quarta-feira, 15 de maio de 2013

O DESEJADO DE TODAS AS NAÇÕES - COMPROVADO COMO CÓPIA PELA PRÓPRIA I.A.S.D.

A PROFETISA QUE ROUBOU EM NOME DEUS

Ela plagiou e mentiu dizendo que foi Deus quem revelou a ela - Porém o profeta que tiver a presunção de falar alguma palavra em meu nome, que eu não lhe tenha mandado falar, ou o que falar em nome de outros deuses, esse profeta morrerá. Deuteronômio 18:20

Ela tem dezenas de profecias que não se cumpriram e os seus adoradores inventam desculpas esfarrapadas - Quando o profeta falar em nome do SENHOR, e essa palavra não se cumprir, nem suceder assim; esta é palavra que o SENHOR não falou; com soberba a falou aquele profeta; não tenhas temor dele. Deuteronômio 18:22.

Por ser adoradora do deus Rá ela enganou a si mesma e a outros - E se o profeta for enganado, e falar alguma coisa, eu, o SENHOR, terei enganado esse profeta; e estenderei a minha mão contra ele, e destrui-lo-ei do meio do meu povo Israel. Ezequiel 14:9.

Se houver alguém que, andando com espírito de falsidade (FOI DEUS QUE ME REVELOU), mentir, dizendo: Eu te profetizarei sobre o vinho (DOUTRINAS FALSAS) e a bebida forte (EMBRIAGADO COM DOUTRINA FALSA); será esse tal o profeta deste povo. Miquéias 2:11.

AS PROVAS INCONTESTÁVEIS DE QUE ELLEN WHITE  ESCREVEU O DESEJADO DE TODAS AS NAÇÕES  ROUBANDO DIREITOS AUTORAIS ESTÃO AQUI!



Um líder de confiança da Igreja Adventista, sr Fred Veltman, PHD, em 1980 era diretor do departamento de religião do Pacific Union College demonstrou que 31% do livro que Ellen White recebe o título de autora e transmissora de visões recebidas diretamente do Céu, são na verdade cópias de escritores contemporâneos e antecessores à ela, cito Daniel Março, William Hanna, Marian Davis, Frederic Farrar, Jonh Harris, Henry Melvin, Octavius Winslow, e outros!!





Você poderá ler o estudo completo no seguinte 

endereço oficial:


A pesquisa do Sr. Velman custou à IASD a bagatela de quase meio milhão de dólares, e ele contou com uma equipe de 10 pessoas.

A Conferência Geral dos Adventistas do Sétimo Dia não contesta sua pesquisa, tanto que a publicou oficialmente em uma revista de âmbito e aceitabilidade mundial entre as igrejas ASD espalhadas pelo mundo. Vc poderá ver a matéria e a revista nos seguintes links:





Se eles não removeram, é claro!
Se isto aconteceu, procure conseguir a revista Ministry de Outubro de 1990, está nela a matéria!

Ao que parece, o Dr. Veltman não crê na inspiração profética de Ellen G. White. Mas no prefácio do livro em questão, "Ellen White diz ter sido inspirada por Deus vendo as cenas de dor e sofrimento de Jesus na cruz do calvário." Entre o que foi copiado do romance de ficção, de uma jovem que escrevia cartas para seu pai (um rico comerciante no Egito), descrevendo as cenas do sacrifício de Cristo, e a visão que Deus teria mostrado as cenas do Golgota à Ellen White, surge uma cruel dúvida! "Eu tenho que admitir para começar, que no meu julgamento esse é o mais sério problema para enfrentar com referência à dependência literária de Ellen White. Isso atinge o coração da sua honestidade, sua integridade e portanto da sua honrradez." Foram as palavras do PhD Fred Veltman após concluir suas pesquisas.  (http://pt.wikipedia.org/wiki/Veltman_Report)








Nenhum comentário: