domingo, 17 de junho de 2012

A ESPOSA E SEU DEUS


A ESPOSA E SEU DEUS

Casa e jardim em desavença por meio de uma questão denominada religião, sendo que, as pessoas tem enraizado em suas mentes que uma instituição registrada em cartórios seculares constitui em uma igreja com características e prerrogativas que as mesmas são constituidas por Deus.
Deus não constituiu uma casa, casas ou instituições com registros ou patentes pelo qual Ele se identifica como sendo o Esposo e Seu Deus, embora as pessoas estão crédulas pensando e analisando que um nome escrito em uma parede ou com registro em cartório e patente identificam os verdadeiros adoradores. A casa de Deus não é um prédio onde as pessoas se aglomeram para cultuar e adorar, Deus mesmo afimou: Eu não habito em templos feitos por mãos humanas e que casa podereis edificar para mim? Sendo assim, todos os templos independentes do nome que está escrito na fachada não identifica o verdadeiro adorador e muito menos a igreja de Deus.
Os verdadeiros adoradores são pessoas que adoram a Deus em espírito e em verdade, sendo que, as denominações estão reunidas em nome de alguma instituição religiosa, suas doutrinas, crenças e jamais em o nome do Cordeiro de Deus. Está reunido em nome de Cristo vai alem das expressões: Estamos reunidos na casa de Deus em nome do Senhor Jesus.
O grupo que está reunido em o nome do Messias são os grupos independentes de siglas religiosas, que vivem como Cristo viveu, ou seja, praticam o verdadeiro amor que é a única forma da pessoa ou grupo de adoração provar que estão adorando o verdadeiro Deus, O mesmo é identificado na congregação ou na vida dos adoradores. As igrejas em geral se orgulham de terem templos bonitos, um nome que as identificam, regras e doutrinas sob seus olhares como sendo a perfeição do caráter de um verdadeiro cristão, arrecadam bilhões de dízimos e ofertas em dinheiros e em seu meio existem milhares de pessoas passando fome ou necessidade.
No meio dos verdadeiros adoradores que é a constituição da igreja de Deus não tem pessoas passando fome ou necessidades porque as mesmas são supridas por intermédio do amor genuíno e verdadeiro que procede de seu Deus que é adorado pela membresia. Os adoradores que superlotam os templos não amam o próximo, e suas lideranças por estarem preocupadas em suster seus luxos e suposta aparência de bom cidadão do céu ignoram o povo sofrido que estão em seus meios, quando muito a liderança mostram-se preocupadas com as mesmas é apenas com a intenção de cobrar dízimos ou ofertas alegando que estão cumprindo as Sagradas Escrituras, quando na verdade esta mesma Escritura os classificam de abutres que estão apenas devorando a carne de quem está em busca da salvação. São lobos vorazes e satânicos vestidos de pele de ovelhas explorando a fé e o bolso de quem não chegaram ao conhecimento da verdade que os libertariam destas serpentes que envenenam a mente de tão vasta multidão.
A questão é que os enganados ao serem advertidos por meio das Sagradas Escrituras eles estão mais dispostos a continuarem escravas destes líderes inescrupulos do que permitirem serem lavados pela Palavra no sangue do Cordeiro e serem verdadeiramente livres se assim o permitissem que Cristo os libertassem.
E ao chegar ao conhecimento destes líderes sem escrúpulos que as ovelhas estão direcionando sua fé as Sagradas Escrituras, eles ameaçam a membresia de que se elas abraçarem a verdade que os salvará elas seram expulsas dos templos e assim estarão perdidas, o mais inacreditável é que as pessoas deixam serem manipuladas com tais ameaças, e quando elas mesmas não demonstram nenhum interesse de serem libertadas por Cristo, seus líderes as aconselham a não conversarem e muito menos abrir as portas de suas casas para as pessoas que uma vez alcançaram a verdadeira liberdade e claresa da Palavra que as conduzem ao conhecimento do verdadeiro Deus.
