sexta-feira, 24 de maio de 2013

A MULHER MAIS IMPORTANTE QUE CRISTO


A MULHER MAIS IMPORTANTE QUE CRISTO

PALAVRAS DO PREFETA DAS LUZES

Cristo afirmou: Que somente o Pai sabe da hora e dia de Sua vinda, nem aos anjos e a Ele foi revelado, inserir uma nova interpretação ou aceitação bem como uma exceção a algum ser humano é declarar que Cristo mentiu – Mas daquele dia e hora ninguém sabe, nem os anjos do céu, mas unicamente meu Pai. Mt. 24: 36.
Os salvos bem como os perdidos jamais saberão o dia e a hora da vinda de Cristo, saberão por intermédio de acontecimentos da brevidade o que é contrário de data. Vigiai, pois, porque não sabeis o dia nem a hora em que o Filho do homem há de vir. Mt. 25: 13.
Para os salvos é aconselhado a ficar de vigília porque não serão revelado a eles em hipótese alguma a data do retorno de Cristo. Vigiai, pois, porque não sabeis a que hora há de vir o vosso Senhor. Mt. 24: 42.
Assim como os salvos não saberão o dia e a hora de Sua vinda os perdidos da mesma forma. Virá o senhor daquele servo num dia em que o não espera, e à hora em que ele não sabe. Mt. 24: 50.
Contrariando os ensinamentos que saíram da boca de Cristo a verdade pura e viva, a profetisa dos Adventistas do Sétimo Dia para mostrar sua superioridade sobre Cristo afirmou que a ela foi revelado por Deus o dia e a hora da vinda de Cristo.
Lendo e dando ouvidos as duas vozes: A de Cristo e a de Ellen White, podemos concluir sem nenhuma margem de erro que para Deus a profetisa foi e é mais importante que Seu Filho o salvador.
Se a Cristo não foi revelado o dia e a hora de Sua vinda e a Ellen White o foi, isto ficou patente que ela é mais importante que Cristo.
Ficam apenas dois caminhos a serem seguidos: O da verdade que é Cristo: Nem eu e nem os anjos sabem... O de Ellen White: A ela foi revelado, embora negado a Cristo e aos anjos.
Se eu der crédito ao que ela escreveu estarei declarando que Cristo é mentiroso e enganador.
Se eu der crédito e tenho dado a Cristo, estou declarando que Ellen White é mentirosa e enganadora.
Qual é a sua escolha? Ficar com as palavras de quem salva ou de quem mente e leva para a perdição?

PALAVRAS DA PROFETISA DAS TREVAS

Logo ouvimos a voz de Deus, semelhante a muitas águas, a qual nos anunciou o dia e a hora da vinda de Jesus. (Primeiros Escritos, pp.14, 15 e 16).
E ao anunciar Deus o dia e a hora da volta de Jesus e declarar o concerto eterno com Seu povo, Ele proferia uma sentença, e então fazia uma pausa, enquanto as palavras reboavam através da Terra. O Israel de Deus permanecia com os olhos fixos no alto, atento às palavras que vinham da boca de Jeová e rolavam através da Terra como trovoadas. (Primeiros Escritos, p.34).
E, falando Deus o dia e a hora da vinda de Jesus, e declarando o concerto eterno com o Seu povo, proferia uma sentença e então silenciava, enquanto as palavras estavam a repercutir pela Terra. (Primeiros Escritos, pp.285-286).
  Destes textos podemos concluir que momentos antes da Segunda Vinda de Jesus, diante de comoções na natureza e de acirrada perseguição dos ímpios, Deus revelará o dia e hora da volta de seu Filho. Esse texto se harmoniza perfeitamente com o que foi dito por Jesus “Porém, daquele dia e hora ninguém sabe, nem os anjos dos céus, nem o Filho, mas unicamente meu Pai.” Mt 24.36.” 
Ellen White, apesar de supostamente ter ouvido Deus fazer esse anúncio durante sua visão ela tenteou consertar sua mentira. Depois de suas declarações, querendo se justificar, ela proferiu uma mentira mais cabeluda que a primeira afirmando que ao sair da visão ela esqueceu. Para quem ama e pratica a mentira é um prato cheio para justificar a suposta superioridade dela sobre Cristo. Possivelmente ela pretendia ser adorada, Satanás quis ser maior que Deus e o resultado está em todos os lados, da mesma forma ela quis ser superior a Cristo e o resultado é que seus seguidores ignoram as Sagradas Escrituras e as declarações do próprio Cristo para enaltecerem-na, defenderem-na, rejeitam as palavras de Cristo para firmar-se na suposta verdade defendida por ela.
“Não tenho o mais leve conhecimento quanto ao tempo anunciado pela voz de Deus. Ouvi a hora proclamada, mas não tinha lembrança alguma daquela hora depois que saí da visão”. (Mensagens Escolhidas, vol. 1, pág. 76). http://centrowhite.org.br/perguntas/perguntas-sobre-ellen-g-white/ellen-white-afirmou-que-havia-escutado-o-dia-e-a-hora-da-segunda-vinda-de-cristo/

Cristo é a verdade e falou a verdade e eu apenas aceitei.
Louvado e glorificado é o Cristo meu Senhor e Salvador.
Autor: Eurias R. Carneiro.
testemunhadaverdadeeterna@gmail.com
http://abibliafontedeverdade.blogspot.com/