terça-feira, 22 de novembro de 2011

É ISTO QUE DEUS QUER DA IGREJA?


Qual é a missão da verdadeira Igreja do Senhor Jesus Cristo?
Pregar o Evangelho Eterno.
Qual a missão da Igreja que alega ser do Senhor Jesus Cristo?
Pregar o Evangelho da teologia e promover as ações do mundo.

Seja honesto ao menos uma vez na vida e responda: A verdadeira Igreja do Senhor Jesus Cristo teria as seguintes ações?

Igreja Adventista do Sétimo Dia é campeã da Copa Gospel










NÃO ESTOU SENDO RADICAL CONDENANDO O FATO DE UM ADVENTISTA JOGAR BOLA, A QUESTÃO É A IGREJA O QUE DIFERENCIA TOTALMENTE, A IGREJA ESTÁ ENVOLVIDA EM JOGATINAS, O SENHOR JESUS CRISTO AFIRMOU QUE DA MESMA FONTE NÃO TEM COMO JORRAR ÁGUA DOCE E AMARGA, QUE DA MESMA ÁRVORE NÃO TEM COMO FRUTIFICAR BONS FRUTOS E MAUS FRUTOS, E O QUE PODEMOS VER NESTAS IMAGENS A IGREJA ESTÁ PRODUZINDO FRUTOS MAUS, PORTANTO É UMA ÁRVORE DO MAL.
O PIOR DE TUDO É QUE A MESMA IGREJA PREGA CONTRA OS JOGOS DA CAIXA ECONÔMICA FEDERAL COMO SENDO GRANDE PECADO, A CURIOSIDADE É QUE SE A PESSOA ACERTAR E GANHAR OS MILHÕES DEIXA DE SER PECADO DESDE QUE SEJA DADO  A PORCENTAGEM DO SENHOR (PASTOR), CASO NÃO ENTREGUE A PARTE DO SENHOR (PASTOR) A PESSOA VAI PARA O INFERNO NÃO É PELO FATO DE TER APOSTADO NO JOGO, E SIM, PORQUE NÃO COMPROU DO PASTOR A SALVAÇÃO COM OS DEZ POR CENTO.
AO MESMO TEMPO A MESMA IGREJA JOGA CONTRA OUTRAS IGREJAS DA MESMA INSTITUIÇÕES E COM AGREMIAÇÕES DO MUNDO QUE A MESMA CONDENA, ESTES JOGOS NÃO SÃO PARA CRIAR AMIZADES, SÃO PARA BRIGAREM EM CAMPO PARA VER QUEM FICA COM A TAÇA. É A MESMA COISA DA PESSOA JOGAR NAS LOTERIAS.
SENDO ASSIM, A FILOSOFIA DA IGREJA FICA CONFIRMADA NAS SEGUINTES REGRAS:
1 - SÓ É PECADO JOGAR NAS LOTERIAS SE NÃO GANHAR.
2 - SÓ É PECADO JOGAR NAS LOTERIAS SE NÃO DER A PARTE DO SENHOR (PASTOR).
3 - A IGREJA PODE JOGAR PARA GANHAR (TIRAR VANTAGENS) DAS OUTRAS E PARA O MEMBRO É PECADO SOMENTE SE NÃO CONSEGUIR TIRAR VANTAGENS FINANCEIRAS PARA BENEFICIAR O SENHOR (PASTOR).

PRAZER SATÂNICO.

Perguntado sobre como se sentia ao antever a vitória, o enxadrista Bob Fisher, campeão mundial, respondeu; “Sinto o prazer de estar esmagando o ego do adversário." Prazer idêntico a este é o que explode dentro do peito humano, e faz o homem levantar seus braços e gritar; Gooooool. Um repórter asseverou que jogar futebol é uma maneira de assassinar sem conseqüências. Um cristão - que busca sinceramente a semelhança com Cristo -, não assistirá nem participará destes jogos mundanos, pois busca mortificar seu ego que crucificou a Jesus.
Se alguém apóia o futebol, me desculpe, mas isso é loucura. insanidade mental completa.
Uma Profanação da Religião O cristão, uma vez fervoroso, que entra nesses esportes, está na descida. Abandonou a região saturada pela atmosfera vital do Céu, e mergulhou numa atmosfera de névoa e cerração. Pode ser que algum crente humilde seja induzido a se unir a esses esportes.
Mas se ele mantiver sua ligação com Cristo não poderá participar de coração dessa cena empolgante. As palavras que ouve não são convenientes, pois não são a linguagem de Canaã. Os locutores não dão evidência de estarem fazendo melodias a Deus em seu coração. Mas há inconfundível evidência de que Deus é esquecido. Ele não está em todos os seus pensamentos. Estas festas de prazer e ajuntamentos para empolgantes esportes compostos dos que professam ser cristãos, são uma profanação da religião e do nome de Deus.
Fica uma pergunta e responda com honestidade: A igreja que está participando, patrocinando e incentivando qualquer tipo de jogo é usada pelo Espírito Santo?

Pesquisa: Eurias R. Carneiro
carneiro.eurias@hotmail.com