quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

ELLEN WHITE DETONA A IASD


Ellen White, afirma: A IGREJAADVENTISTA, não é mais o povo peculiar e não tem poder nenhum!
Confira: “A igreja não é hoje o povo separado e peculiar que foi quando os fogos da perseguição estiveram acesos contra ela. Como o ouro se tornou fusco! Como se transformou o ouro finíssimo! Vi que, se a igreja tivesse sempre conservado seu caráter peculiar e santo, o poder do espírito santo que fôra comunicado aos discípulos ainda Estaria com ela. Os doentes seriam curados, os demônios seriam repreendidos e expulsos, ela seria poderosa e um terror para seus inimigos” Livro: Primeiros Escritos, página 227,edição de 1967 C.P.B
 
 Comentário:  Agora podemos entender o porquê esta seita não ter nenhuma manifestação do poder divino no seio dela, e o porque, de muitas outras religiões a  cada dia se tornar simpatizante  da  IASD. Ela não causa mais terror para os inimigos, palavra da própria profetisa deles.  E, não adianta falar do suposto crescimento em milhões de adeptos pelo mundo, nem das 50 casas publicadoras, hospitais, escolas, etc e tal, pois isso de forma alguma prova a espiritualidade nem a aprovação do Eterno, tão somente revela o caráter empresarial, que este sistema se tornou. Crescimento por crescimento, a IURD, deixa aIASD, no chinelo.
 
"A igreja está na condição laodiceana. A presença de Deus não está no 

meio dela." EF pg. 44. 
Em tempo: Tem como os Whiatianos, dizerem que ela estava errada, ou ela sendo a mensageira dos Adventistas acertou em cheio? com a palavras os devotos whitianos( Adventistas do Sétimo Dia).