domingo, 13 de novembro de 2011

IDOLATRIA DOS REFORMISTAS


AQUI SÃO OS ADVENTISTAS DO SÉTIMO DIA MOVIMENTO DE REFORMA EM UM SÍTIO NA CIDADE DE PARAUAPEBAS- PA ORANDO, CULTUANDO E ADORANDO DIANTE DE DUAS CRUZES TAMANHO GIGANTE, TALVEZ HAJA UMA TERCEIRA, MAS NA FOTO NÃO FICOU VISÍVEL.
O MAIS ABSURDO DE TUDO ISSO É QUE OS REFORMISTAS SEMPRE DESCERAM A LENHA NOS IASD AFIRMANDO QUE OS MESMOS ESTÃO ERRADOS E QUE A CRUZ USADA NA LITERATURA DOS ADVENTISTA É SINAL DE UNIÃO COM OS CATÓLICOS, FICA UMA PERGUNTA: E OS REFORMISTAS ADORANDO A CRUZ É SINAL DE QUE?
FUI DA IASD MOVIMENTO DE REFORMA  DE 1972  ATÉ ABRIL DE 1983, AS PESSOAS DE MINHA ÉPOCA SE TIVEREM AO MENOS UM POUQUINHO DE HONESTIDADE, VÃO OBSERVAR E COMPROVAR QUE SE COMPARARMOS A IASD MOVIMENTO DE REFORMA DE NOSSA ÉPOCA COM A DE HOJE, ELA ACABOU  E SÓ RESTOU O NOME, NA ESSÊNCIA SÓ HÁ HIPOCRISIA COMO QUALQUER DENOMINAÇÃO.
O QUE CAUSOU A RUÍNA DELA FOI SE PREOCUPAR EM TODA A SUA EXISTÊNCIA EM ATACAR E DIFAMAR A IASD E ESQUECERAM QUE ELA ESTAVA INDO NO MESMO CAMINHO, ATÉ O SÍMBOLO DOS REFORMISTAS É UMA PARÓDIA AO DA IASD. OUTRO DETALHE É QUE OS REFORMISTAS ABANDONARAM A CRENÇA E FÉ NA PALAVRA DE DEUS PARA FICAR COM O FALSO TESTEMUNHO DE ELLEN WHITE, A REFORMA É UMA IGREJA FRIA E A IASD MORNA, A REFORMA É UMA IGREJA SEM AMOR E A IASD IDEM, OS REFORMISTAS NÃO COMEM CARNE, MAS, NÃO SÃO VEGETARIANOS SÃO FEIJORIANO.
É LAMENTÁVEL QUE ELA É MAIS UMA QUE VEIO PARA NÃO FAZER A DIFERENÇA.
CONCLUINDO: EM UM DE SEUS SÍMBOLOS OS ADVENTISTAS DO SÉTIMO DIA MOVIMENTO DE REFORMA EM SEMELHANÇA AOS IASD JÁ COMEÇARAM A USAR A PIRÂMIDE COMO CANALIZAÇÃO DAS ENERGIAS DOS ESPÍRITOS. 


COLABORAÇÃO DE: Leandro N. Diademi


O SER
  
Se poesias de Deus são arcaicas
Valho-me velho o ser
Se é ultrapassado viver como crente
Valho-me velho o ser

Seguir o caminho contrário
Não me envergonha o ser
Estar sozinho na estrada
Não me diminui o ânimo

Ter a companhia de Cristo
Basta-me em todo o ser
Ter perdido amigos
Basta-me Cristo ter

Acaso hoje Ele viesse
Encontraria alguém com um ser?
Aos revoltados suplico
Valha-lhes Cristo os ter.

Seguro é o caminho do fiel
Seguro está em Sua Luz
Fiel não é professar a Luz
Servir e obedecer é viver o Exaltado Ser!
      
                                                       Leandro N. Diademi