domingo, 2 de junho de 2013

REBELDES SÍRIOS APOIADOS PELOS EUA MASSACRAM VILA CRISTÃ

REBELDES SÍRIOS APOIADOS PELOS EUA MASSACRAM VILA CRISTÃ




Comentário de Don Hank: Não pensem que Obama é o único responsável pela matança de cristãos. A verdade é que o senador republicano John McCain está com mais empolgação para ajudar a al-Qaida a matar mais cristãos e derrubar Bashar Al Assad, o líder que é mais amistoso aos cristãos no mundo islâmico.
Leia também este importante artigo de Don Hank: “Como as potências ocidentais ajudam na perseguição aos cristãos
Comentário de Julio Severo: Temos aqui uma notícia triste de cristãos sírios sendo massacrados por rebeldes islâmicos e o maior envolvimento do Brasil nesta altura é um requerimento de “louvor” a uma Declaração de Istambul, como se fosse possível tratar de modo justo dos cristãos sírios quando Istambul é a capital do país que mais ajuda a al-Qaida e os rebeldes islâmicos na Síria. A seguir, o artigo:
Rebeldes sírios apoiados pelos EUA massacram vila cristã
Ryan Keller

Membros do Exército Sírio Livre [compostos de rebeldes islâmicos apoiados pela Turquia] atacaram a vila al-Duvair, de maioria cristã, nos arredores de Homs na segunda-feira, onde massacraram seus cidadãos, inclusive mulheres e crianças, antes que o Exército Sírio intervisse.
Esse ataque denunciado ocorreu logo depois de intenso combate na cidade de al-Qusseir no final de semana, em que o exército de Bashar Al-Assad infligiu pesadas baixas nos rebeldes.
O exército de Assad lançou uma ofensiva em abril num esforço para interromper as linhas de abastecimento para os rebeldes ao tomar a cidade e suas regiões vizinhas dos grupos rebeldes que estavam entrincheirados ali desde o ano passado. Duas semanas atrás, o exército sírio alcançou o centro da cidade.
Embora as fontes que descreveram o massacre de segunda-feira apoiem Assad, é possível que tenha ocorrido, pois os grupos rebeldes que estão lutando contra o governo de Assad são compostos principalmente de membros da al-Qaida e grupos ligados a al-Qaida e têm cometido crimes de guerra e atrocidades no passado.
Jabhat al-Nusra, o ramo da al-Qaida que lutou e matou americanos e tropas aliadas no Iraque, assumiu posições na Síria e controla o movimento rebelde.
Os EUA e outros governos ocidentais que estão apoiando o Exército Sírio Livre reconhecem a presença de jihadistas, mas insistem em que eles são apenas uma pequena parte do movimento rebelde. Contudo, a al-Qaida e outros grupos extremistas islâmicos estão na linha de frente do movimento rebelde desde o primeiro dia da guerra síria, que começou dois anos atrás. De acordo com os serviços alemães de espionagem, 95 por cento dos rebeldes nem mesmo são sírios.
“Na Síria controlada pelos rebeldes, a luta é totalmente religiosa,” noticiou o jornal New York Times no mês passado.
Em abril, Abou Mohamad al-Joulani, líder do grupo rebelde al-Nusra, prometeu lealdade a Ayman al-Zawahri, líder da al-Qaida.
Membros dos rebeldes confessaram que seu plano é instituir a lei islâmica, e os rebeldes têm agora uma brigada chamada Brigada Osama bin Laden.
Apesar das provas de conexões com a al-Qaida, o governo dos EUA continua a apoiar o Exército Sírio Livre.
Traduzido por Julio Severo do artigo do Examiner: U.S.-backed Syrian rebels reportedly massacre Christian village

PORQUE CHAMAM CRISTO DE SATANÁS? II

PORQUE CHAMAM CRISTO DE SATANÁS? II




Em continuidade sobre a dissertação para descobrirmos quem realmente é este bode entregue a Satanás, existem alguns detalhes que devem ser analisados contidos no capítulo de Levítico 16.
O que tem sido apresentado até aqui e o que vem a ser, só poderá ser entendido pelas pessoas que são espirituais, as que vivem para e na fé das corporações religiosas torna-as impossibilitadas de compreender o que as Sagradas Escrituras têm a ensinar.
Quando é mostrado e provado que o tão famoso bode não é Azazel, mas entregue para Azazel, as pessoas que sempre creram que este bode é Azazel, sentem dificuldade para aceitar que este bode não é Azazel, e sim, apenas entregue a ele. A dificuldade que estas pessoas sentem é porque estão bêbadas com as teorias da Teologia que é o espírito da mentira que substitui o Espírito da Verdade. As pessoas que são espirituais são sensíveis para discernir entre o que é ensinado pelas Sagradas Escrituras e pela teologia embora citem textos da mesma.
Ora, o homem natural não compreende as coisas do Espírito de Deus, porque lhe parecem loucura; e não pode entendê-las, porque elas se discernem espiritualmente. Mas o que é espiritual discerne bem tudo, e ele de ninguém é discernido. I Co. 2:14 - 15.
Em um dos e-mails que recebi, um leitor fez a seguinte justificativa para poder continuar crendo que o bode é Azazel: Um bode é sacrificado (Simbolizava Jesus - purificava OS Pecados). Outro bom sinal (NAO é sacrificado - Localidade: Não purificava - "apenas era culpado Pelos Pecados" DO MUNDO ... satanas).
Em resposta fiz algumas análises para poder ficar bem entendido todo o significado do bode que fora escolhido por meio de sorteio para se entregue a Azazel.
1.              Se um dos bodes seria para representar Satanás, porque Deus fez duas exigências a qual Ele não abria mão? A) Que este bode tinha que ser perfeito. Caso tivesse algum defeito não poderia ser usado. Um amigo afirmou que representa Satanás em sua perfeição antes do pecado, mas é impossível concordar com ele. Fisicamente Satanás permanece perfeito, mas espiritualmente ele é a própria imperfeição. A perfeição é impossível representar o que é imperfeito. Se ele é mentiroso desde sua queda, como poderá ele representar a perfeição (verdade pura e cristalina)? É impossível um bode perfeito representa-lo.
2.              A segunda exigência que Deus não abria mão: Entre os dois bode perfeitos tinha que ser feito sorteio, ou seja, tanto um como o outro poderia ser o de Jeová. Sendo assim o que seria para Jeová não tinha nenhuma importância, somente com o sorteio é quer seria destinado tanto um bem como o outro. Caso o bode para Azazel fosse realmente representar a Satanás, com certeza Deus teria pedido ao Sumo Sacerdote que escolhesse um bode perfeito para Ele e outro imperfeito para representar Satanás.
Qual é o significado para expiar? Reparar um erro, uma falta; pagar um crime; remir ou remir-se: expiou arduamente por seu erro; vive expiando-se por seus erros. Pagar as consequências de; receber punição por: expia, na rua, as amarguras de seu vício. Não confundir com: espiar, ficar vigiando.
Com o bode que era destinado para ser morto era feito expiação (purificação – este rito só pode ser feito com quem é perfeito) - E da congregação dos filhos de Israel tomará dois bodes para EXPIAÇÃO DO PECADO e um carneiro para holocausto.
Com o bode que ficava vivo era destinado para ser feito expiação (purificação - este rito só pode ser feito com quem é perfeito, com a imperfeição é impossível purificar – tornar santo) E da congregação dos filhos de Israel tomará dois bodes para EXPIAÇÃO DO PECADO e um carneiro para holocausto.
É impossível ser feito expiação por intermédio de Satanás, com o bode que ficava vivo era feito também expiação. A expiação com este bode simbolizava que uma vez perdoado os pecados jamais, em hipótese alguma os mesmos seriam lembrados por Deus. Perdoar é apagar o passado, caso os pecados depois de perdoados continuam registrados no santuário celestial, significa que nunca houve perdão por parte de Deus caso tenha sido perdoados os mesmos continuam na memória de Deus, ou seja, Ellen White e quem prega sua teoria estão chamando de forma indireta que Deus mente quando afirma que a pessoa foi perdoada. Este é o grande motivo pelo qual Ellen White e seus seguidores chamam este bode de Satanás (Azazel), pois eles nunca cream no Deus eterno e verdadeiro - E da congregação dos filhos de Israel tomará DOIS BODES PARA EXPIAÇÃO do pecado e um carneiro para holocausto. Lv. 16: 5. 
As pessoas que não aceitam esta verdade revelada nas Sagradas Escrituras sempre terão uma desculpa para continuarem na descrença, elas usam Ellen White para negarem e renegarem a Palavra de Deus. Pois a rebeldia é como o pecado da feitiçaria, e a arrogância como o mal da idolatria. Assim como você rejeitou a palavra do Senhor, ele o rejeitou como rei". I Sa. 15: 23.
Quando Cristo morreu por nós, Ele assumiu a culpa por nossos pecados, ou seja, Ele foi responsabilizado (tornado culpado) pelos pecados confessados e abandonados. Quando Ele nos justifica automaticamente Ele está se responsabilizando por nossos pecados, em outras palavras: Ele leva sobre Ele nossos pecados, culpas e rebeldia à semelhança do bode para Azazel. Ele verá o fruto do trabalho da sua alma, e ficará satisfeito; com o seu conhecimento o meu servo, o justo, justificará a muitos; porque as iniquidades deles levará sobre si. Is. 53: 11.
Com Sua morte, Cristo deixou bem claro que a partir daquele momento Ele responsabilizar-se-ia pelos pecados de todos os salvos.
O bode para Azazel não era apenas responsabilizado pelos pecados, sobre a cabeça dele também era confessado os pecados.
Sendo o bode para Azazel (Satanás), logo o bode não pode ser Satanás porque o bode era apenas entregue para Satanás. Como pode Satanás ser entregue a si mesmo? Como pode Satanás fazer expiação pelos que são perdoados?
Porque era escolhido um bode perfeito para representar Satanás?
Sendo ele imperfeito, seria um bode imperfeito perfeito o correto para representá-lo?
Porque na cabeça do bode para Azazel era confessado os pecados?
Um bode perfeito era escolhido para ser entregue a Azazel, um bode (Cristo) perfeito foi entregue a Azazel (Satanás) para ser morto, não seria muita coincidência? (Os judeus e romanos foram apenas instrumentos nas mãos de Satanás para matar o bode perfeito).
Cometi um erro gravíssimo ao afirmar que o homem que levava o bode para Azazel representava a companhia e traição de Judas Iscariotes que andou, comeu e entregou Cristo para Azazel, (judeus/romanos da época)?
A verdade é esta: O homem que levava o bode para Azazel no deserto representava o Espírito Santo levando Cristo ao deserto para ser entregue a Azazel para ser tentado por Ele. Azazel é Satanás e o bode que era conduzido ao deserto para ser entregue a ele é Cristo, isto cumpriu quando Ele foi conduzido ao deserto pelo Espírito Santo. Então foi conduzido Jesus pelo Espírito ao deserto, para ser tentado pelo diabo. Mt. 4: 1.
O bode escolhido para Azazel era levado para o deserto com os pecados perdoados para nunca mais voltar, por intermédio de Cristo nossos pecados foram perdoados para nunca mais voltar a ser cobrado.
O bode escolhido para Azazel morria fora do arraial Israelita, Cristo morreu fora do arraial Israelita em um monte fora de Jerusalém.
O bode escolhido para Azazel morria isolado com fome no deserto, Cristo morreu com fome, sua última refeição fora meio dia de quinta feira, a noite apenas ceou com os discípulos e foi isolado por seu povo e Deus. PAI PORQUE ME DESAMPARASTE?
O bode para Azazel morria de sede no deserto, Cristo morreu com sede e sem ter quem lhe dessa água.
O bode era escolhido por meio de sorteio para Azazel, Cristo foi escolhido para ser entregue ao Diabo para ele O isolar e O matar.
Vocês não estão achando muitas coincidências entre o bode que fora escolhido para Azazel e Cristo?
Satanás não será responsabilizado pelos pecados do mundo, ele já foi julgado e condenado como Cristo afirmou e tem mais, ele é responsável por seus próprios pecados e o ser humano é responsável por seus próprios pecados. Caso fosse Satanás responsável pelos meus pecados não haveria necessidade de arrependimento e confissão porque eu já seria inocente por natureza. Se Satanás fosse responsável pelos pecados do mundo não haveria necessidade de salvador porque não haveria pessoas para serem salvas porque todos seriam inocentes por natureza. Se Satanás é responsável pelos pecados dos seres humanos, neste caso ao ser uma pessoa julgada Deus estaria cometendo injustiça porque a pessoa não é responsável pelo pecado que pratica. É tão verdade que a Palavra de Deus confirma neste texto: Ele verá o fruto do trabalho da sua alma, e ficará satisfeito; com o seu conhecimento o meu servo, o justo, justificará a muitos; porque as iniquidades deles levará sobre si. Is. 53: 11.
Observaram bem que na doutrina do Santuário defendida pelos adventistas e reformistas, além de chamarem Cristo de Satanás ainda estão classificando Deus de injusto?
Concluindo: Porque apoiar uma doutrina falsa ou uma posição corrupta da igreja é ficar contra Deus e contra sua noiva? Deus está do lado da mentira, falsidade e corrupção? A igreja de Deus é perfeita e não tem falsas doutrinas, falsidade ou corrupção. Onde você está se tem uma destas características é a falsa igreja de Deus. Esta é uma das maiores mentiras que o Diabo pode inventar: Testifico aos meus irmãos e irmãs que a Igreja de Cristo, por débil e defeituosa que seja, é o único objeto sobre a Terra a que Ele confere Sua suprema atenção.
Esta é a verdade eterna do Espírito Santo: A religião pura (casta, legítima, virgem, autêntica, fidedigna) e imaculada (perfeita, inocente, modesta, verdadeira)  para com Deus, o Pai, é esta: COMO VOCÊS PODEM OBSERVAR HÁ DIFERENÇA ENTRE A IGREJA APRESENTADA POR ELLEN WHITE E O ESPÍRITO SANTO.
Se você acreditar no que Ellen White está afirmando, você está declarando que Deus é mentiroso.
Se você acreditar no que o Espírito Santo está afirmando você está declarando que Ellen White é mentirosa.
Os mentirosos são filhos do Diabo e quem fica ao lado da verdade são os filhos de Deus, ou seja, a igreja débil (que quer dizer: louca) e defeituosa (quer dizer: sem Deus) que Ellen White apresenta não é a verdadeira igreja de Deus.
Deus mente? Ellen White mente? Um dos dois está mentindo. Como eu creio no que está na Bíblia para mim à profetisa não passa de uma mentirosa. E pra você quem mente?
É impossível o bode ser o Diabo.
Autor: Eurias R. Carneiro