sábado, 4 de fevereiro de 2012

A VERDADEIRA OBRA DO ETERNO DEUS


                                      A OBRA DE DEUS



     As pessoas pensam que fazer a obra de Deus é pregar as doutrinas da igreja, fazer tudo que a instituição religiosa ordena, crer e aceitar as doutrinas impostas pela igreja.
Pobres coitados, agem desta forma porque não conhecem a Deus e muito menos o Seu Poder.
     A verdadeira obra do Eterno Deus é esta: A obra de Deus é esta: Crer naquele que Ele enviou.  Jo. 6: 29.
     As pessoas e seus líderes preferem crer na doutrina da instituição, na instituição,  no slogan da igreja, em seus ritos, em seus líderes,  em seus profetadas, em seus livros denominacional, e ainda tem a petulância em afirmar que levar estes conhecimentos estão fazendo a obra de Deus.
     Queira você ou não, aceite ou não, creia você ou não, determine você ou não...
     A verdadeira obra de Deus é: CRER NO ETERNO SENHOR JESUS CRISTO.
     Se você aceitar e crer estará afirmando que Deus e Sua Palavra são verdadeiros, caso não creia nesta verdade você estará declarando que Deus e Sua Palavra são mentirosos.
     Qual será a tua decisão?
     Foi o Senhor Jesus Cristo quem afirmou: PARA VOCÊ ELE MENTIU? Caso você creia nele deve aceitar o que Ele ensina em Sua Palavra. É uma condição para você demonstrar que você é um verdadeiro Cristão. 
     Guardar o sábado não prova nada, qualquer pessoa tem condições de guardá-lo sem ter Cristo em sua vida tendo apenas teologia e doutrinas da instituição, mas, amar em verdade e genuinamente só terás condições quem ama a Deus, quem não ama não O conhece jamais amará de verdade. I JO. 4: 8.
Autor: Eurias R. Carneiro
carneiro.eurias@gmail.com

Nenhum comentário: