quarta-feira, 7 de novembro de 2012

OS IASD MOVIMENTO DE REFORMA E A MUDANÇA DOUTRINÁRIA


OS IASD MOVIMENTO DE REFORMA
E A MUDANÇA DOUTRINÁRIA

A verdade é ou deixa de ser, ela não muda e não pode ser mudada, ela não varia e não pode ser redirecionada, ela não se altera e não pode ser alterada.
A verdade que foi alterada, modificada, redirecionada ou alterada é porque esta verdade nunca deixou de ser mentira.
Se pegarmos a verdade e inserirmos ao menos um por cento de mentira, a mentira jamais passará a ser verdade a verdade é que passa a ser mentira, ou seja, nenhuma relação existe ou poderá existir entre a verdade e a mentira.
As verdades das religiões independentemente do que está escrito na fachada do templo é a mentira que a teologia mostrou em substituição da verdade de Deus. É tão verdade que o Espírito Santo expressou-se da seguinte forma: E por isso Deus lhes enviará a operação do erro, para que creiam a mentira; Para que sejam julgados todos os que não creram a verdade, antes tiveram prazer na iniqüidade. II Tes. 2: 11 - 12.
Cristo disse: E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará. Jo. 8: 32. Esta verdade que liberta não é a verdade das igrejas que julgam-se detentora da verdade. Cristo é a verdade que liberta e a verdade das igrejas é a mentira que escravisa.
Prestem bem atenção no que a IASD Movimento de Reforma cria e ensinava e depois rejeito como sendo mentira e o novo credo sobre a mesma plataforma é que passou a ser verdade. Recapitulando: A verdade jamais em hipótese alguma pode ser mudada ou modificada.

No principio de fé de 1925:

Nele era ensinado que o Espírito Santo é apenas um poder, não tem nenhuma afirmação relatando que O mesmo é uma pessoa e a terceira pessoa da Trindade.
a)             No estudo 01 é afirmado que só existe um Deus.
b)            No estudo 02 é afirmado que Jesus Cristo é apenas filho de Deus, mas não diz ser Ele Deus.
c)             No estudo 03 é afirmado o Espírito Santo é apenas uma força do Pai e do Filho, mas não diz ser Ele uma pessoa ou a terceira pessoa da trindade porque os reformista não criam ser.




No livro de A. Balbach, vale ressaltar que ele é o escritor mais respeitado pelos reformistas depois de Ellen White, UM NOVO MUNDO, pág, 111, ele escreveu e todo reformista criam ser verdade que a doutrina da trindade era uma das inúmeras novidades heréticas que se introduziram na igreja, ainda a classifica como uma heresia mais protuberantes adotadas pelas autoridades religiosas, neste caso entra a liderança reformista na atualidade. Para a reforma até o dia que a IASD aceitou a doutrina da trindade, esta doutrina era pagã.



No Novo Princípio de Fé dos Reformistas eles mudaram totalmente o que eles criam como verdade, só recapitulando para melhor entender: A trindade é uma doutrina herética conforme a doutrina reformista antes de 1980, era isso que eles criam e ensinavam. Hoje para eles quem não crer e não ensina a doutrina da trindade são os heréticos e as pessoas são expulsas de suas igrejas quem tiver o atrevimento de questioná-los e não aceitar a doutrina da trindade.




Como já sabemos a verdade não pode ser mudada, vocês sabem o porquê os reformistas mudaram de crença?
Vou lhes contar: Até o ano de 1980 a IASD cria e ensinava que a doutrina da trindade era uma doutrina pagã, após esta data os IASD passou a crer e ensinar que a doutrina da Trindade é a verdade de Deus, ou seja, a mentira passou a ser a verdade e a verdade passou a ser mentira, e como sempre os Reformistas que não têm personalidade própria, ou seja, não produzem frutos porque são estéreis, tudo deles são copias da IGREJA que eles mais condenam, é como Cristo afirmou: Onde está o cadáver aí estão os abutres.
Para os Reformistas a Igreja Adventista é a pior igreja que existe, mas, eles só comem no prato dos adventistas, se os Adventistas tivessem mantido a mesma crença os reformistas não teriam feito esta mudança.
As músicas, doutrinas, livros, profeta, até a fé que os reformistas vivem é plágio da Igreja adventista.
Concluindo: É uma Igreja hipócrita, condenam os IASD, mas come a comida que os IASD produzem.
Assistem o testemunho do irmão Luciano no youtube no qual ele está sendo honesto em referência a esta questão, o que infelizmente os pastores são desonestos e infiéis em relação a honestidade e a verdade.
Click no link - http://www.youtube.com/watch?v=VpIGs1oQR88
Autor: Eurias R. Carneiro.
Visitem me blgo e conheça outros temas - http://abibliafontedeverdade.blogspot.com/




Nenhum comentário: