domingo, 1 de maio de 2011

A RELIGIÃO ENSINA A BÍBLIA NÃO!!! PARTE II


A RELIGIÃO ENSINA
A BÍBLIA NÃO!!!

PARTE II

A DIFERENÇA ESTÁ NO QUE O PASTOR DIZ OU A PALAVRA DE DEUS?


Se desviares o teu pé do sábado, de fazeres a tua vontade no meu santo dia, e chamares ao sábado deleitoso, e o santo dia do Senhor, digno de honra, e o honrares não seguindo os teus caminhos, nem pretendendo fazer a tua própria vontade, nem falares as tuas próprias palavras,

Então te deleitarás no Senhor, e te farei cavalgar sobre as alturas da terra, e te sustentarei com a herança de teu pai Jacó; porque a boca do Senhor o disse.

Isaías 58:13,14


Se existe alguma pessoa espiritualmente honesta me diga se é verdade ou mentira as situações abaixo, não seja tendencioso, mas verdadeiro.

1)        Qual a diferença em a pessoa não comer carne de porco por ser imunda e beber o caldo para se fortificar?
R: Nenhuma, tanto faz beber o caldo bom como comer a carne de porco que dá no mesmo, ambos são imundos.
2)        Qual a diferença em uma pessoa comprar no sábado para pagar no período da semana ou comprar no sábado e pagar no sábado?
R: Nenhuma, as duas situações constituem em transgressão do sábado, tanto faz pagar durante a semana bem como pagar no mesmo dia.
3)        Qual a diferença em uma pessoa trabalhar no sábado para manter a sua família e nossa liderança fazer propagandas no púlpito da igreja em dia de sábado?
Obs: livros, revistas, dvd, passeios, materiais de construções para construção ou reforma de templos, camisetas, acampamentos em valores financeiros, campais em valores financeiros e etc.
R: Tanto faz trabalhar no sábado bem como fazer comercial como a igreja faz, seria a mesma coisa que comprar no sábado para pagar na semana, como alguns dizem como eu já presenciei: pegam e pagam somente no domingo, pois hoje não podemos receber.
4)        Qual a diferença em várias pessoas não fazerem provas no dia sábado por constituir em transgressão e entrar no horário da prova na sala de aula e ficar até o pôr do sol esperando para fazer a prova?
R: Nenhuma, tanto faz fazer a prova no dia de sábado bem como ficar esperando o dia terminar dentro da sala de aula, é transgressão mesmo, e isto nossa liderança tem incentivado os liderados a agirem desta forma alegando que estariam agindo da forma correta, mas isto não passa de hipocrisia, é uma forma de abrandar a consciência. São transgressores tanto quanto um simples trabalhador normal.
5)        Na medicina a igreja orienta os profissionais da seguinte forma, foi uma técnica em enfermagem quem afirmou ter recebido esta orientação do pastor: Sendo você médico, enfermeiro ou técnico de enfermagem não tem nenhum problema você trabalhar nas horas de sábado porque você está salvando vidas, desde que você some todos os sábados que trabalhaste e o salário destes dias você traga de oferta para igreja, estaria a igreja orientando de forma honesta e correta?
R: Não está pelo seguinte episódio, a igreja está simplesmente interessada é no dinheiro da pessoa, isto nos leva ao passado quando a icar vendia indulgências do perdão, desta forma nossa igreja está agindo como a icar no passado, vendendo o perdão da transgressão em nome de salvar vidas. Infelizmente muitas pessoas estão acreditando nesta mensagem da compra disfarçada do perdão.
Seja honesto consigo mesmo ao menos uma única vez na sua vida espiritual: Tudo o que eu relatei é mentira? Isto me constitui em um dissidente e inimigo tão somente porque mostrei a verdade?
Estaria eu trabalhando contra Deus e a favor de satanás porque ensino e defendo apenas a verdade?
Estou perdido porque deixei de defender e ensinar a mentira institucional para ficar apenas com a verdade do eterno?
Sou a vergonha do evangelho porque não manipulo a verdade para beneficiar uma placa religiosa?
Nem você e muito menos eu temos o poder de mudar ou modificar a verdade, ela é ou deixa de ser, a partir do momento que misturamos a verdade com um pouco de mentira a mentira jamais passará a ser verdade, e sim, a verdade passa a ser mentira.
A verdade jamais deixará de ser ou será mudado pelo Eterno para beneficiar uma placa religiosa ou a teolomentira.
O ser humano tem o poder de rejeitar a verdade e ensinar a mentira como se fosse verdade, mas modificá-la... Jamais.
O amor nunca falha; mas havendo profecias, serão aniquiladas; havendo línguas, cessarão; havendo ciência, desaparecerá. I Coríntios 13:8
Por isso deixai a mentira, e falai a verdade cada um com o seu próximo; porque somos membros uns dos outros. Efésios 4:25
Não vos escrevi porque não soubésseis a verdade, mas porque a sabeis, e porque nenhuma mentira vem da verdade. I João 2:21
E na sua boca não se achou engano; porque são irrepreensíveis diante do trono de Deus. Apocalipse 14:5

Pois mudaram a verdade de Deus em mentira, e honraram e serviram mais a criatura do que o Criador, que é bendito eternamente. Amém. Romanos 1:25

Autor: Eurias R. Carneiro.