado, para quem conhece a Palavra do Eterno sabe perfeitamente que este deus é o deus DVD (tecnológico), se pretensão dele fosse com referência ao Espírito Santo, com certeza não seria o celestial e sim o espírito DVD. Isto é religião pagã. Estaria o Deus verdadeiro com esta missão?
Este é o grande motivo pelo qual quando a igreja realiza batismo em torno de 98% (noventa e oito por cento) às vezes chega a 100% (cem por cento) como sou testemunha ocular não permanecem na igreja, é bem simples, é só olhar com os olhos da honestidade e verificarás a veracidade das informações.
Esta estória que já somos mais de seis milhões é conversa pra boi dormir, vamos a prova? As estatísticas são realizadas encima da numerologia dos batizados, mas, jamais entra nesta computação a desistência dos que foram batizados e os que são excluídos (expulsos) do rol de membros as vezes por motivos fútil.
Toda a congregação não observou a adoração ao deus maravilhoso DVD, o motivo? Estão usando o colírio maldito da teologia em substituição ao verdadeiro colírio Espírito Santo. É como Deus afirmou: Se não creram na operação da verdade para serem salvos, vem à operação da mentira para que creiam na mentira e percam-se.
A vinda desse perverso é segundo a ação de Satanás, com todo o poder, com sinais e com maravilhas (shows de prêmios) enganadoras. Ele fará uso de todas as formas de engano da injustiça (shows de prêmios)  para os que estão perecendo, porquanto rejeitaram o amor à verdade que os poderia salvar.  Por essa razão Deus lhes envia um poder (teologia) sedutor, a fim de que creiam na mentira, e sejam condenados todos os que não creram na verdade, mas tiveram prazer na injustiça. II Tes. 2: 9 – 11.
Os pastores e a liderança de nossa igreja substituíram a operação do Espírito Santo pela operação do deus sorteio em seus ministérios, os que estão satisfeito com este deus maldito que fique a vontade, eu servirei ao Eterno Deus bendito.
Deixo esta mensagem direcionada a liderança que ousou abandonar o poder do Espírito Santo pelo poder da ganância: Contudo, nem os anjos, embora sendo maiores em força e poder, fazem acusações injuriosas contra aqueles seres na presença do Senhor. Mas eles difamam o que desconhecem e são como criaturas irracionais, guiadas pelo instinto, nascidas para serem capturadas e destruídas; serão corrompidos pela sua própria corrupção! Eles receberão retribuição pela injustiça que causaram. Consideram prazer entregar-se à devassidão em plena luz do dia. São nódoas e manchas, regalando-se em seus prazeres, quando participam das festas de vocês. Tendo os olhos cheios de adultério, nunca param de pecar, iludem os instáveis e têm o coração exercitado na ganância. Malditos! Esses homens são fontes sem água e névoas impelidas pela tempestade. A escuridão das trevas lhes está reservada, pois eles, com palavras de vaidosa arrogância e provocando os desejos libertinos da carne, seduzem os que estão quase conseguindo fugir daqueles que vivem no erro. II Pd. 3: 11 – 4, 16 – 18.
Só o Senhor Jesus Salva!
Autor: Eurias R. Carneiro