quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

COMO IDENTIFICAR UM FALSO CRISTÃO (ATUALIZADO E CORRIGIDO)


COMO IDENTIFICAR UM FALSO CRISTÃO
JESUS CRISTO AFIRMOU QUE PELO FRUTO A PESSOA CONHECE SE A OUTRA É DE DEUS OU DE SATANÁS: Por seus frutos os conhecereis. Porventura colhem-se uvas dos espinheiros, ou figos dos abolhos? MT. 7: 16.
COMO O INDIVIDUO ASSIM IDENTIFICADO "nadanospodemoscontraverdade@bol.com.br" E QUE JAMAIS AFIRMOU SEU NOME, ELE ESCREVEU O SEGUINTE EM UM EMAIL:
denadanospodemoscontraverdade@bol.com.br
para
CARNEIRO EURIAS
data
14 de dezembro de 2011 17:06
assunto
Re: CURIOSIDADES PARA VOCÊ AVALIAR COM HONESTIDADE
enviado por
bol.com.br
assinado
bol.com.br
sai pra lá filhote de Satanás. Voce está querendo é tapinha
 nas costas e carta de honra ao merito tipoCENTRO DE PROMOÇÃO DE CIDADANIA E DEFESA HUMANOS PADRE JOSIMO
FUI AGRACIADO POR ESTA ENTIDADE COM UMA PLACA
DE HONRA EM RECONHECIMENTO A LUTA NA DEFESA
DOS DIREITOS HUMANOS DOS USUÁRIOS CAP'S-AD EM
IMPERATRIZ - MA, 10/12/2011. VISITE O BLOG

CURIOSIDADES PARA VOCÊ AVALIAR COM HONESTIDADE

Amados, não deis crédito a qualquer espírito; antes, provai os espíritos se procedem de Deus, porque muitos falsos profetas têm saído pelo mundo fora. I Jo. 4: 1.


1. O caráter fortemente comercial em todo o ministério de Ellen White, e também revelado no seu Testamento. Só para você ter uma idéia, um livro que no sels custa 50, 00, na casa você compra por 25,00 e na mão do colportor por 100,00. Uma irmã de Imperatriz - MA comprou um livro na mão de um colportor, ao ela ir ao sels de da referida cidade o livro era a metade do valor, vale ressaltar que o livro não estava em promoção, esta irmã disse: Isto é um roubo. Ela mesma me confidenciou.
2. Nossa Senhora White deixou orientações para serem seguidas enquanto ela ainda estava viva e que deveriam ser obedecidas após sua morte, que seus livros não deveriam ser vendidos a preços populares, porque o lucro que seria adquirido com a venda das profecias teria lucro muito pouco, ou seja, as profecias supostamente dadas por Deus para serem transmitida a igreja, era apenas uma fonte de enriquecimento da profetiza e quem quisesse ter acesso a estas mensagens teriam que comprar por valores bem acima das condições reais do leitor, porque as profecias foi apenas fonte de lucros para ela e sua família, como é feito até nossos dias. Ela mesma taxou suas profecias como um movimento de negócio e fonte d e lucros. “Muitas de nossas publicações têm sido lançadas NO MERCADO POR PREÇO TÃO BAIXO, que OS LUCROS NÃO SÃO SUFICIENTESpara manter a casa e conservar um bom fundo para uso contínuo. E aqueles dentre nosso povo que não têm especial preocupação pelos vários ramos da obra... não se tornam informados com respeito às necessidades da causa e o capital requerido para conservar em MOVIMENTO O NEGÓCIO. Não compreendem a possibilidade de perdas e as despesas que diariamente ocorrem a tais instituições. Parece pensarem que tudo prossiga sem muito cuidado ou dispêndio de meios, e por isso insistirão na necessidade DE PREÇOS MAIS BAIXOS PARA NOSSAS PUBLICAÇÕES, não deixando assim qu ase nenhuma Margem De Lucro”. Col. Ev. 86.
3. Que tipo de justificativa Bíblica você dará para defender Ellen White em ter deixado as visões proféticas para seus filhos e netos como herança lucrativa, o produto da venda de suas visões e mensagens de Deus para a igreja do tempo do fim?
4. Diga-me o nome de algum profeta bíblico que vendia suas profecias como ela fazia, e que as deixou como herança para seus filhos ganharem milhões de dólares de lucros por ano com as profecias.  Diga-me nome de um profeta que fez da profecia um meio de vida, exceto Balaão que foi abandonado por Deus por ter transformado a profecia em meios de lucros como fez Ellen White na vida presente e para o futuro. Um escritor deixar seus direitos autorais para seus filhos está certo, o que está errado é fazer isso com supostas profecias dadas por Deus para edificação da igreja. Poderá falar alguém: Mas as Bíblias são vendidas. É verdade, mas a diferença são duas:
1. As Bíblias você consegue a preços baixos e os profetas não vendiam suas profecias como Ellen White o fez, e os livros dela são caríssimos. Se fossem vendidos apenas para cobrir as despesas, seria uma justificativa boa, mas são vendidos com lucros exorbitantes.
2. A CPB (Brasil) em juízo de primeira instância, alegando tecnicalidades, cavou uma aberração jurídica que não atende a convenções internacionais: Uma extensão dos direitos autorais de Ellen White além dos 70 anos. No Brasil a CPB detém o direito exclusivo de imprimir os livros de Ellen White. --- mantém um advogado ameaçando qualquer um que se atreva imprimir, mesmo partes dos textos de Ellen White. --- Por direito, os livros de EGW que você compra hoje no Brasil, 10% são creditados nas contas bancárias da família White.
(alegam, mas nunca mostraram qualquer prova, que os descendentes de EGW abriram mão dos seus direitos --- com uma desculpa procurando diminuir o impact o negativo do Testamento deixado por Ellen White)
· Nos Estados Unidos e no Brasil os direitos autorais cessam 70 anos após a morte do autor. (convenção internacional) Nos Estados Unidos há várias impressoras não denominacionais que imprimem alguns livros de Ellen White.(inclusive são vendidos nas lojas ABC das associações) Embora essas impressoras visem exclusivamente lucros, e não dispõem de máquinas compradas com dízimo, os livros custam a metade dos preços dos livros similares impressos pela Pacific Press e Review and Herald.(CPBs americanas)
Os Royalties no Tes tamento são de 10% (do preço da capa) e em 1985 (1915+70 anos) a IASD tinha mais de 1 milhão de membros. --- Calcule os milhões de dólares que a família White recebeu em direitos pelas publicações das visões de Ellen White ??? E hoje que são calculados em 1 6 milhões? Os profetas não vendiam suas profecias e seus descendentes não ganharam dinheiro com estas profecias.
· Ellen White escreveu que é pecado a pessoa deixar seus bens como herança para seus filhos, mas ela deixou as profecias lucrativas para seus filhos e netos, ela está na base de: FAÇA O QUE EU DIGO, E NÃO FAÇA O QUE EU FAÇO: "Foi-me mostrado que alguns filhos que professam crer na verdade, influenciam, indiretamente, o pai a guardar seus bens para os filhos em vez de os empregar na causa de Deus enquanto vive. Os que assim têm influenciado o pai a transferir para eles a sua mordomia, mal sabem o que estão fazendo. Estão amontoando sobre si mesmos d upla responsabilidade, a de influenciar a mente do pai de tal modo que ele não cumpra o propósito de Deus na distribuição dos meios que por Ele lhe foram confiados para serem usados para Sua glória, e a responsabilidade adicional de se tornar em despenseiros dos meios que deveriam ter sido dados pelo pai aos banqueiros, para que o Mestre pudesse receber com juros o que Lhe pertencia." - Conselhos Sobre Mordomia, págs. 331 e 332.
1. Diga o nome de um profeta que se preocupou e perdeu tempo tentando provar que suas profecias eram de Deus? Eles davam à mensagem, se quisesse crer que cressem, eles não tentavam persuadir as pessoas a darem crédito em suas palavras, já Ellen White escreveu muitas linhas tentando convencer as pessoas que seus livros são realmente de origem divina; se realmente os são, porque ela não deixou o Espírito Santo convencer as pessoas, precisou ela mesma e da igreja fazer o trabalho do Espírito Santo convencendo as pessoas?
Se você quiser dar crédito ao verdadeiro Espírito de Profecia que é o Espírito Santo será problema seu, se quiser continuar dando crédito ao falso espírito de profecia será problema seu. Eu fico com o Espírito verdadeiro.
Deus seja exaltado, magnificado e engrandecido por seus adoradores!
Só o Senhor Jesus Cristo salva!




Autor: Eurias R. Caneiro




PORQUE ELE FEZ ISSO? VOU LHE DIZER:
EU LUTEI PELA MELHORIA NA SAÚDE MENTAL E OS
DIREITOS HUMANOS RECONHECEU ESTA LUTA, AGRACIOU-ME COM UMA
 HOMENAGEM, POR ISSO É QUE INDIVÍDUO FICOU IRADO.
PORQUE ELE FICOU IRADO? SIMPLESMENTE POR PURA
INVEJA. PORQUE ELE FICOU COM INVEJA? POR QUE
ELE NÃO CONHECE A DEUS, CASO O CONHECESSE ELE
TERIA FICADO FELIZ. ISTO AO MESMO TEMPO DEMONSTRA QUE ELE NÃO AMA O PRÓXIMO. (I JO. 4: 8).
VEJAM E LEIAM O OFICIO EM QUE ELE SE BASEOU PARA ME
CHAMAR DE FILHO DO DIABO SÓ PORQUE EU FUI
HOMENAGEADO, SEM EU TER FEITO ISTO PARA SER RECONHECIDO, SE FUI, É PORQUE FOI VONTADE DO ETERNO DEUS A QUEM SOU GRATO.
UM VERDADEIRO CRISTÃO TERIA FICADO FELIZ EM TER MAIS UMA PESSOA QUE SE PREOCUPA COM O PRÓXIMO COM NECESSIDADES PSÍQUICA, MATERIAL HUMANO, FISIOLÓGICO E APOIO MORAL PARA SAIR DO MUNDO DAS DROGAS.
PROVAVELMENTE ESTE INDIVÍDUO FICA FELIZ QUANDO VER UMA PESSOA NO MUNDO DAS DROGAS.

ESTE É O EMAIL QUE MANDEI PARA MEUS CONTATOS:
CENTRO DE PROMOÇÃO DE CIDADANIA E DEFESA HUMANOS PADRE JOSIMO
FUI AGRACIADO POR ESTA ENTIDADE COM UMA PLACA
 DE HONRA EM RECONHECIMENTO A LUTA NA DEFESA
DOS DIREITOS HUMANOS DOS USUÁRIOS CAP'S-AD EM
 IMPERATRIZ - MA, 10/12/2011. VISITE O BLOG http://saudementalemimperatriz.blogspot.com/ E VEJA AS IMAGENS.

JULGUEM POR VOCÊS MESMOS SE UMA PESSOA DE DEUS TERIA A ATITUDE COMO A DELE JÁ QUE ALEGA SER SERVO DE DEUS. NA VERDADE ELE É ADVENTISTA DO SÉTIMO DIA, CRISTÃO ELE NÃO É E NEM SABE O QUE É SER CRISTÃO.

ESTA É A PLACA E A DEDICO A DEUS QUE ME CONCEDEU ESTA HONRA.