Por estas questões as igrejas estão abarrotadas de falsos adoradores adorando demônios pensando que estão adorando o verdadeiro Deus. Se vocês observarem com o olhar espiritual e honesto vai entender que Deus mandou construir um santuário para habitar no meio do povo Israelita, por eles terem adorado um deus feito de ouro o verdadeiro Deus afirmou que não mais estaria com o povo na caminhada do deserto, Ele enviaria o Seu anjo para ir com eles e Deus afastou-se do Santuário e não o mais teve como Sua morada. Deste dia em diante Deus aparecia no santuário e depois voltava para o céu e ficava com o povo apenas o Seu anjo. Deus não mais morou no santuário por causa da falsa adoração.
Com a construção do templo de Salomão como ficou conhecido, Deus manisfestou Sua presença mas não firmou morada nele por causa dos falsos adoradores. Com o segundo templo foi a mesma consequencia, é tão verdade que Cristo falou acerca dos adoradores: Vocês transformaram a casa de meu Pai em um covil de ladrões.
Ao ser manifesto em carne a Salvação de Deus, o Salvador afirmou que os verdadeiros adoradores seriam os que estivesem reunidos em Seu nome, ou seja, fazendo as mesmas obras que Ele realizou em favor dos necessitados e perdidos.
Ele afirmou também que os verdadeiros adoradores não estariam reunidos em templos, usando palavras figurativas: Vocês não adorarão nem neste monte e nem em Jerusalem. Esta afirmação de quem deve ser adorado nos é bem profundas, pessoas acreditavam que os verdadeiros adoradores estariam nos montes que representa instituições religiosas, outras acreditavam que os verdadeiros adoradores estariam no templo de Jerusalém que representa bem os templos construidos sendos alguns de luxos e outros bem simples.
Deus não está nestes templos ou instituições recebendo adorações, os verdadeiros adoradores que constitui a igreja de Deus é formada por pessoas que amam a Deus representada com as ações aos seus semelhantes, que estão congregados não é um templo e sim em Cristo. A congregação destas pessoas não tem administração centralizada e muito menos registros em cartórios.
Todas as religiões com registros em cartórios são igrejas carnais, espírito corrupto, mudanas, egocêntricas e destituidas das ações mais simples da misericórdia, fidelidade e amor. É tão verdade estas afirmaçõe que todas elas usam a Palavra Eterna escrita e a Viva com o intuito apenas de engordar suas contas bancárias.
A primeira pessoa a construir templos como sendo o centro de adoração foi o imperador Constantino no terceiro século depois de Cristo, isto implica que antes desta ação de um imperador pagão as pessoas adoravam a Deus nas casas de seus irmãos sem ter a necessidade de terem templos, é tão verdade que o Espírito Santo ao referi-se aos verdadeiros adoradores Ele sempre identificou os verdadeiros adoradores nas casas. A história ensina que o costume do cristianismo de adorar em templos é uma herança do paganismo.
Em consequencia desta atitude de um pagão veio em seguida outra instituição da mesma fonte. No Novo Testamento não tem um texto afirmando que Deus cobra ou exige o pagamento de dízimos, tem sim, a orientação Divina que a pessoa deve colaborar com a congregação conforme seu coração deseja e jamais com um percentual fixo. Quem instituiu a cobrança de dízimo no meio do cristianismo foi a Igreja Católica Apostólica Romana já no oitavo século da existência do cristianismo, antes desta data não havia cobrança de dízimo no chamado cristianismo. As igrejas hoje cobram o dízimo seguindo um desígnio de sua mãe romana, em quase todas as ações da mãe as filhas seguem seu exemplo.
Deus está a procura de verdadeiros adoradores, se você quiser ser um o primeiro passo é sair do meio dos adoradores babilônicos e buscar por meio das Sagradas Escrituras a forma correta de adorar o Deus dos deuses.
Infelizmente o que tem sido observado é a adoração a instituição, ao pastor e aos seus profetas hodiernos.
Esta foi minha decisão e qual será a sua?
Autor: Eurias R. Carneiro
carneiro.eurias@gmail.com

2 comentários:

Thieres Duarte disse...

Olá tudo bom amigo? estou seguindo o seu blog e acompanhando o seu trabalho. Se puder siga o meu também, o link é http://www.thieresduarte.blogspot.com/ desde já obrigado e parabéns pelo blog!

AS VERDADES BIBLICAS E OS TEÓLOGOS disse...

VALEU CAMPEÃO, QUE AS BÊNÇÃOS DO ETERNO ESTEJA SOBRE VC E SUA FAMÍLIA.