quarta-feira, 18 de abril de 2012

Não Posso me Calar !!!!


Não Posso me Calar !!!! Missionária é espancada até a morte, por pregar a palavra de Deus....



Você vai ficar calado com a intolerância religiosa???

Já fui ameaçado de polícia, ministério público e de ser expulso da IASD inclusive pediram para eu ser expulso da comunidade Jovens Adventistas do Facebook, simplesmente porque defendo o que está escrito na Palavra de Deus, se o Brasil permitisse a religião fazer a mesma coisa que fizeram com esta missionária, eu já teria tido o mesmo destino fazia era tempo praticado pela suposta DEMOCRÁTICA IASD. Todas as religiões com registros em cartórios são democrática apenas quando concordamos com as mentiras doutrinárias.


Jovens Adventistas

Peço aos administradores da comunidade que excluam o Eurias Rodrigues Carneiro da comunidade. O unico objetivo dele nessa comunidade é difamar a IASD e gerar divisão.

6 comentários:

Gilmar disse...

Para acreditar em qualquer notícia veiculada em qualquer meio de comunicação, temos que analisar o conteúdo e todas as evidências da matéria que foi publicada antes de formar qualquer julgamento sobre o assunto, pois, é muito fácil plantar um boato na internet e fazer uma grande onda de fieis seguidores de uma verdade incontestavel ou de uma mentira extremamente mal intencionada.

Gilmar disse...

A Bíblia não é fonte de uma única verdade, bem como não é um compêndio de mentiras. Poucas pessoas são capazes de ler qualquer livro, de forma que compreenda e depreenda o assunto do qual se trata o material que estiver sendo lido. A bíblia fala de sexo, prostituição, insexto, assassinatos, violação, abuso, intolerância, e um monte de outras maldades humanas que foram praticados em nome de "Deus", por Ele ou para "Ele". Então Cristo abomina as praticas humanas dizendo: " Amem a Deus de todo o teu coração, mas amem ao próximo como se fosse tu mesmo!
Isso prova que o "deus" divulgado pela humanidade nunca existiu. O "Deus" que Jesus Cristo fala, esse sim é o "Deus" que o mundo deveria seguir.

Majo disse...

A biblia hj é fonte de enganação para mentes perversas q vendem a imagem de Cristo como se fosse um mercadoria, através de falsos milagres, cada um deveria interpretar a biblia de seu jeito e não deixar q picaretas da fé interpretem da maneira q os convier e fazer disso uma verdade absoluta. Pensem nisso e sejam seres racionais, não múmias religiosas.

Projek disse...

Olá,
Eu sou Antonio Rodrigues Cruz.
Vocês já pensaram se o tempo perdido com intrigas fossem utilizados para obedecer a ordem de Cristo?
Quantas mentes poderíamos conquistar?
Verdades pétreas são para todos aqueles que querem chegar no céu e são irremovíveis.
Vamos nos juntar, resolver nossas diferenças e formar um grupo coeso para conquistar o mundo.
Entendo que todos vocês têm razão e que todos estão errados. Do outro lado o inimigo de Deus está dando risadas porque sabe que está retardando a obra que cada um de vocês poderia fazer.
Sem ressentimentos e em Cristo sou Antonio Cruz
ekklesia@live.com

Yuri disse...

http://universogospel1.wordpress.com/2011/01/28/
Crentes mentirosos.

AS VERDADES BIBLICAS E OS TEÓLOGOS disse...

Meu irmão Antonio Rodrigues, seria útil as pessoas pregarem mentiras em nome de Cristo? Eu e você e os demais temos a obrigação de mostrar a verdade e o erro, quando uma pessoa prega uma mentira afirmando ser a verdade de Deus devemos sim desmascarar, Deus jamais salva uma pessoa na mentira. Fique na paz eterna de Cristo.