sábado, 21 de abril de 2012

AS LOUCURAS DA Srª WHITE PARTE I


AS LOUCURAS DA Srª WHITE PARTE 6

Ellen White afirma, que o grande criador do universo, promoveu a mentira e o engano!



Ellen White escreveu: “Vi o povo de Deus, com gozo, em expectação, aguardando o seu Senhor. Mas era intento de Deus prová-los. Sua mão ocultou um engano na contagem dos períodos proféticos” (“ Primeiros Escritos” pg. 235) 

CONTRADIÇÃO DA SRA WHITE:- Amós 3:7“(Alm.Rev,Corrigida) afirma :” Certamente o Eterno, não fará cousa alguma, sem ter revelado seu segredo aos seus servos ,os profetas.” Portanto, não é do intento de Deus provar Seu povo por ocultar algo deles. A CONTAGEM ERRADA do período profético por parte dos adventistas não pode ser atribuído a Deus. FOI FALHA DELES! , isto sim!

Ellen White escreveu” Era intuito de Deus que Seu povo defrontasse com desapontamento (“ Primeiros Escritos” pg. 235) 

CONTRADIÇÃO DA SRA. WHITE : Jamais é do intuito de Deus que seu povo se defrontasse com desapontamento! A palavra desapontar significa” decepcionar”,” desiludir”. E Deus não quer decepcionar ou desiludir ninguém que Lhe é fiel, porque fazer isso seria moralmente errado e YHWH jamais comete erros. Tiago 1 : 13 declara:” Quando posto a prova, ninguém diga : ‘ Estou sendo provado por Deus’. “Pois POR COISAS MÁS, Deus não pode ser provado, NEM PROVA ELE ALGUÉM”. A Bíblia é bem clara . Romanos 10 : 11 diz a respeito de Deus : “ Quem crer nele não ficará DESILUDIDO”. ( BLH) E Romanos 5 : 5 afirma que a “ esperança” baseada realmente na Bíblia “ não desaponta”. (IBB) Portanto, quaisquer DESAPONTAMENTOS que humanos imperfeitos tenham NÃO PROVÊM DE DEUS conforme AFIRMA FALSAMENTE a Sra. White.

Na realidade, a respeito de pessoas que afirmam serem profetas que recebem revelações divinas como o faz Ellen White, tem cumprimento o texto de Ezequiel 13: 23:
“ Por isso agora as suas FALSAS VISÕES e as suas PROFECIAS MENTIROSAS se acabaram. Eu vou livrar o meu povo do poder de vocês, de modo que ficarão sabendo que eu sou o Eterno.” (BLH) 

Meditem nisso!

Paz!  
Luiz silva

Nenhum comentário: