terça-feira, 24 de janeiro de 2012

04 DE NOVEMBRO DIA NACIONAL DA MÃE DA VERDADE


04 DE NOVEMBRO

DIA NACIONAL DA MÃE DA VERDADE

Os católicos criaram o dia 12 de Outubro, com o propósito de homenagearem Nossa Senhora Aparecida, padroeira do Brasil, e todo bom católico jamais deixará este dia passar em branco.
Por outro lado, a Igreja Universal do Reino de Deus em memorável ao dia de São João Batista, copiaram o festejo da Igreja Católica e para encobrirem o plágio deste fato, modificaram para o dia da Fogueira Santa.
Quando esteve na Terra, NOSSO SENHOR JESUS CRISTO, advertiu os DISCÍPULOS CONTRA O FERMENTO DOS FARIZEUS. Em FROFECIAS, fermento representa mistura ou doutrinas falsas. CRISTO É O PĂO SEM FERMENTO; ou seja, É O EVANGELHO PURO. O tal evangelho com fermento é o evangelho misturado com falsas doutrinas. É esse maldito evangelho que está sendo pregado e dado para todas as pessoas nas igrejas do mundo inteiro.

 Razão pela qual as igrejas estão enchendo de membros e a qualidade espiritual sendo jogada no esgoto como algo ruim a ser vivido. 
Já a Igreja Adventista do Sétimo dia copiaram a data festiva da Igreja Católica mudando apenas a DATA DE 12 DE OUTUBRO PARA 21 DE NOVEMBRO e a personagem NOSSA SENHORA APARECIDA PARA NOSSA SENHORA ELLEN WHITE, negam os fatos, mas vamos verificar alguns exemplos que provam a veracidade das informções:
1.  Para as mulheres bíblicas quando referem-se a elas, chamam-nas pelo nome próprio, mas com referência a profetisa é SENHORA WHITE.
2.  Para as mulheres bíblicas quando referem-se a elas, chamam-nas pelo nome próprio, mas com referência a profetisa é SERVA DO SENHOR.
3.  Para as mulheres bíblicas quando referem-se a elas, chamam-nas pelo nome próprio, mas com referência a profetisa é PENA INSPIRADA.
4.  Para as mulheres bíblicas quando referem-se a elas, chamam-nas pelo nome próprio, mas com referência a profetisa é USADA POR DEUS.
Para não exibirem aos membros o que eles mais tem condenado na fé católica, usaram um termo muito sugestivo e subjetivo para enganar os que realmente não creem na Palavra de Deus, e sim, na Teologia como a marca máxima de decisão da fé que uma vez foi entregue aos santos, entendam bem, entregue aos santos (TODA E QUALQUER PESSOA QUE É FIEL A DEUS)  e jamais a uma determinada instituição religiosa ou a liderança da igreja, profetas institucional bem como a teologia que substitui-o  o eterno Espírito Santo no entendimento da Palavra de Deus.
Na Igreja Católica é chamado de santuário, no adventismo mudaram para Centros. Nome diferentes não tira a mancha da idolatria a qual se envolveram e estão envolvendo outros aos milhares.
TERÇA-FEIRA, 24 DE NOVEMBRO DE 2009
No Dia do Espírito de Profecia a igreja do Planalto inaugura Mine-Centro White
Sob a coordenação do Pr. Gilberto, departamental de Publicações e Espírito de Profecia, aconteceu às 15h30, do dia 21 de novembro, a inauguração do primeiro Mine-Centro White do distrito de Muriaé. O Centro de Pesquisa sobre o Dom Profético ampliará os conhecimentos acerca do dom profético e dará uma visão mais clara acerca do propósito de Deus para a Igreja Adventista do Sétimo dia no Brasil e no mundo. Este ficará aos cuidados da Igreja do Planalto, e Eduardo será o coordenador responsável pelas pesquisas e empréstimos de livros. Se não fosse o empenho da direção da igreja não teríamos conquistado esta benção. Parabéns!!
Postado por Anderson Beiral às 13:27

http://adventistasdemuriae.blogspot.com.br/2009/11/no-dia-do-espirito-de-profecia-igreja.html 





E o mais condenável é que em todo o mundo a IASD cria os santuários dedicados à mãe da verdade (Nossa Senhora White) disfarçando o nome para Centro White.
Fica um questionamento e responda, por favor, por e-mail e neste blog para que você me ajude a crer se realmente estou errado ou certo:
1.  A IASD já criou em algum lugar do mundo um centro da Bíblia?
2.  Para Jeová?
3.  Para Jesus Cristo?
4.  Para o Espírito Santo?
5.  Para algum profeta Bíblico?
6.  Para algum personagem Bíblico?
Porque somente Ellen White é tão merecedora de tais privilégios e honras? Os católicos constroem centros (santuários) para todos os santos menos para Deus ou para a Bíblia, e olhando com bastante honestidade espiritual, observem bem, honestidade espiritual e jamais honestidade tendenciosa, podemos observar que a IASD está trilhando o mesmo caminho.
Os Católicos estão certos por fazer parte da fé deles e os Adventistas estão certos por ser uma compilação dos Católicos?
Não estou condenando o fato de os Católicos terem o seu dia ou sua santa, eles estão certos por ser uma tradição milenar da Igreja Católica, mas; os líderes e a igreja que se dizem opositores de tais ensinamentos imporem aos seus membros uma fé pirateada e contrabandeada por questões apenas financeiras? É o cúmulo da asneira espiritual e falta de Deus na igreja.
Apesar de todas estas imposições da fé Católica na fé Adventista por meio da hipocrisia e corrupção espiritual e a membresia simplesmente ter aceitado como ovelha cega, surda e sem o mínimo de inteligência espiritual ou artificial, eles ainda batem no peito e afirmam ser contrários de carteirinha contra qualquer tipo de idolatria.
Um adventista no ânsia de defender a profecia, ele me enviou esta mensagem no Face Book que prova o que venho questionando:

Quando esteve na Terra, NOSSO SENHOR JESUS CRISTO, advertiu os DISCÍPULOS CONTRA O FERMENTO DOS FARIZEUS. Em FROFECIAS, FERMENTO REPRESENTA MISTURA OU DOUTRINAS FALSAS. CRISTO É O PĂO SEM FERMENTO; OU SEJA, É O EVANGELHO PURO. O TAL EVANGELHO COM FERMENTO É O EVANGELHO MISTURADO COM FALSAS DOUTRINAS. É ESSE MALDITO EVANGELHO QUE ESTÁ SENDO PREGADO E DADO PARA TODAS AS PESSOAS NAS IGREJAS DO MUNDO INTEIRO. RAZÃO QUE AS ESTÁ ENCHENDO DE MEMBROS. USADA POR DEUS, A SANTA ELLEN G WHITE DIZ EM PRIMEIROS ESCRITOS, PÁGINA 228, QUE, SE O EVANGELHO TIVESSE SIDO PREGADO NA SUA " PUREZA", OU SEJA, SE NĂO LHE TIVESSE SIDO MISTURADAS MENTIRAS E HERESIAS, AS IGREJAS NĂO ESTARIAM CHEIAS DE MUNDANOS, JOIO E IMPIOS. VISTO QUE TODAS ELAS ESTÃO CHEIAS DE MEMBROS MUNDANOS, SIGNIFICA QUE, A MAIORIA GRITANTE DO QUE ESTÁ SENDO PREGADO LA, "SÃO DOUTRINAS DE DEMÔNIOS." 1 TIMÓTEO 4:1
Fica um questionamento: Os IASD tem autoridade espiritual para falar contra o catolicismo?
A coisa está tão séria que já até publicaram um marca página com a imagem, não sei afirmar com certeza se é de Nossa Senhora Mãe de Deus ou de Nossa Senhora White, insinuando que devemos agradecer a ela por todas as bênçãos. Tenho o original que recebi na igreja. É publicação da CPB (Casa Publicadora Brasileira).
Que o Eterno tenha misericórdias de todos nós.

Autor: Eurias R. Carneiro




Nenhum comentário: