quarta-feira, 14 de março de 2012

Pensamentos do Espírito de Profecia (78) - A Bíblia Não Tem Rival!


TERÇA-FEIRA, 13 DE MARÇO DE 2012

Pensamentos do Espírito de Profecia (78) - A Bíblia Não Tem Rival!

http://4.bp.blogspot.com/_NdQOK97Yzk4/SdPQLzcL6OI/AAAAAAAACcU/DFPKC51N1-4/s200/0614114.jpg
A Bíblia não vem em segundo lugar a livro algum; ela não tem rival. Para compreender-lhe os ensinos, importa que o estudante apreenda o conhecimento da infinita vontade de Deus. A Palavra de Deus ensina aos homens e mulheres a se tornarem filhos e filhas de Deus. Nenhum outro livro, nenhum outro estudo pode igualar a este; os princípios que ele infunde, como o poder e a natureza de seu Autor, são onipotentes. Ela é capaz de comunicar a mais elevada educação a que a mente mortal possa atingir. Não é seguro para nós desviar-nos das Santas Escrituras, lendo apenas casualmente suas páginas sagradas. Subordinai a mente à elevada tarefa que lhe foi posta adiante, e estudai com decidido interesse, a fim de poderdes compreender a verdade divina. Os que assim fazem, surpreender-se-ão ao verificar a que ponto pode chegar a mente. NOSSA ALTA VOCAÇÃO, PÁG. 33.


DANIEL SILVEIRA
Ancião da Igreja Adventista de Osório-RS. Pai do Ex-pastor Silvio Silveira (Falecido) e casado com Areli Silveira.

RESPOSTA AO BLOG - - - - - TESTEMUNHO DE JESUS CRISTO É O ESPÍRITO DE PROFECIA. testemunho de Jesus é o espírito de profecia. APC. 19: 10 - QUEM CRER EM VERDADE NO SENHOR JESUS CRISTO JÁ TEM EM SI O TESTEMUNHO DE JESUS, A PESSOA NÃO PRECISA DE ELLEN WHITE PARA O TER. Quem crê no Filho de Deus, em si mesmo tem o testemunho
1 João 5:10 - QUEM NÃO CRER NESTA VERDADE ESTÁ CLASSIFICANDO A DEUS E SUA PALAVRA DE MENTIROSOS, POIS AO AFIRMAR QUE O TESTEMUNHO DE JESUS SÃO OS LIVROS DE ELLEN VOCÊ ESTÁ DECLARANDO: DEUS É MENTIROSO E A IGREJA É VERDADEIRA. quem a Deus não crê mentiroso o fez, porquanto não creu no testemunho que Deus de seu Filho deu.
1 João 5:10 - O VERDADEIRO TESTEMUNHO DE JESUS (ESPÍRITO DE PROFECIA) É A VIDA ETERNA EM JESUS CRISTO. E o testemunho é este: que Deus nos deu a vida eterna; e esta vida está em seu Filho.
1 João 5:11. - SE VOCÊ CRER E ENSINAR ESTA VERDADE VOCÊ ESTARÁ DECLARANDO QUE DEUS É VERDADEIRO, SE VOCÊ CONTINUAR CRENDO E ENSINANDO QUE SÃO OS LIVROS DE ELLEN WHITE VOCÊ ESTARÁ DECLARANDO QUE DEUS E SUA PALAVRA SÃO MENTIROSOS. DE QUE LADO VOCÊ ESTARÁ QUANDO O SENHOR JESUS CRISTO VOLTAR: DO LADO DOS QUE DECLARAM QUE DEUS É VERDADEIRO OU DO LADO DOS QUE DECLARAM QUE DEUS É MENTIROSO?
OS LIVROS DE ELLEN WHITE COMO O TESTEMUNHO DE JESUS (ESPÍRITO DE PROFECIA) É DOUTRINA DO ESPÍRITO DA MENTIRA.
NÃO CONFUNDIR TESTEMUNHO DE JESUS COM O DOM DE PROFECIA.
O céu e a terra passarão, mas as minhas palavras não hão de passar. MT. 24: 35.
Qualquer que vem a mim e ouve as minhas palavras, e as ob-serva, eu vos mostrarei a quem é semelhante: LC. 6: 47
 Quem me rejeitar a mim, e não receber as minhas palavras, já tem quem o julgue; a palavra que tenho pregado, essa o há de julgar no último dia. JO. 12: 48.
E aquele que ouve estas minhas palavras, e não as cumpre, compará-lo-ei ao homem insensato, que edificou a sua casa sobre a areia; MT. 7: 26.
Todo aquele, pois, que escuta estas minhas palavras, e as pratica, assemelhá-lo-ei ao homem prudente, que edificou a sua casa sobre a rocha; MT. 7: 24.
Quem não me ama não guarda as minhas palavras; ora, a palavra que ouvistes não é minha, mas do Pai que me enviou. JO. 14: 24.
Por que não entendeis a minha linguagem? Por não poderdes ouvir a minha palavra. JO. 8: 43.
Quem é de Deus escuta as palavras de Deus; por isso vós não as escutais, porque não sois de Deus. JO. 8: 47.
Nós somos de Deus; aquele que conhece a Deus ouve-nos; aquele que não é de Deus não nos ouve. Nisto conhecemos nós o espírito da verdade e o espírito do erro. I JO. 4: 6.
Quem tem ouvidos, ouça o que o Espírito diz às igrejas: Ao que vencer darei a comer do maná escondido, e dar-lhe-ei uma pedra branca, e na pedra um novo nome escrito, o qual ninguém conhece senão aquele que o recebe. APC. 2: 17.
VOCÊ VAI DÁ OUVIDOS AO ESPÍRITO SANTO OU VAI CONTINUAR DANDO OUVIDOS AO ESPÍRITO DA MENTIRA?
http://abibliafontedeverdade.blogspot.com/

Nenhum comentário: