sábado, 29 de julho de 2017

O LOUVOR AO ETERNO E O RELIGIOSO - I

O LOUVOR AO ETERNO E O RELIGIOSO - I



Resultado de imagem para instrumentos de louvor


SALMOS 149.3 - 3 Louvem-lhe o nome com danças, cantem-lhe louvores com adufe e harpa.
A igreja que proíbe louvar o nome do Eterno com dança tem alguma coisa errada, caso não tenha base bíblica para esta proibição.
Caso a proibição seja baseada no gosto teológico é uma forma de imposição pastoral mostrando controle absoluto do gado.
Já no caso da ovelha ela prefere obedecer aos escritos do Eterno e sua ordenança em substituição as normas estabelecidas com o intuito de apenas engrandecer a instituição religiosa e controle dos líderes. 

Resultado de imagem para instrumentos de louvor

O gado tem freio no nariz colocado pelas religiões para não obedecer a ordem Divina, sua liberdade de louvar o nome do Eterno com danças é suprimida, contesta e proibida.
A outra questão é que as religiões estão certas em impor a proibição porque não conhecem o nome do Eterno, substituíram Seu Santo nome pelo pronome Senhor, por isso que preferem obedecer às ordenanças do Senhor (BAAL - MOSCA) em substituição as do Eterno IHVH (IAUÊ)

Resultado de imagem para argola em nariz de boi

Como podemos observar, as ordenanças do Eterno diz para Seu Santo nome também ser louvado com instrumentos de percussões que é um ou mais tambores que também é conhecido por bateria, pandeiro e outros, mas a religião que na maioria dos casos é entrave ao louvor proíbe.
Outra forma de louvar o Santo nome do Eterno é com instrumentos de cordas de forma variadas. Há religiões que proíbem e outras que restringem, desta forma apresentam louvores aleijados e defeituosos e ainda condenam as que louvam da forma ordenada pelo Eterno.

Malaquias 1:14. Mas seja maldito o enganador que, tendo animal macho no seu rebanho, o vota, e sacrifica ao Senhor o que tem mácula; porque eu sou grande Rei, diz o Senhor dos exércitos, e o meu nome é temível entre as nações.
Não podemos oferecer ao Eterno louvores aleijados simplesmente porque a religião entende que é melhor forma em obediência as suas doutrinas no lugar das orientações do Eterno.
Jeremias 17:5. Assim diz o Senhor: Maldito o varão que confia no homem, e faz da carne o seu braço, e aparta o seu coração do Senhor!
7. Bendito o varão que confia no Senhor, e cuja esperança é o Senhor.

Resultado de imagem para instrumentos de louvor







A escolha é sua e pessoal em praticar o verdadeiro louvor ou o falso de sua religião.
As religiões sempre terão desculpas esfarrapadas a serem apresentadas e argumentos de profetas, pastoral e teológico para não aceitar e crer nas orientações bíblicas, e o gado sempre estará disposto a serem guiados no mau caminho.
As ovelhas sempre estarão atentas para ouvir a voz do verdadeiro pastor autor e Salvador e o louvar conforme as orientações contidas nas Sagradas Escrituras.
Para os líderes religiosos pastorear o gado é aprazível porque tem facilidade de conduzir e dominar com a argola colocada em seus narizes, que já andou em fazenda sabe perfeitamente  do que estou falando.
A outra característica do gado é que ouvi e segue os falsos líderes e pastores para poderem habitar tranquilamente na congregação religiosa e para agradar a liderança apresentam louvores aleijados.

Resultado de imagem para instrumentos de louvor 




Para estes mesmos líderes o serviço  de pastorear ovelhas é abominação, porque a ovelha não ouve a voz dos falsos líderes, só aceita o que está escrito nas Sagradas Escrituras e só ouve a voz do verdadeiro Pastor.
A outra característica da ovelha é que ela prefere ser expulsa ou ignorada, mas não dá ouvidos a voz que não seja do Supremo Pastor e não apresenta louvores fora dos padrões escriturístico.
Gênesis 46:34. Respondereis: Nós, teus servos, temos sido pastores de gado desde a nossa mocidade até agora, tanto nós como nossos pais. Isso direis para que habiteis na terra de Gósen; porque todo pastor de ovelhas é abominação para os egípcios.
João 8:47. Quem é de Deus ouve as palavras de Deus; por isso vós não as ouvis, porque não sois de Deus.
Eu servirei ao Eterno e abominarei as orientações contrárias das Sagradas Escrituras.
Autor: Eurias

Nenhum comentário: