terça-feira, 24 de janeiro de 2012

21 DE NOVEMBRO DIA NACIONAL DA MÃE DA VERDADE


21 DE NOVEMBRO
DIA NACIONAL DA MÃE DA VERDADE



Os católicos criaram o dia 12 de Outubro, com o propósito de homenagearem Nossa Senhora Aparecida, padroeira do Brasil, e todo bom católico jamais deixará este dia passar em branco.
Por outro lado, a Igreja Universal do Reino de Deus em memorável dia de São João Batista, copiaram o festejo da Igreja Católica e para negarem este fato, instituiram o dia da Fogueira Santa.
Já a Igreja Adventista do Sétimo dia copiaram outra data festiva da Igreja Católica, mudando apenas a data de 12 de Outubro para 21 de Novembro e a personagem Nossa Senhora Aparecida para Ellen White, para não exibirem aos menbros o que eles mais tem condenado na fé católica, usaram um termo muito sugestivo e subjetivo para enganar os que realmente não creem na Palavra de Deus, e sim, na Teologia como a marca máxima de decisão da fé que uma vez foi entregue aos santos, entendam bem, entregue aos santos (TODA E QUALQUER PESSOA QUE É FIEL A DEUS)  e jamais a uma determinada instituição religiosa ou a liderança da igreja, profetas institucional bem como a teologia que substitui-o  o eterno Espírito Santo no entendimento da Palavra de Deus. http://adventistasdemuriae.blogspot.com/2009/11/no-dia-do-espirito-de-profecia-igreja.html


E o mais condenável é que em todo o mundo a IASD cria os santuários dedicados à mãe da verdade (Nossa Senhora White) disfarçando o nome para Centro White.
Fica um questionamento e responda, por favor, por e-mail e neste blog para que você me ajudar a crer se realmente estou errado ou certo: A IASD já criou em algum lugar do mundo um centro da Bíblia? Para Jeová, para Jesus Cristo ou ao Espírito Santo? Porque somente Ellen White é tão merecedora de tais privilégios? Os católicos constroem centros (santuários) para todos os santos menos para Deus ou para a Bíblia, e olhando com bastante honestidade espiritual, observem bem, honestidade espiritual e jamais honestidade tendenciosa  podemos observar que a IASD está trilhando o mesmo caminho. Os Católicos estão certos por fazer parte da fé deles e os Adventistas estão certos por ser uma compilação dos Católicos?
Não estou condenando o fato de os Católicos terem o seu dia ou sua santa, eles estão certos por ser uma tradição milenar da Igreja Católica, mas; os líderes e a igreja que se dizem opositores de tais ensinamentos imporem aos seus membros uma fé pirateada e contrabandeada por questões apenas financeiras? É o cúmulo da asneira espiritual e falta de Deus na igreja.
Apesar de todas estas imposições da fé Católica na fé Adventista por meio da hipocrisia e corrupção espiritual e a membresia simplesmente ter aceitado como ovelha cega, surda e sem o mínimo de inteligência espiritual ou artificial, eles ainda batem no peito e afirmam ser contrários de carteirinha contra qualquer tipo de idolatria.
Fica um questionamento: Os IASD tem moral para falar contra o catolicismo?
Autor: Eurias R. Carneiro




Nenhum comentário: