terça-feira, 20 de dezembro de 2011

ADVENTISTA DESESPERADO, SEM ÉTICA, SEM MORAL E SEM CRISTIANISMO AUTÊNTICO

O MATERIAL TRANSCRITO É DE INTEIRA RESPONSABILIDADE DE RONIEL O ANTI CRISTO. O MESMO ENSINA QUE JESUS CRISTO É O DEUS CAVALO.

Quem sou eu

Minha foto
Tenho 34 anos, ja fiz varias publicaçoes de revistas e jornais de publiciddes. Nao tenho boa formação, mas entendo um pouco sobre tudo """, quero manter contatos com todos.

Eurias Carneiro Ganha Premio Nobel Mundial da Burrice

Desde o momento que tenho visto matérias produzidas pelo Eurias Carneiro, pude analisar o quanto ele não presta atenção à sua forma de escrever, analisar e interpretar os textos que ler.

Fala mal dos textos que ler, interpreta mal os pontos que não tem nada haver com o que ele imagina e vai adiante.

Por isso o titulo desse tópico. 


Em suas formas de apontar seus comentários sobre os testemunhos que Ellen G. w escreveu, pude perceber uma terrível e desconcertante situação vergonhosa para ele mesmo se fosse apresentar algumas de suas criticas não construtivas mal interpretadas a um professor, o professor que o diga, ele é mal pra chuchu.

Eu pelo meu caso posso ser ruim em português, mas esse Eurias me ultrapassou mesmo.

Superou-me na burrice em português, pelo menos eu sei como perceber a interpretação textual, mas este é ruim.

Às vezes erro as palavras não que eu não saiba escrever, mas é por que a gente escreve rápido demais, escrevo até sem olhar para o teclado.

Analisemos as interpretações mal aplicadas de Eurias.
Ele mesmo me entregou um papel com um titulo de seu artigo:

ELA NÃO CRIA EM SÍ MESMA.

Isto se referindo a Ellen G. W ele falando contra ela.

Ele mesmo quem afirma isso nesse documento escrito, vejam só o que ele diz:

A profetiza do advento não dava muito credito no que ela escrevia, até desdenhou das pessoas que deram credito a seguinte visão que ela teve alegando que provinha de Deus.

“Depois de ter desdenhado de quem deu credito a sua visão, ela não gostou de quem a criticou por ela mesma ter mudado a visão, dando a entender que houve erro na revelação que ela recebera que com certeza foi do deus Rá.”

Esse deus Rá ai que Eurias menciona é o deus solar do antigo Egito, manifesto em Horus filho de Ozires.

Eurias é muito sarcástico em suas afirmações contra a Ellen G. W. como se ela tivesse algo contra ela mesma no que diz, se alto contrariando e criticando quem quer que seja que acredite nela.

Ele diz o que disse pelo fato de ter lido três parágrafos dos escritos dela o seguinte texto:

1º Ellen White afirmou que esteve no céu e viu o diabo ao lado do trono de Deus (1844) = Voltei-me para ver o grupo que estava ainda curvado perante o trono; eles não sabiam que Jesus o havia deixado. SATANÁS PARECIA ESTAR JUNTO AO TRONO, procurando conduzir a obra de Deus. Vi-os erguer os olhos para o trono e orar: “Pai, dá-nos o Teu Espírito.” SATANÁS INSPIRAVA-LHES UMA INFLUENCIA MÁ; nela havia luz e muito poder, mas não suave amor, alegria e paz. O objetivo de Satanás era mantê-los enganados e atrair de novo e enganar os filhos de Deus. Primeiros Escritos pg. 55 e 56. Eu afirmei também que “Satanás parecia estar junto ao trono, procurando conduzir a obra de Deus”. PE. 92.

2º Depois ela escreveu que as pessoas que deram credito no que ela escreveu tida crido em um erro porque ela jamais ensinou ou escreveu afirmando que ela tinha visto Satanás ao lado do trono de Deus, logo a seguir ela deu outra sentença tentando justificar seu erro menosprezando quem tinha crido em suas palavras:

DAREI OUTRA SENTENÇA DA MESMA PÁGINA: 
 “Voltei-me para ver o grupo que estava ainda curvado perante o trono.” Ora, este grupo em oração estava em seu estado mortal, na terra, contudo representado a mim como estando perante o trono. Jamais eu tivera a idéia de que esses indivíduos estivessem em realidade na nova Jerusalém. Nem nunca pensei que qualquer mortal pudesse supor que eu cria estivesse Satanás realmente na nova Jerusalém.  Primeiros Escritos pg. 92.

3º Para poder ter justificativa aparentemente honesta, ela usou uma visão do apostolo João para corrigir sua aberração. Apoc. 12: 3. Que monstro perante no céu! – Aqui parece haver tão boa oportunidade PARA O RIDICULO como na interpretação que alguns têm dado a minhas afirmações.” Primeiros Escritos pg. 92.

Ela ainda teve a petulância de chamar de ridículo quem deu credito a sua primeira visão. A diferença entre Ellen White e o Apóstolo João é que ele usou símbolos e depois não foi necessário ele desmentir sua própria visão, mas, a profetisa como sempre mostrou ser uma falácia.



Estas foram as afirmações mal interpretadas de Eurias Carneiro contra Ellen G. W.

Se você for um bom detetive como eu em perceber as arrogantes prepotentes palavras de Eurias Carneiro contra o que essa mulher escreveu, notaremos que de fato, que quem está sendo ridículo aqui é ele mesmo, Eurias Carneiro, com uma vergonhosa e má interpretação de texto.

Uma nota 0 bem grande para Eurias nessa falsa interpretação.

Ellen G. W. jamais aqui ela criticou alguém que tenha acreditado nela, tão pouco desfez do que disse, e jamais usou como desculpa para seu erro cometido que não vejo erro algum no que ela disse, usar um texto de João do apocalipse, como afirmou Eurias.

Vejamos as sentenças escritas por Ellen G. W.



1º Voltei-me para ver o grupo que estava ainda curvado perante o trono; eles não sabiam que Jesus o havia deixado. SATANÁS PARECIA ESTAR JUNTO AO TRONO, procurando conduzir a obra de Deus. Vi-os erguer os olhos para o trono e orar: “Pai, dá-nos o Teu Espírito.”SATANÁS INSPIRAVA-LHES UMA INFLUENCIA MÁ; nela havia luz e muito poder, mas não suave amor, alegria e paz. O objetivo de Satanás era mantê-los enganados e atrair de novo e enganar os filhos de Deus. Primeiros Escritos pg. 55 e 56. Eu afirmei também que “Satanás parecia estar junto ao trono, procurando conduzir a obra de Deus”. PE. 92.

Aqui nesta ela diz que Satanás parecia estar junto ao trono, observem que ele não está só parece estar para com isso conduzir a obra de Deus.

O suposto grupo pede o Espírito Santo e Satanás agora que está à frente da obra, dar-lhe uma má influencia com muito poder, luz, mas menos suave amor e paz.

Logo após isso noutro comentário dela basicamente por meio desta segunda parte conjunto com a terceira, poderemos perceber o propósito desse segundo comentário de Ellen G. White.

Como um bom investigador, poderemos perceber neste segundo tópico o que ela de fato queria dizer com isso e para quem a partir do momento que vermos o terceiro tópico.

Vejamos a seguir:

2º “Voltei-me para ver o grupo que estava ainda curvado perante o trono.” Ora, este grupo em oração estava em seu estado mortal, na terra, contudo representado a mim como estando perante o trono. Jamais eu tivera a idéia de que esses indivíduos estivessem em realidade na nova Jerusalém. Nem nunca pensei que qualquer mortal pudesse supor que eu cria estivesse Satanás realmente na nova Jerusalém.  Primeiros Escritos pg. 92.

Ela aqui revela que não viu o grupo de fato no céu, ou mesmo na nova Jerusalém, no entanto eram mortais na terra em oração, mas na visão foi mostrado a ela como se eles estivessem não literalmente claro, mas simbolicamente como ela mesma afirma em suas próprias palavras perante o trono:

 “contudo representado a mim como estando perante o trono.”

Eles não estavam de fato, mas era como se estivessem, isso por que quando oramos pela fé cremos estarmos perante Deus direto em seu trono. É o que ela diz aqui.

Depois ela declara que jamais afirmou literalmente de fato concretamente que ela estivesse com suas palavras dizendo com isso que estavam lá mesmo perante o trono de Deus em oração, isso na nova Jerusalém.

Ela jamais negou o fato da visão desde o principio como Euirias fala em suas perversas interpretações do que ela disse nestes parágrafos.

Ela não se alto desfaz em suas palavras criticando alguém que tenha crido no que ela disse com desdenha-mento como Eurias carneiro afirmou em suas palavras. Depois ela diz:

Nem nunca pensei que qualquer mortal pudesse supor que eu cria estivesse Satanás realmente na nova Jerusalém. Primeiros Escritos pg. 92”.

Isso por que alguém ou vários estavam acusando Ellen W. de afirmar isso de fato que tinha visto pessoas de fato lá clamando na nova Jerusalém perante o trono de Deus literalmente e do mesmo modo Satanás estivesse lá de fato próximo do trono.

Isso foi motivo para ela dizer palavras como estas como defesa sobre o que tinha dito, poderemos perceber com mais exatidão quando ela demonstra no 3º  parágrafo como Tonica máxima sobre o que estava acontecendo, vejam logo abaixo:


3º Que monstro presente no céu! – Aqui parece haver tão boa oportunidade para ridículo como na interpretação que alguns têm dado a minhas afirmações.” Primeiros Escritos pg. 92

Algumas pessoas começaram a ridicularizar Ellen W. de ter falado que havia um grupo pedindo o Espírito Santo perante o trono de Deus, acusando-a de ter dito isso literalmente, mas não era verdade, ela mesma demonstrou um episodio da bíblia quando João vê no céu um monstro “dragão vermelho de sete cabeças”, por que não ridicularizariam a João por ter falado que tinha visto um dragão vermelho no céu? E foi por isso que ela disse: 

ser isso uma boa oportunidade para ridículo como fizeram na interpretação do que ela havia dito quando falava sobre um grupo pedindo o Eespírito Santo e o diabo quem estava lá manifestando sua má influencia sobre eles.

Se fossem falar dela, por que não falariam também de João? Ele não disse que viu um dragão no céu? E ai? Tudo é simbolismos não é algo literal.

É o que acontece com Ellen perante muitos que a criticavam com palavras arrogantes de que ela tinha dito que tal evento acontecia de fato literalmente, mas ela se alto defendeu contra esse tipo de acusação.

He! E o tal Eurias Carneiro, pelo meu visto, caiu do cavalo mesmo, interpretou erroneamente as sentenças apresentadas nos três textos.

 Nota 0 para Eurias.

Se ele fosse abordado por um professor, iria dizer a ele: você não toma vergonha não de falar esse tipo de coisa? Interpretando maldosamente algo para confundir a mente dos menos experientes?

Que Deus tenha piedade de você Eurias, muito mesmo e tome vergonha por tudo isso e seja humilde para aceitar isso e perceber onde você está errado.

Toma cuidado você ainda vai pagar bem caro com isso se continuar assim, Deus vai cobrar por cada coisa que dizer contradizendo as coisas e a ortografia interpretando erroneamente as coisas.

Matéria produzida por Roniel C. Lima. Imperatriz - MA 05/12/2011
Postado por Roniel às 20:49 
2 comentários:

5 comentários:


AS VERDADES BIBLICAS E OS TEÓLOGOS disse...
O INTERESSANTE É QUE VOCÊ NUNCA EXPLICOU NENHUM DOS TEXTOS QUE JÁ TE MANDEI, SE VOCÊ FOSSE UMA PESSOA QUE TIVESSE HONESTIDADE, MORAL E ÉTICA, COLOCARIA NO FINAL O ENDEREÇO DE MEU BLOG PARA AS PESSOAS LEREM NA ÍNTEGRA O QUE ESCREVO. ISTO MOSTRA A FALTA DE HONESTIDADE DE TUA PARTE, QUANDO CONTESTO ALGUM ARTIGO EU COLOCO NO FINAL A FONTE DE ONDE COPIEI: SEJA HONESTO AO MENOS UMA VEZ. SERÁ MESMO QUE VOCÊ VAI POSTAR ESTE COMENTÁRIO? OU TERÁ MEDO QUE ALGUMA PESSOA LEIA E VEJAM QUE VOCÊ NÃO FOI HONESTO EM TUAS COLOCAÇÕES? TEM OUTRA QUESTÃO: VOU PASSAR POR EMAIL TEU ARTIGO PARA MAIS DE MIL CONTATOS QUE EU TENHO PARA ELES VEREM QUE VOCÊ NÃO PASSA DE UM DESESPERADO. http://abibliafontedeverdade.blogspot.com/




AS VERDADES BIBLICAS E OS TEÓLOGOS disse...







ALÉM DE VOCÊ SER UM CARA SEM ÉTICA E MORAL, AINDA ÉS UM MENTIROS, GANHEI SIM UM PRÊMIO E FOI POR TER LUTADO PELA MELHORIA NA SAÚDE MENTAL, VEJA NO BLOG http://saudementalemimperatriz.blogspot.com/
CUIDADO, JESUS CRISTO AFIRMOU QUE OS MENTIROSOS SÃO FILHOS DO DIABO.
TEM MAIS UMA: VOCÊ ME DISSE E FALOU PARA VÁRIAS PESSOAS QUE "JESUS" É O DEUS CAVALO, O INTERESSANTE É QUE VOCÊ AO CONVERSAR COM AS PESSOAS E NO TEU BLOG VOCÊ FALA A FAVOR DE "JESUS", EM OUTRAS PALAVRAS: VOCÊ DEVE TER ACEITADO O DEUS CAVALO COMO TEU SALVADOR E AGORA O ESTÁ ADORANDO.
PORQUE VOCÊ NÃO COLOCA NO TEU BLOG A TUA MENSAGEM QUE ENSINA QUE JESUS É O DEUS CAVALO?
VOU DIZER PORQUE VOCÊ NÃO COLOCA: VOCÊ É PURAMENTE HIPÓCRITA E DESONESTO.




AS VERDADES BIBLICAS E OS TEÓLOGOS disse...







TEM MAIS UMA, VOCÊ ESCREVEU UM LIVRETO E ANDAVA VENDENDO A 0,50 CENTAVOS MOSTRANDO QUE A IASD ATÉ O SIMBOLO DELA É SATÂNICO, PORQUE VOCÊ NÃO COLOCA ESTE ARTIGO EM TEU BLOG? VOU DIZER O PORQUE: VOCÊ NÃO TEM ÉTICA E NEM HONESTIDADE.
VOCÊ É DO TIPO QUE SÓ FALA CONFORME A CONVENIÊNCIA, AGORA ANDA DESMENTIDO A SI MESMO EM DEFESA DA IASD.
SEJA HONESTO AO MENOS UMA VEZ NA VIDA.
SE VOCÊ É REALMENTE HONESTO VAI DEIXAR ESTES TRÊS COMENTÁRIOS NO TEU BLOG.

PARTE II - NATAL! UMA FESTA PAGÃ E JAMAIS CRISTÃ.


ESTA É A POSIÇÃO DA PROFETIZA ELLEN WHITE, DEPOIS DA LEITURA TIRE SUAS CONCLUSÕES, NÃO VOU COMENTAR PARA NÃO FICAR A IMPRESSÃO QUE ESTOU APENAS QUERENDO DENEGRIR, MAS, SEJA INTELIGENTE E HONESTO NA ANÁLISE QUE VOCÊ FARÁ. FIQUE NA PAZ DO ETERNO.

ELLEN WHTE - 

de
Felippe Amorim felippeamorim@hotmail.com

para
carneiro.eurias@gmail.com

data
20 de dezembro de 2011 07:25
assunto
RE: INFELIZMENTE
enviado por
hotmail.com
Importante principalmente por causa da sua interação com as mensagens nesta conversa.
ocultar detalhes 07:25 (1 hora atrás)


Mas irmão, Ellen White não proíbe que sejam armadas arvores de Natal bá igreja, pelo contrário, ate aconselha que seja feito. "Deus muito Se alegraria se no Natal cada igreja tivesse uma árvore de Natal sobre a qual pendurar ofertas, grandes e pequenas, para essas casas de culto. [*] Têm chegado a nós cartas com a interrogação: Devemos ter árvores de Natal? Não seria isto acompanhar o mundo? Respondemos: Podeis fazê-lo à semelhança do mundo, se tiverdes disposição para isto, ou podeis fazê-lo muito diferente. Não há particular pecado em selecionar um fragrante pinheiro e pôlo em nossas igrejas, mas o pecado está no motivo que induz à ação e no uso que é feito dos presentes postos na árvore. – {LA 482.1}"
Estas Sao palavras inspiradas.
Abraço.

ASSIM DIZ O ETERNO DEUS - Porém o profeta que tiver a presunção de falar alguma palavra em meu nome, que eu não lhe tenha mandado falar, ou o que falar em nome de outros deuses, esse profeta morrerá. 
Deuteronômio 18:20


Se dissermos que temos comunhão com ele, e andarmos em trevas, mentimos, e não praticamos a verdade. I Jo. 1: 6. 

Não vos prendais a um jugo desigual com os infiéis; porque, que sociedade tem a justiça com a injustiça? E que comunhão tem a luz com as trevas? II Co. 6: 14.


Antes digo que as coisas que os gentios sacrificam, as sacrificam aos demônios, e não a Deus. E não quero que sejais participantes com os demônios. I Co.10: 20.