sábado, 5 de maio de 2012

A CARA DE PAU DA PROFETISA


                       A CARA DE PAU DA PSEUDO PROFETISA



A PLAGIADORA - Plagiar é uma forma de roubar os direitos autorais, citar um texto de outra pessoa e seu nome é ser honesto: Porque ela mentiu afirmando que Deus revelou quando na verdade ela estava era roubando?
E. G. White 1911 - "Por débil e defeituosa que seja, a igreja é o único objeto ao qual Deus confere seu supremo cuidado. É o palco de sua graça, no qual se deleita revelar seu poder para transformar os corações." - The Acts of the Apostles página 12.

O texto foi roubado do seguinte autor John Harris 1836 (edit. de 1870) e depois ela mentiu como se Deus tivesse revelado para ela. Jo. 8: 44.

John Harris 1836 (edit. de 1870) - "Mas a igreja de Cristo, por débil e defeituosa que seja, é o único objeto sobre a terra ao qual confere seu supremo cuidado... É o palco de sua graça, no qual faz experimentos de misericórdia sobre os corações humanos, e efetua transformações." - The Great Teacher, página 160.

É notório, que o autor do texto, se referia a sua denominação.
A Sra. Ellen White, tomou pra si o texto, e tentou aplicá-lo a seita adventista do sétimo dia,dando à entender, que o Criador Eterno, estava apoiando o que fazia e, ainda faz  este movimento contraditório. 

Esse texto é exibido pela metade nas pregações, revistas e lições da igreja por muitos líderes e membros da IASD, como prova que o adventismo é valorizado pelo criador. Contudo sua autoria e sua aplicação,nada tem com o sitema adventista.