terça-feira, 5 de novembro de 2013

PORQUE CERTOS CRISTÃOS CHAMAM CRISTO E O ESPÍRITO SANTO DE MENTIROSOS?

PORQUE CERTOS CRISTÃOS CHAMAM CRISTO E O ESPÍRITO SANTO DE MENTIROSOS?

Será mesmo que Cristo e o Espírito Santo ensinaram alguma mentira? Não vos escrevi porque não soubésseis a verdade, mas porque a sabeis, e porque nenhuma mentira vem da verdade. I Jo. 2: 21.
Para eu chamar você leitor de mentiroso não precisa eu dizer que você está mentindo ou que você é um mentiroso, basta eu usar umas das três afirmações abaixo é mais que o suficiente:
1.              Eu não acredito no que você me contou. Já te chamei de mentiroso.
2.              A história que você me contou não é bem assim. Já te chamei de mentiroso.
3.              A história que você me contou de que a perseguição contra os fies não é por CAUSA DO NOME DE CRISTO e sim por CAUSA DO SÁBADO. Já te chamei de mentiroso.
Portanto para chamar uma pessoa de mentirosa ou dizer que ela está mentindo não precisa afirmar diretamente.
Observando de forma honesta, tem religiões que se dizem cristãs, tem profetas e profetisas que se dizem cristãs e pessoas que se dizem cristãs chamando e ensinando que Cristo e o Espírito Santo são mentirosos. Cristo afirmando algo e o Espírito santo confirmando e a igreja, profeta (isa) e o cristão não aceitar e ensinar de forma contrária, eles estão sim chamando-Os de mentirosos.
Vou postar as provas, se você quiser continuar chamando Cristo de mentiroso fique a vontade, mas leia bem e medite nestes textos:
a)              Quem ama e pratica a mentira vai para o inferno -  Mas, ficarão de fora os cães e os feiticeiros, e os que se prostituem, e os homicidas, e os idólatras, E QUALQUER QUE AMA E COMETE A MENTIRA. Apo. 22: 15.
b)              Estas pessoas preferem a mentira porque a mesma é gostosa na sua vida espiritual, só que no final vão arrepender-se amargamente quando não mais haverá salvação - Suave é ao homem O PÃO DA MENTIRA, mas depois a sua boca se encherá de cascalhoPro. 20: 17.
c)              Os que estão rejeitando as Palavras de Cristo e do Espírito Santo, estão transformando a glória de Deus em infâmia, simplesmente porque eles preferem amar e pregar a mentira - Filhos dos homens, até quando convertereis A MINHA GLÓRIA EM INFÂMIA? Até quando amareis a vaidade E BUSCAREIS A MENTIRA? (Selá.) Sal. 4: 2.
d)              Estas pessoas ao substituírem o nome de Cristo pelo sábado, elas transformaram a verdade de Deus em mentira, amando e servindo uma mulher, uma igreja e seus teólogos no lugar do Deus único e verdadeiro - Pois mudaram A VERDADE DE DEUS EM MENTIRA, e honraram e serviram mais a criatura do que o Criador, que é bendito eternamente. Amém. Rom. 1: 25.
e)              Quem está crendo nas palavras de Ellen White no lugar da de Cristo, é porque você está amando muito mais o mal do que o bem, está amando muito mais a mentira do que a retidão - Tu AMAS MAIS O MAL DO QUE O BEM, e a MENTIRA MAIS DO QUE O FALAR A RETIDÃO. (Selá.) Sal. 52: 3.
f)                Você que está substituindo a verdade de Cristo pela verdade de Ellen White serás destruído - Destruirás AQUELES QUE FALAM A MENTIRA; o Senhor aborrecerá o homem sanguinário e fraudulento. Sal. 5: 6.
g)              Se você crer no que Cristo disse: SEREIS PERSEGUIDOS POR CAUSA DE MEU NOME; você é filho de Deus. Se você crer no  que disse Ellen White: SEREIS PERSEGUIDOS POR CAUSA DO SÁBADO E NÃO POR CAUSA DO NOME DE CRISTO; você é filho do Diabo - Vós tendes POR PAI AO DIABO, e quereis satisfazer os desejos de vosso pai. Ele foi homicida desde o princípio, e não se firmou na verdade, porque não há verdade nele. Quando ele profere mentira, fala do que lhe é próprio, porque é mentiroso, e pai da mentira. Jo. 8: 44.
Cristo, a verdade viva, fez estas afirmações de forma categórica.
I.                    As pessoas que serão perseguidas são as que são fieis a Cristo e a Sua Palavra - Se a mim ME PERSEGUIRAM, também VOS PERSEGUIRÃO A VÓS; se guardaram a minha palavra, também guardarão a vossa. Jo. 15: 20.
II.                    Se você preferiu ficar com as Palavras de Cristo, a igreja e seus líderes farão de tudo para denegrirem tua moral e te expulsarão por meio da tal de disciplina - Por isso diz também a sabedoria de Deus: Profetas e apóstolos lhes mandarei; e ELES MATARÃO UNS, E PERSEGUIRÃO OUTROS; Luc. 11: 49.
III.                    Por amor ao nome de Cristo e não do sábado você será perseguido - Mas antes de todas estas coisas lançarão mão de vós, e vos perseguirão, entregando-vos às sinagogas e às prisões, e conduzindo-vos à presença de reis e presidentes, por AMOR DO MEU NOME. Luc. 21: 12.
IV.                    Você será odiado por causa do nome de Cristo e não por causa do sábado - E de TODOS SEREIS ODIADOS por CAUSA DO MEU NOME. Luc. 21: 17.
V.                    Estas igrejas, líderes e profetas estão levando as pessoas a esquecerem do nome Deus substituindo-O pelo nome do sábado, desta forma pensam que estão adorando a Deus quando na verdade estão adorando a mulher do deus Baal que por meio de visões muda as Palavras de Cristo - Os quais cuidam fazer com que O MEU POVO SE ESQUEÇA DO MEU NOME pelos seus sonhos que cada um conta ao seu próximo, assim como seus pais SE ESQUECERAM DO MEU NOME por causa de Baal. Jer. 23: 27.
VI.                    Os fieis a Deus são perseguidos por causa do nome de Cristo, porque os religiosos não conheceram o nome que salva - Mas tudo isto vos farão POR CAUSA DO MEU NOME, porque não conhecem aquele que me enviou. Jo. 15: 21.
VII.                    O fiel é odiado por causa do nome de Cristo e jamais por causa do sábado - E odiados de todos sereis POR CAUSA DO MEU NOME; mas aquele que perseverar até ao fim, esse será salvo. Mat. 10: 22.
VIII.                    Os que sofrem e sofrerão, é por causa do nome de Cristo e jamais por causa do sábado - E sofreste, e tens paciência; e TRABALHASTE PELO MEU NOME, e não te cansaste. Apo. 2: 3.
IX.                    Por causa do nome de Cristo e jamais por causa do sábado - Então vos hão de entregar para serdes atormentados, e matar-vosão; e sereis odiados de todas as nações POR CAUSA DO MEU NOME. Mat. 24: 9.
X.                    Por amor ao nome de Cristo e jamais por amor ao sábado - E sereis odiados por todos POR AMOR DO MEU NOME; mas quem perseverar até ao fim, esse será salvo. Mar. 13: 13.
XI.                    São odiados, perseguidos e expulsos por causa do nome de Cristo e jamais por causa do sábado - Ouvi a palavra do Senhor, os que tremeis da sua palavra. Vossos irmãos, que vos odeiam e que para longe vos lançam POR AMOR DO MEU NOME, dizem: Seja glorificado o Senhor, para que vejamos a vossa alegria; mas eles serão confundidos. Isa. 66: 5.
XII.                    Por amor ao nome de Cristo e jamais por amor ao sábado - Mas antes de todas estas coisas lançarão mão de vós, e vos perseguirão, entregando-vos às sinagogas e às prisões, e conduzindo-vos à presença de reis e presidentes, POR AMOR DO MEU NOME. Luc. 21: 12.
XIII.                    O profeta, salvador e redentor Cristo profetizou que seu povo seria perseguidos por causa de Seu nome; a profetisa da mentira profetizou que não é por causa do nome de Cristo, e sim, por causa do sábado - E eu lhe mostrarei quanto deve PADECER PELO MEU NOMEAtos 9: 16.
XIV.                    Por amor ao nome de Cristo e não por amor ao sábado é salvo - E todo aquele que tiver deixado casas, ou irmãos, ou irmãs, ou pai, ou mãe, ou mulher, ou filhos, ou terras, POR AMOR DE MEU NOME, receberá cem vezes tanto, e herdará a vida eterna. Mat. 19: 29.
XV.                    As pessoas que crêem nestas palavras de Cristo são classificadas como sendo dissidentes e de que está trabalhando contra a igreja de Deus, e os que preferem ficar com as palavras da profetisa da mentira são classificados como sendo bons cristãos - Bem-aventurados sereis quando os homens vos odiarem e quando vos separarem, e vos injuriarem, e rejeitarem o vosso nome como mau, POR CAUSA DO FILHO DO HOMEM. Luc. 6: 22.
XVI.                    Pelo nome de Cristo e jamais pelo sábado - Retiraram-se, pois, da presença do conselho, regozijando-se de terem sido julgados dignos de padecer afronta PELO NOME DE JESUS. Atos 5: 41.
Nós só temos duas opções: Crer, aceitar e defender a verdade de Deus ou, a mentira.
Se a pessoa crer, aceita e ensina o que o Espírito Santo e Cristo afirmaram em que a pessoa seria: PERSEGUIDA, MORTA E REJEITADA, unicamente por causa do NOME DE CRISTO – esta pessoa, ou igreja ou profeta está declarando que: CRISTO ENSINOU A MAIS PURA VERDADE, porque Ele é a própria verdade viva.
Se a igreja, profeta ou a pessoa não ensina esta verdade e a substitui por outra doutrina, eles estão declarando que Cristo e o Espírito Santo mentiram ao afirmarem que os salvos são perseguidos por causa do NOME DE CRISTO.
Leiam atentamente como uma profetisa, algumas igrejas e várias pessoas estão classificando a Cristo e o Espírito Santo como mentirosos por não crerem e não ensinarem as Palavras de Cristo e do Espírito Santo.
Não confundir como os ignorantes fazem que não sabem distinguir entre guarda e perseguição.
ELLEN WHITE com a palavra e seus devotos classificando Cristo, o Espírito Santo e a Bíblia como mentirosos:
1.              Ela afirma que os fieis são perseguidos por causa do sábado deixando três testemunhas como falsas - Expedir-se-á, por fim, um decreto contra os que SANTIFICAM O SÁBADO DO QUARTO MANDAMENTO, denunciando-os como merecedores do mais severo castigo, e dando ao povo liberdade para, depois de certo tempo, MATÁ-LOS. O Romanismo no velho mundo, e o protestantismo apostatado no novo, adotarão uma conduta idêntica para aqueles que honram todos os preceitos divinos. ( GC pag.621).
2.              Ela afirma que os fieis são perseguidos por causa do sábado deixando três testemunhas como falsas -COMO O SÁBADO se tornou o ponto especial de controvérsia por toda a cristandade, e as autoridades religiosas e seculares se combinaram para impor a observância do domingo, a recusa persistente de uma pequena minoria em ceder à exigência popular, fará com que esta minoria seja objeto de ódio universal. Insistir-se-á em que os poucos que permanecem em oposição a uma instituição da igreja e lei do Estado, NÃO DEVEM SER TOLERADOS; que É MELHOR QUE ELES SOFRAM do que nações inteiras sejam lançadas em confusão e ilegalidade… (Ibid., p. 615).
3.              Ela afirma que os fieis são perseguidos por causa do sábado deixando três testemunhas como falsas - Os filhos de Deus serão privados de toda proteção legal, pela qual muitos fugirão e outros sofrerão grandes dificuldades. “Quando o decreto promulgado pelos vários governantes da cristandade CONTRA OS OBSERVADORES DOS MANDAMENTOS lhes retirar a proteção do governo, abandonando-os aos que lhes desejam a destruição, o povo de Deus fugirá das cidades e vilas e reunir-se-á em grupos, habitando nos lugares mais desertos e solitários. Muitos encontrarão refúgio na fortaleza das montanhas… Muitos, porém, de todas as nações, e de todas as classes, elevadas e humildes, ricos e pobres, negros e brancos, SERÃO ARROJADOS NA ESCRAVIDÃO MAIS INJUSTA E CRUEL. Os amados de Deus passarão dias penosos, presos em correntes, retidos pelas barras da prisão, sentenciados à morte, deixados alguns aparentemente para morrer à fome nos escuros e fétidos calabouços. Nenhum ouvido humano lhes escutará os gemidos; mão humana alguma estará pronta para prestar-lhes auxílio” (Ibid., p. 626).
4.              Ela afirma que os fieis são perseguidos por causa do sábado deixando três testemunhas como falsas - “Quando a proteção das leis humanas for retirada dos que HONRAM A LEI DE DEUS, haverá, nos diferentes países, UM MOVIMENTO SIMULTÂNEO COM O FIM DE DESTRUÍ-LOS. Aproximando-se o tempo indicado no decreto, o povo conspirará para desarraigar a odiada seita. Resolver-se-á dar em uma noite um golpe decisivo, que faça silenciar por completo a voz de dissentimento e reprovação” (Ibid., 635).
5.              Ela afirma que os fieis são perseguidos por causa do sábado deixando três testemunhas como falsas - Há perante nós a perspectiva de uma luta contínua, com risco de prisão, perda de propriedade, e da própria vida, PARA DEFENDER A LEI DE DEUS, que é anulada pelas leis dos homens. — 2TS 319.
6.              Ela afirma que os fieis são perseguidos por causa do sábado deixando três testemunhas como falsas - Como ele (Satanás) influenciou as nações pagãs para destruírem Israel, assim, em próximo futuro há de incitar os ímpios poderes da Terra para destruir o povo de Deus. De todos será exigido que prestem obediência a editos humanos EM VIOLAÇÃO DA LEI DIVINA. Os que forem fiéis a Deus e ao dever, serão ameaçados, denunciados e proscritos. Serão traídos até pelos pais, e irmãos, e parentes, e amigos‘. S. Luc. 21:16.‖ — 2TS 176.
7.              Ela afirma que os fieis são perseguidos por causa do sábado deixando três testemunhas como falsas - Quando OS OBSERVADORES DO SÁBADO FOREM LEVADOS PERANTE OS TRIBUNAIS para responder por sua fé, estes apóstatas serão os mais ativos agentes de Satanás para representá-los falsamente e os acusar e, por meio de falsos boatos e insinuações, incitar os governantes contra eles. — GC 608.
Poderiam ser citados outros textos, mas para quem tem a inteligência e capacidade espiritual para diferencia entre a verdade e a mentira é o suficiente.
Como podemos observar, Ellen White profetizou que os fieis a Cristo serão perseguidos por causa do sábado do sétimo dia, Cristo profetizou que os fieis a Ele seriam perseguidos por causa de SEU NOME, ou seja, um dos dois mentiu nestas profecias, se você crer nas afirmações de Cristo você está declarando que Cristo é quem está com a verdade, se você continuar crendo nas afirmações de Ellen White você está declarando que quem está com a verdade é ela e jamais Cristo. Fico com as declarações de Cristo.
Existe algum registro bíblico afirmando que o nome do Messias é SÁBADO? Se tiver é verdade formada no coração de Deus, se não tiver é mentira formada no coração do Diabo.
A mentira vem do Diabo “... e não se firmou na verdade, porque não há verdade nele. Quando ele profere mentira, fala do que lhe é próprio, porque é mentiroso, E PAI DA MENTIRA. Jo. 8: 44. Sendo assim, quem ama e pratica a mentira é filho do Diabo. Se você se sentiu ofendido vá reclamar para quem afirmou, eu apenas creio no que está escrito na Palavra de Deus.
Recapitulando:
§     CRISTO AFIRMOU QUE AS PESSOAS QUE LHES SEGUE SERIAM PERSEGUIDOS POR CAUSA DE SEU NOME.
§     ELLEN WHITE E SEUS DEVOTOS AFIRMAM QUE SÃO PERSEGUIDOS POR CAUSA DO SÁBADO.
Ø    Se for verdade que não é por causa do nome de Cristo, neste caso  uma profetisa veio para corrigir a falsa profecia de Cristo.
Ø    Se for verdade que não é por causa do sábado, neste caso a profetisa mentiu ao relatar uma falsa profecia o que a caracteriza como filha do Diabo.
v    Se você acreditar no que Cristo afirmou e profetizou você está declarando que Cristo ensinou a verdade e é um profeta verdadeiro e Ellen White mentirosa e uma falsa profetisa.
v    Se você preferi continuar crendo em Ellen White você estará declarando que ela ensina a verdade e é uma profetisa verdadeira e Cristo mentiroso e falso profeta.
v    Se você crer, aceitar e ensinar as Palavras de Cristo você está salvo: Em verdade, em verdade vos digo que, se alguém guardar a minha palavra, nunca verá a morte. Jo. 8: 51.
v    Se você não crer, não aceitar e não ensinar as Palavras de Cristo é uma demonstração que você não O ama: Quem não me ama NÃO GUARDA AS MINHAS PALAVRAS; ora, a palavra que ouvistes não é minha, mas do Pai que me enviou. Jo. 14: 24.
v    Se você crer, aceitar e ensinar as Palavras de Cristo você não é julgado: Na verdade, na verdade vos digo que quem ouve a minha palavra, e crê naquele que me enviou, tem a vida eterna, e não entrará em condenação, mas passou da morte para a vida. Jo. 5: 24.
v    Ao você ensinar a doutrina de Ellen White que os fieis serão perseguidos por causa do sábado e não por causa do nome de Cristo você está negando a Cristo e rejeitando a Palavra de Cristo para substituí-Lo por uma falsa profetisa, será mesmo que ela tem o poder de te salvar? Conheço as tuas obras; eis que diante de ti pus uma porta aberta, e ninguém a pode fechar; tendo pouca força, guardaste a minha palavra, e não negaste o meu nome. Apo. 3: 8.
v    É impossível haver harmonia entre Cristo e Ellen White, um dos dois está mentindo, como eu pessoalmente prefiro crer nas Palavras de Cristo estou declarando que Ellen White é mentirosa e falsa profetisa.
v    Se você pensa que alcançou a salvação substituindo a Cristo por Ellen White, é bom você observar as Palavras de Cristo: Quem me rejeitar a mim, e não RECEBER AS MINHAS PALAVRAS, já tem quem o julgue; a palavra que tenho pregado, essa o há de julgar no último dia.
Jo. 12: 48.
Você vai testemunhar a favor de Cristo ou a favor de Ellen White?
Não tem como você ficar em defesa dos dois, ou há de aborrecer um e amar o outro.
Jamais, em hipótese alguma vou trair Cristo para sustentar uma doutrina diabólica. Pois mudaram a verdade de Deus em mentira, e honraram e serviram mais a criatura do que o Criador, que é bendito eternamente. Amém. Rom. 1: 25.
Ao vocês darem credibilidade a Ellen White, vocês estão blasfemando contra Cristo, pois estão usando-a para chamá-Lo de mentiroso de forma indireta. Porque, como está escrito, o nome de Deus é blasfemado entre os gentios por causa de vósRom. 2: 24.
Os verdadeiros adoradores sabem o nome do Messias e de Deus, portanto estes ficam ao lado da verdade escrita na Palavra de Deus, e os falsos adoradores ficam ao lado dos profetas falsos e substituem o nome de Deus e do Cordeiro pelo sábado. Portanto o meu povo saberá o meu nome; pois, naquele dia, saberá que sou eu mesmo o que falo: Eis-me aqui. Isa. 52: 6.
Com certeza os amantes e defensores da mentira e das falsas profecias não aceitarão em hipótese alguma o que está escrito na Palavra de Deus, ficarão apenas com os escritos de uma americana mentirosa e usarão desculpas esfarrapadas para negarem as Palavras de Cristo e do Espírito Santo.
Só comente se tiver como provar dentro da Bíblia que tudo o que citei é mentira.
Autor: Eurias R. Carneiro

Nenhum comentário: